'O meu filho perguntou-me se podia mudar de clube' - Litos

Um truque para as vossas filhas serem do Sporting é contar a história da fundação. Mais ou menos assim:

• O Sporting foi criado por príncipes e princesas, que deram um fantástico campo verde para os jogadores poderem jogar.

• O Benfica foi formado por pessoas doentes que se reuniram numa farmácia para comprar medicamentos para dores de cabeça.

Resultados comprovados. E não estão a mentir, estão apenas a alterar determinados factos. :mrgreen:

E os Cavalos Marinhos ?!

Malvado do Sportinguista que tem sempre a mania de se esquecer dos corruptos do norte… :stuck_out_tongue:

Deixo uma sugestão:

• O Porto foi criado por pessoas que gostavam muito de vinho e por isso andavam sempre bêbados. Mais tarde apareceu um senhor muito mau e mal cheiroso que resolveu alterar a data de criação e começou a fazer batota para poder ganhar.

A minha filha é daquelas Sportinguistas que grita, insulta os jogadores todos, vira as costas ao jogo (esta época ainda não fomos a Alvalade), vai-se embora, volta, diz: “Joguem à bola! Não jogam nada!”…

Também, não lhe dei alternativa. Quando ela tinha 4 anos, ofereci-lhe uma camisola do equipamento tradicional, com a quina de campeão no ombro…

Começou por sofrer muito com as derrotas do Sporting (esteve na final da Taça, no Jamor, e veio desapontadissima, um dos maiores desgostos da vida dela), com a miséria das nossas exibições. Agora, está a ficar desencantada. Até tem deixado de vir aqui ao Fórum.

Mas vai de polo do Sporting (um amarelo, comprado na Loja Verde) para a escola… :mrgreen:

Esta época está a ser muito, muito, muito difícil para todos os Sportinguistas.