A partir do momento em que o presidente Bruno de Carvalho diz que nao iria negociar saidas de jogadores do Sporting Clube de Portugal com os rivais, nada me leva a querer que ele tenha mudado de opniao, como tal e mais uma noticia do CM ao nivel de Gareth Bale a caminho do Sporting …
Segundo o CM, Vieira deseja comprar Patrício, não só por ser apreciador das qualidades do atleta, mas também porque pretende auxiliar financeiramente o Sporting nesta fase complicada. Tanta abnegação, tanto altruísmo sincero da parte do sócio Luís Filipe Veira deixa-me deveras sensibilizado…
LOL…perdoem-me, mas ía na hora (com essa troca)! Quem ganhava e muito era o Sporting…mas mais a sério, seria um erro ir para o Benfas, mais um tiro no pé que dávamos, mas sei lá…
Não é bem assim… Acredito que agora torçam pelo Sporting e que tenham aprendido a gostar do Sporting visto que o filho joga lá há uns bons anos, mas originalmente o pai era do benfica… o pai jogou futebol com um familiar meu.
Com isto não quero dizer que o Rui vá para lá, não acredito que tal aconteça.
É que não vale a pena mesmo. Todos os anos é sempre a mesma merda, fulano vai prali, fulano vai pracolá e no final nada acontece ou às vezes até vêm os clubes desmentir isso…em relação a estas notícias só acredita quem quer. Para mim os pasquins perderam a credibilidade toda há muito tempo.
Notícia sem sentido.
Acho piada é que se aparecesse um gajo aqui a dizer “Ah ouvi dizer no forum/café/etc tal que o Patrício/Bruma/Labyad vai para o Benfica/Porto” já havia aqui muita gente a acreditar! Estas notícias só servem para virar os adeptos contra os nossos jogadores!
Epá, nem está em causa se o Patrício é Leão ou dos porcos ou se o presidente é o Bruno ou o engodinho.
Alguma vez o Rui, com dois dedos de testa, vai trocar o Sporting por outro clube em Portugal e ficar a ganhar o mesmo número de títulos com tanto mercado lá fora em equipas de topo? Também quero mandar uns bafos na cena que o CM anda a fumar.
É tão genuíno que mesmo recebendo 1M por ano, não é capaz de ter as quotas de sócio pagas. Essa é que é essa.
Qualquer jogador do nosso plantel facilmente nos trocaria pelos nossos rivais bastava puderem o fazer. Hoje em dia são raros os jogadores que tem amor ao clube. Até acredito que o jogador do plantel que nutre um amor mais próximo a é esse nem é português mas sim espanhol…
Agora disseste tudo, quando se trata de ganhar a vidinha não há clubes para eles.
E duvido que alguém aqui que critica o facto, se tivesse na mesma situação não fizesse a mesma coisa.
Rui Patricio para a lixeira, em troca 10M + Nelson Oliveira, Hugo Vieira e Miguel Rosa por emprestimo + Carole e Kardec definitivos + jogadores a negociar