nunca na vida o Rui iria para aquele antro de porcaria, nem para o outro mais a norte…
Eu também não acredito que o Patrício alguma vez sente o rabo na frutaria ou na lixeira, parece-me que é um Sportinguista genuíno. Mas não ponho as mãos no fogo por ninguém. Há uns anos também achava e dizia que o Moutinho era diferente, era genuíno, era um Sportinguista a sério. Via-lhe entrega que não via em mais nenhum. Bem me lixou. Fiquei vacinado. O futebol moderno é isto. Todos peseteiros.
Caso o Rui queira, nao há nada que o Sporting possa fazer caso receba um cheque de 40 milhões…e com cobertura.
Sobre o Moutinho, sempre foi conhecido o episódio de festejar o golo do fifica no autocarro do SCP. Sportinguista genuíno nunca foi. E a família também é toda do fifica, enquanto que no caso do Patrício, é tudo Sporting, ele incluído.
Talvez não fosse má ideia a administração procurar esse tal «nuno89»…
Cheira-me que anda por aí infiltrado e não apenas como visitante.
Ainda me lembro quando foram receber os rapazes depois de eliminarmos o Metallist,o Rui defendeu um penalti;na 2ª havia derby e os bois tinham ido com o ****** em Londres e todos dentro do autocarro a saltarem ao som de QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO,o Rui era dos que saltava mais fervorosamente :mrgreen: :great:
Aí está um episódio que eu desconhecia.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Quero o produto que os gajos do CM e alguns lampiões andam a tomar, parece ser do bom…
Querem o Patricio ? Eu também queria muita coisa…
Mas agora a sério… querem o Patricio ?
Ele custa 40 milhões. Mas para vocês, faz-se… 50 milhões.
Vá, ok… 40 milhões + Salvio e Matic ! Ok ?
Mas ó lampiões… o vosso problema é que o Patricio não quer ir para aí nem que vocês pintem todos a cara com trampa!
Aqui ainda dá para rir mais:
Essas notícias só têm um objectivo: fazer crer a alguns sportinguistas mais desatentos que uma ruptura com os corruptos resulta numa aproximação às galinhas.
Trabalho encomendado e tal.
:rotfl:
Mais uma boa piada do Inimigo Público… perdão, do CM.
Há que dar mérito, é disto que este país precisa, bom humor :great:
Eu também! :o
Devíamos ter um lugar no autocarro para um colaborador do Sporting, encarregue de dar uns estalos em situações semelhantes! >:D
Essa do anão também desconhecia…isso foi quando e em que contexto??

Essas notícias só têm um objectivo: fazer crer a alguns sportinguistas mais desatentos que uma ruptura com os corruptos resulta numa aproximação às galinhas.
Sem tirar nem pôr.
A notícia em si é uma alarvidade e não interessa a ninguém, mas nas entrelinhas passa a mensagem que agora somos todos amiguinhos.
NÂO

:arrow:
claro
Também desconhecia essa do anão
Quanto à noticia , oh pá arroz novamente :
Ignorem essas noticias caros foristas , é o melhor que fazemos :great:
Essa notícia tem tanto de verdade como aquela em que dizia que o Bale + Tosic estavam a caminho de Alvalade
Espero que estas notícias não passem de brincadeiras de mau gosto. Vender jogadores a rivais directos, NUNCA. Que vão lá parar depois de terem andado por outras paragens é diferente, mas uma venda directa jamais pode acontecer.
Nem que oferecessem €€€ + Cardozo + Matic + Salvio. Nunca.