O Meu Sporting Ganhara a UEFA.

Estas sao palavras de Bobby Robson em entrevista ao Pasquim do Norte.

Gosto muito deste titulo, saido da boca do velhinho Bobby Robson.

Afinal a vitoria do Sporting acontecer vai espalhar alegrias pelo Mundo
fora.
Nao so aos seus devotos fans.mas tambem aqueles que ninguem se lembra, mas tambem estao a torcer pelo Sporting.

Boa Sorte Sporting!

Va lá…

Não me esqueço no entanto de como foi porco o ano passado na questão viana, provavelmente a pedido do pintinho… mas pronto, tb é verdade que o pinto lhe deu de comer enquanto nós lhe demos um injusto pontapé na bilha.

O Sporting era o ódio de estimação do Robson , por ter sido o único clube a despedi-lo. Entretanto, fomos substituidos nesse lugar pelo Newcastle que também o despediu…

Ao encavarmos o Newcastle, acho que voltámos a ganhar um lugarzinho no coração do Bobby. :slight_smile:

O Sporting era o ódio de estimação do Robson , por ter sido o único clube a despedi-lo. Entretanto, fomos substituidos nesse lugar pelo Newcastle que também o despediu...

Ao encavarmos o Newcastle, acho que voltámos a ganhar um lugarzinho no coração do Bobby. :slight_smile:

Acho que o Sporting sempre teve um lugarzão no coração do Bobby, foi pelo Sporting que ele voltou á ribalta do futebol, o mesmo já não digo do Sousa Cintra, esse sim deve ser o ódio de estimação do Bobby.

cumps,
VCoelho

Eu cá concordo em absoluto com ele, pois sinto mesmo que o nosso Sporting irá ganhar a Taça Uefa!

Aquele frango do Costinha na Áustria foi trágico em todos os sentidos. :frowning:

Aquele frango do Costinha na Áustria foi trágico em todos os sentidos. :(

Um jogo de muito má memória. :frowning:

cumps,
VCoelho

Um jogo de muito má memória. :(

cumps,
VCoelho

Nem é bom lembrar ! :?

Voces lembram cada tristeza!!!

Não acho que sejamos ódio de estimação de Robson. Quanto muito Sousa Cintra será persona non grata, mas sempre percebi em Robson algum carinho pelo clube e sobretudo pelos adeptos, não me esqueço das suas lágrimas no último dia, quando as pessoas o cumprimentavam à porta do estádio.

Acredito que ele tenha Cintra atravessado (o qual até já assumiu o erro), bem como Queiroz por algumas frases parvinhas, mas aos sportinguistas e ao Sporting não acredito que guarde algum sentimento que não seja carinho aliás pq…

…que clube em Pt tem adeptos com nível suficiente para o aplaudir como aplaudimos quando ele foi campeão à nossa custa, em nossa casa? Só mesmo o Sporting.

foi pelo Sporting que ele voltou á ribalta do futebol

'Tás a exagerar um bocadinho, não?

Como o Sporting se chega á ribalta, começam a aparecer muitos “amigos” dos Sporting.

Espero que o “velho” Robson tenha razão. Mas acho que num momento impar como o que estamos a viver, é muito mau lembrar-se essa fatidica noite em Salzburgo. :?

Segundo diziam as más línguas na altura, o Mister Rabson tem gratas recordações dos tempos que passou em Lisboa… :twisted: :lol:

Mais a sério, sempre manifestou especial estima pelo Sporting, e nem quando estava no Porto a encavar-nos ele se mostrou acintoso, quando podia muito bem ter descambado para isso.

Não me parece que diga estas palavras com segundas intenções, provavelmente não andará à procura de emprego nem de encontrá-lo no Sporting.

foi pelo Sporting que ele voltou á ribalta do futebol

'Tás a exagerar um bocadinho, não?

Ok … até pode ser que esteja, mas quando ele veio para o Sporting, tinha saido do PSV e tinha deixado de treinar.

Antes tinha treinado o PSV Eindhoven, Selecção Inglesa, Ipswich, Fulham.
Depois do Sporting, treinou o porco, Barcelona e Newcastle Utd …

Infelizmente alguém tratou de interromper o trabalho que ele estava a fazer no Sporting, despedido por perder o jogo da UEFA e com a equipa em 1º lugar no campeonato.

cumps,
VCoelho

Isso já são opiniões. Eu não vejo as coisas assim. Simplesmente tivemos azar de o João Pinto ter feito a exibição da vida dele naquele dia.

Espero que ele tenha razão :arrow:

o Bobby Robson foi um bom treinador para o Sporting, o Sousa Cintra é que fez asneira ao despedi-lo, tavamos no primeiro lugar do campeonato. Eu tambem acredito que este ano o Sporting vai ganhar a Taça Uefa.

Estamos a subestimar muito o AZ.
Cuidado. :expressionless: