O mirabolante interesse do fifica em Patrício (Comédia da Manhã)

Rumores que os lampiões perguntaram pelo Patricio…

Ia-me dando uma coisa só de ler isso…

Isto já é meia equipa do Sporting a ir para os rivais ^-^
Esta época de transferências dá cabo de mim.

Perguntaram ? :lol: Está bem e recomenda-se.

Mas não está interessado a juntar-se à merda vermelha. Compreensivel.

:arrow: :arrow:

:mrgreen:

:arrow:
Primeiro, rumores não são a realidade.
Segundo, apesar de tudo neste mundo ter um preço, não creio que Patrício alguma vez aceitasse ir para o anexo do Colombo, nem que a SAD aceitasse sequer falar no assunto.
Terceiro, a haver alguma verdade nisso, é sinal que a SAD estaria apenas a tentar elevar a cotação do jogador :wink:

É só um rumor não sei se é verdade, o Vieirinha viu os elogios do Pintinho ao Rui e aproveitou-se de um tal “bom entendimento” com o nosso clube e do mal estar entre nós e o porto para perguntar pelo Patrício. A tal proposta é de dinheiro e davam mais um entulho de jogadores deles.

Desculpem o desabafo, mas esta imprensa da trampa só mesmo de bradar aos céus… então qualquer trampa encarnada ou azul vale para cima de 30M e o guarda-redes titular da selecção nacional vale 8M, o Ilori vale 3,5M, para não falar dos dispensados, ao que consta, o Sporting vai ter de pagar a todos para sair…

Quando leio 10M pelo Patrício, espero que sejam 10M limpos para o Sporting, ou seja, por 65% do passe. Espero bem que o Bruno de Carvalho não se deixe ir nestas tretas da imprensa que destila ódio pelo SCP…

menos que 13 e é mal vendido, acima de 18 é bem vendido, entre os dois é aceitavel.

Não te tirando razão, ainda assim parece-me um pouco exagerado estares a colocar todas as culpas na imprensa. Se os clubes propõem o valor X, a culpa é da imprensa?

Compreendo o que dizes, mas a verdade é que o valor dos jogadores depende e muito do valor das equipas (classificação, títulos, prestação europeia, etc). “Ninguem” dá 20 milhões pelo Ilori, porque trata-se de um puto que fez uma duzia de jogos num clube que terminou o campeonato em 7º lugar, arredado de todas as competições logo nos primeiros “rounds” e que nem à europa vai. Pelo Mangala se calhar dão 40 milhões, porque efectivamente trata-se de um jogador campeão nacional, que jogou na champions, foi à final da taça da liga, etc

Capa CM. Pânico generalizado e desnecessário em 3, 2, 1…

:o :slight_smile: ;D :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:, CM What else?

Correio da Manhã?
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=gutCFMc5khY[/youtube]

Faz parte do pack Boateng. :dance:

“”"""" franguício “”""""" nos carnidenses?!? 30 milhões e não se fala mais nisso !

LOL.

É que antigamente foi a drama a tragédia e o horror quando se falava que ia pos fruteiros. Agora são os lampiões.

Relaxem que o Patrício é um dos nossos. Alias, é o único jogador do plantel pelo qual eu meto as mãos no fogo. (Ele e o Dier).

eles andem aí…

Sem título.bmp (1.95 MB)

Há muita boa gente que nunca ultrapassou o trauma merdinho. :menos: