Epa fantastico, muito obrigado por isto
Daqui a pouco já vos trago o caviar para a ceia, notabilíssimos amigos! Para já, entreter-nos-emos com este dominó!
Amigos, viva, acaso nenhum cavalheiro me poderia esclarecer quanto aos procedimentos necessários para acrescentar apelidos no cartão de cidadão. Agradecido .
Será possível a partir de agora frequentar as roulotes antes do jogo ou parece mal ?
Camaradas, que significará o acrónimo BAT ?
Depois do Grupo de Amigos do Jesus, será que temos o Bettencourt Amigos do Tutu ?
Deixo à opinião dos meus consortes mais sapientes e eruditos…
Ouvi dizer que a partir da próxima época as roulottes vão vender fillet mignon em massa folhado e umas sanduíches de rosbife divinais, para os mais saúdaveis umas tostas (de pão integral) com tofu marinado em molho de soja e para tragar, vários chás como de alecrim e gengibre.
Tudo em prol de um Sporting melhor :great:
Para quando as modalidades de vela, ténis e golfe?
Nova musica para por no estádio. O “o mundo sabe que” está muito batido,
E o que é que o rapazinho, que por acaso aparenta ser menor de idade, tem na mão esquerda para além do copo… Não quero acreditar…
Queridos, amanhã as 17h tudo na minha residência na Quinta da Marinha.
Festejaremos o aniversário do meu rebento, Leonor Maria Paulo Bettencourt dos Santos Sylva & Sylva.
Não se atrasem caríssimos
Este Sportem respira classe. Parabéns a todos :boohoo:
Agora percebo aquela dica do rir para não chorar.
Amanhã não posso caríssimo notável. Amanhã é dia de interpor e tentar alterar, finalmente, o nosso nome para Sportting Clube da Presidência.
Wish you the best para a tua Nônô!
Novo Sporting = Novo Estado = Estado Novo = Ditadura
Olha o vinho de pacote, é um 1€, é 1€!!! :lol:
Como ousa?!
Fique sabendo que isto é um Clube de bem, vinho no Sporting, só da Herdade do Esporão! O único que consumimos com muito gosto e prazer!
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Este tópico :venia: