O Novo Sporting

Tenha calma caro consorte.

1. Eu sei que com isto do clube diferente e amigo passamos-vos a respeitar novamente, como um grande digno e idôneo rival que sois.

2. Não obstante, vinhos de pacote, tremoços e outros costumes plebeus do Carnide, não traga para este colóquio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[b]Comunicado[/b]

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que os estabelecimentos comerciais ambulantes - vulgarmente denominados por “roulottes” - nas imediações do estádio, deixarão, a partir da época desportiva 2018/2019, de vender bifanas e cerveja, passando apenas a comercializar lagosta e Moet & Chandon.

Lisboa, 25 de Junho de 2018

Este tópico é :venia:

Admite lá, obrigaram-te a ser do Sporting, o teu sonho era estar com a xungaria do outro lado. :lol:

Maltinha, amanhã no pátio alfacinha comer uma mariscada, é por conta do Senhor José Eduardo, alinham? Juntos por um Sporte diferente.
Indumentária:

A ti obrigaram-te a gostar de futebol, o desporto do povo, porque as tuas modalidades preferidas eram polo, ténis, badminton, lançamento do croquete e confrarias com o amigo al capone veira.

Não, nem gostava de futebol quando era puto, como o Clube também ninguém me obrigou, fui eu que escolhi o Sporting.

Ténis era só a modalidade consagrada nos primeiros estatutos do Sporting como a modalidade principal do Clube. :lol:

Este tópico deve ser parecido com o que aquela agremiação lá para Benfica dizia dos Sportinguistas, dos FUNDADORES, “olha para aqueles gajos até tomam banho de água quente, os finórios” :lol:

Que vergonha alheia.

Quero remercear o caríssimo utilizador responsável pela formação deste mui nobre e ilustre espaço de civismo.
Finalmente temos o nosso estimado clube de volta e sempre a pautar pela deferência a todos.

Aguardarei pelo convite para um brunch glamouroso em Cascais. Tratarei de empregar a vestumentária de fidalguia.

Com os melhores cumprimentos e saudações garbosas!

Se renovar a gamebox significa que tenho de levar calça chino caqui para os jogos?

Brevemente irão existir alterações estatutárias para a criação de sub-grupos dentro do Sporting, que o GAJ (Grupo de amigos de jesus) foi precursor e servirá também para regularizar outros que estavam na clandestinidade como o GAMS (Grupo de amigos do Marco Silva) ou o GAO (Grupo de amigos do Orelhas) do qual fazem parte Menezes Rodrigues, Bettencourt, Soares Franco, Carmona Rodrigues, Dias da Cunha, etc …

(img1. GAJ)

(img2. GAO)

Tôcuma veberdeira que nem seiio ondee estsacionei o iate…

O Sporting foi fundado para vencer e ser tão grande como os maiores da Europa, não para ser um entreposto de lutas políticas e de lóbis de interesses obscuros, basta ver que os 3 Presidentes que mais respeitaram os desígnios dos fundadores foram João Rocha (12 títulos europeus), Bruno de Carvalho (7 Títulos) e Sousa Cintra (6 Títulos), tudo Presidências que nos seus mandatos “governaram” ao serviço e para o povo sportinguista.

Para o Sporting, elites = cancro. Ainda tens dúvidas?

Nojo autêntico

Foi fundado para vencer com princípios e valores, por pessoas dos estratos sociais mais altos que passavam férias em Belas, etc, hoje em vez de serem respeitadas seriam aqui ridicularizadas como vivendo não na Quinta da Marinha mas na Quinta de Alvalade. OS FUNDADORES. Ridículo. Os lampiões é que gozam com o “Clube dos Viscondes”, agora ver isto no fórum do Sporting é mesmo bater no fundo.

Que raio cruzes credo, o meu bip apitou a uma hora destas.

Que passou se? Foi o Carlos a informar que já está disponível? :pray:

Bater no fundo é um clube DESPORTIVO, dos maiores do Mundo, ter sócios que preferem perder com presidentes “educadinhos”, do que vencer com presidentes “desbocados”. Isto sim é vergonhoso! Querem ter etiqueta, tivessem aprendido em casa ou na escola, não é agora na maioridade que vão aprender ainda por cima num clube desportivo!!!
Esta merda não é o clube da Paula Bobone, nem é o Sporting de Lisboa, nem o Sporting do Campo Grande, isto é o Sporting Clube de Portugal!

Artigo 3°
2 – NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não se fará distinção de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social, sendo únicos critérios de qualificação dos sócios a respectiva antiguidade, os galardões atribuídos e a contribuição que derem ao Clube.

O Sporting tem princípios e valores, foi fundado com eles! Quem não os respeita não é do Sporting, só se enganou no clube ou foi obrigado a escolher um clube que não é o seu. O Sporting pode ganhar ZERO e continua a ser o Sporting, quando perde os princípios e valores aí é que deixa de ser o Clube que foi fundado em 1906. Se só interessa ganhar, não importa o símbolo porque é tudo a mesma porcaria. Alguém que não respeita nada nem ninguém não pode ser Presidente do Clube! Ponto.

Este ano voltamos a ter um leão enjaulado na apresentação?

Caríssimo confrade, prezamos que finalmente tenha entrado no intuito deste tópico, suas vivências e a sua gnosis é tremendamente apreciável no mesmo.
Esperemos que o seu aporte continue nesse sentido.