Estas sao palavras de Bobby Robson em entrevista ao Pasquim do Norte.
Gosto muito deste titulo, saido da boca do velhinho Bobby Robson.
Afinal a vitoria do Sporting acontecer vai espalhar alegrias pelo Mundo
fora.
Nao so aos seus devotos fans.mas tambem aqueles que ninguem se lembra, mas tambem estao a torcer pelo Sporting.
Não me esqueço no entanto de como foi porco o ano passado na questão viana, provavelmente a pedido do pintinho… mas pronto, tb é verdade que o pinto lhe deu de comer enquanto nós lhe demos um injusto pontapé na bilha.
O Sporting era o ódio de estimação do Robson , por ter sido o único clube a despedi-lo. Entretanto, fomos substituidos nesse lugar pelo Newcastle que também o despediu…
Ao encavarmos o Newcastle, acho que voltámos a ganhar um lugarzinho no coração do Bobby.
O Sporting era o ódio de estimação do Robson , por ter sido o único clube a despedi-lo. Entretanto, fomos substituidos nesse lugar pelo Newcastle que também o despediu...
Ao encavarmos o Newcastle, acho que voltámos a ganhar um lugarzinho no coração do Bobby.
Acho que o Sporting sempre teve um lugarzão no coração do Bobby, foi pelo Sporting que ele voltou á ribalta do futebol, o mesmo já não digo do Sousa Cintra, esse sim deve ser o ódio de estimação do Bobby.
Não acho que sejamos ódio de estimação de Robson. Quanto muito Sousa Cintra será persona non grata, mas sempre percebi em Robson algum carinho pelo clube e sobretudo pelos adeptos, não me esqueço das suas lágrimas no último dia, quando as pessoas o cumprimentavam à porta do estádio.
Acredito que ele tenha Cintra atravessado (o qual até já assumiu o erro), bem como Queiroz por algumas frases parvinhas, mas aos sportinguistas e ao Sporting não acredito que guarde algum sentimento que não seja carinho aliás pq…
…que clube em Pt tem adeptos com nível suficiente para o aplaudir como aplaudimos quando ele foi campeão à nossa custa, em nossa casa? Só mesmo o Sporting.
Espero que o “velho” Robson tenha razão. Mas acho que num momento impar como o que estamos a viver, é muito mau lembrar-se essa fatidica noite em Salzburgo. :?
Segundo diziam as más línguas na altura, o Mister Rabson tem gratas recordações dos tempos que passou em Lisboa… :twisted: :lol:
Mais a sério, sempre manifestou especial estima pelo Sporting, e nem quando estava no Porto a encavar-nos ele se mostrou acintoso, quando podia muito bem ter descambado para isso.
Não me parece que diga estas palavras com segundas intenções, provavelmente não andará à procura de emprego nem de encontrá-lo no Sporting.
foi pelo Sporting que ele voltou á ribalta do futebol
'Tás a exagerar um bocadinho, não?
Ok … até pode ser que esteja, mas quando ele veio para o Sporting, tinha saido do PSV e tinha deixado de treinar.
Antes tinha treinado o PSV Eindhoven, Selecção Inglesa, Ipswich, Fulham.
Depois do Sporting, treinou o porco, Barcelona e Newcastle Utd …
Infelizmente alguém tratou de interromper o trabalho que ele estava a fazer no Sporting, despedido por perder o jogo da UEFA e com a equipa em 1º lugar no campeonato.
o Bobby Robson foi um bom treinador para o Sporting, o Sousa Cintra é que fez asneira ao despedi-lo, tavamos no primeiro lugar do campeonato. Eu tambem acredito que este ano o Sporting vai ganhar a Taça Uefa.