… nunca fizeram mal a ninguém. Aguardemos, calma e serenamente, pelos acontecimentos de amanhã, com a confiança de que seremos capazes de ultrapassar este obstáculo. Amanhã por esta hora, já teremos ideias mais definidas sobre o nosso futuro na competição.
o Bobby Robson foi um bom treinador para o Sporting, o Sousa Cintra é que fez asneira ao despedi-lo, tavamos no primeiro lugar do campeonato. Eu tambem acredito que este ano o Sporting vai ganhar a Taça Uefa.
O Sousa Cintra fez várias asneiras, não fiquei com boas recordações dele, não. :evil:
Temos de acreditar que vamos ganhar. FORÇA SPORTING!
É bonito quando depois de tanto tempo o “velhote” ainda demostra este carinho. Aliás, sempre o demonstrou por Portugal…
Mas no entanto não podemos embadeirar… temos de ter concentração máxima amanhã para o jogo… e ganha-lo no campo! Ficaria contente com um 2-0… mas um 3-0, resolvia a eliminatória, e poderiamos cuidar do campeonato!
FORÇA SPORTING!!
(tenho um sonho… dia 18 de Maio…)
Nesse aspecto o Sporting já deu provas que não se deslumbra com a importância dos jogos. E tem o profissionalismo, e a calma suficientes para pensar que isto é apenas a 1ª parte. Quantos de nós acreditava racionalmente que iamos a Roterdão fazer aquele espectaculo?