O Novo Sporting

https://mobile.twitter.com/novosporting

Thread alusiva ao Novo Sporting, numa analogia ao nobre Novo Banco, depois de ultrapassada as tormentas, que foram o período mais negro da história do clube.
Urge agora devolver a credibilidade, estabilidade e equidistância daquilo que são os valores brunistas.
Por isso vejo aqui um espaço, para discutir ideias e uma troca de valores, quanto aquilo que é o nosso mediano - porque não somos extremistas - amor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O tópico do glamour.

Acho que se enquadra aqui, a Lacoste faz equipamentos desportivos? Acho que ficavamos com umas camisolas de futebol realmente catitas. Muita classe!
Não defendo rescindir contrato com a Macron, somos um clube de valores, mas esses podiam fazer os equipamentos das modalidades, tb ninguem segue isso.

Acho de muito mau tom trazer este tópico para as “Conversas de Café”. Deveria haver um quadro com o nome “Conversas de Clube de Golfe”. Ou “Conversas de Centro Hípico”. Isto de vir para o café, para o meio da ralé, não está com nada.

A rever.

Vou continuar a pedir desculpa compulsivamente até ter um “velómedro”.

Eu voto na moça do teu avatar para presidente do novo sporting. Pode só ter um qi de 60 mas ideias como equipa de futebol mista são bem vindas. E com pausa para o chá das 5

Mão do João Quadros?

Verdade meu caro consorte.

É com algum pesar que temos de resignar ao Café, que é o instituto mormente estatuído neste espaço cibernético.
No máximo tentaremos apelar ao Paracelsus para mudar isto para conversas do Starbucks, ou se ele não se quiser consignar ao domínio da cafeína, para conversas do Santini ou até as indicações dadas pelo amigo.

Cheguei! Saudações a todos, alguém para um dominó?

Precisamente por ter um quociente cognitivo de 60 (sessenta) valores percentuais, teria um nível de intelecto superior em 3 vezes, o dos elementos da Comissão da Fiscalização.
Todavia, apraz-me referir que a Doutora Rita Ferro Rodrigues estaria inepta no que tange à credibilidade que deve pautar a nossa instituição centenária.

caríssimos, domingo na Quinta da Marinha Golf?

Agora não dá. Estou a redigir o comunicado de solidariedade institucional ao Sport Lisboa, devido às buscas que a PJ fez esta manhã, que o caro amigo sugeriu noutro tópico. E às 14:30 tenho de levar as netas ao Horseball.

Um exemplo para a comunidade! Quando estiver a tomar chá com os meus distintos colegas irei pedir para lerem esse comunicado em voz alta!

Pessoal de bem, como é… Chá das 17h, hoje, para celebrar a refundação do Campo Grande Football Club?

Ps: Não se esqueçam dos biscoitos.

As prioridades certas meu querido amigo! Assim que estiverem disponíveis na agenda compareçam, jogaremos a uma batalha naval, já me estou a imaginar “10A , Porta ao fundo!” a fumar um belo charuto e a beber um belo George T Stagg. Ahhh que memórias que isto traz.

Alguém já conseguiu comunicar com o nosso querido amigo Vieira?

Bem sei que este não é o tópico dos fantasy kits, mas deixo aqui uma pequena contribuição do que pode vir a ser os equipamentos do clube num futuro recente:

As minhas propostas: realizar o Campeonato Nacional de Golf no Estádio José Alvalade e utilizar o PJR para touradas e provas de degustação de vinho.

Sporting a equipar de Louis Vuitton e equipamento de treino da Versace.

Alguém quer ajuda para fundar a secção de críquete?

Caros consórcios, 16h no Pátio Alfacinha para um chá?

Sentidos cumprimentos.

Vivô Sporting.

Vendo polo contrafeito da GAP com um “J” em vez do “P”.
A diferença é quase imperceptível.

Calorosas manifestações de afecto leoninas.