O MÁGICO 11 PARA AMANHÃ!!!!

Meus caros,

Está na hora de juntarmos todas as forças e dar um apoio inequivoco ao NOSSO Mágico SPORTING pois este será decerto o jogo mais importante da Nossa Època UEFEIRA!!!

Vamos Gritar bem alto o Nome do SPORTING nas Bancadas e espero que todos possam ir e os que não possam façam muita força nos cafés , no trabalho, junto á rádio e quando marcarmos gritaremos bem alto para que todo o Portugal nos ouça !!!

Deste modo perguntarei a todos o 11 para amanhã:

RICARDO
ROGÉRIO-POLGA-BETO-RUI JORGE
CUSTÓDIO
JOÃO MOUTINHO-ROCHEMBACK-CARLOS MARTINS
DOUALA-REI SÁ PINTO

Aqui está a minha equipa para a noite Mágica,
Vou levar dois meus sobrinhos, dois irmãos e o Meu Pai,
os míudos será a 1º vez que vêm, e logo neste jogo !!

SPORTING SEMPRE !!!

RICARDO ROGÉRIO-POLGA-BETO-RUI JORGE CUSTÓDIO JOÃO MOUTINHO-ROCHEMBACK-CARLOS MARTINS DOUALA-REI SÁ PINTO

concordo

FORCA SPORTING !!!

RICARDO ROGÉRIO-POLGA-BETO-RUI JORGE CUSTÓDIO JOÃO MOUTINHO-ROCHEMBACK-CARLOS MARTINS DOUALA-REI SÁ PINTO

tenho dúvidas entre o rei sá e o Nicu… mas aceita-se qq uma delas.
se e qd o sporting marcar - o meu grito vai se fazer ouvir - garantido :wink:

SPOOOOOOOOORTINNNNNNNG!!! :smiley:

Quase por exclusão de partes tem mesmo de ser essa a equipa. A ausência do Liedson não pode ser encarada como um drama, é preciso não esquecer que houve várias jogos em que ele só marcou quando o resultado já estava mais que feito.

PS: O meu bilhete já cá canta!

FORÇA SPORTING!
VENCE POR NÓS!
AMANHA LÁ ESTAREI!!

Apenas trocava o Martins pelo Barbosão :arrow:

PS : Hoje, o ambiente aqui no fórum está mais limpo …

Tarefa muito árdua temos pela frente e ainda por cima não vamos poder contar com Enakarhire (melhor central), Hugo Viana (um dos melhores nas bolas paradas), Liedson (a estrela) e muito provavelmente com Pedro Barbosa (grande perda pela sua experiência).

Mantinha o Douala no banco porque vamos precisar de meter velocidade nos últimos 20, 25 minutos onde tudo se irá decidir.

Na baliza o Ricardo (vamos pedir haja poucos crujamentos para a área), na defesa o quarteto possível Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge, no meio campo jogava com Custódio, Carlos Martins, João Moutinho e Rochemback e lá na frente o Sá Pinto e o Mota (este não engana, muito parecido com Liedson, é rápido, não tem medo de meter o pé, a bola não atrapalha e joga bem de cabeça).

Na segunda parte substituia o que estivesse pior entre o Carlos Martins e Moutinho e metia o Douala.

-------------------- Ricardo ---------------------
Rogério ----- Polga ---- Beto ---- Rui Jorge
Sá Pinto - Rochemback - Moutinho - Barbosa
------------ Douala ----- Mota/Niculae ---------

Douala e Sá Pinto não me parece uma dupla que dê garantias de golos, dado não serem avançados puros, daí que apostaria na entrada ou de Mota ou de Niculae.

No meio campo, não me escandalizaria que Custódio ou Martins entrassem em vez de algum dos que escolhi. Cabe aqui a Peseiro avaliar quem estará em melhores condições físicas para responder da melhor forma às exigências deste desafio. Pela primeira vez desde há algum tempo, começa a haver alguma abundância de soluções.

Deste modo perguntarei a todos o 11 para amanhã:

RICARDO
ROGÉRIO-POLGA-BETO-RUI JORGE
CUSTÓDIO
JOÃO MOUTINHO-ROCHEMBACK-CARLOS MARTINS
DOUALA-REI SÁ PINTO

Eu retirava o Sá Pinto e entraria o Niculae, é um finalizador, e vamos necessitar disso.

FORÇA SPORTING !!!

cumps,
VCoelho

-------------------- Ricardo -----------------
Rogério ----- Polga ---- Beto ---- Rui Jorge
Barbosa - Rochemback - Moutinho —Douala
------------Sá Pinto ----- Mota

Ricardo

Rogério Polga Beto Rui Jorge

Sá Pinto Custódio Moutinho Carlos Martins

Niculae Mota

Parto do principio que Custodio esta a 100%, sai por troca com Rochemback que além de não estar na forma física necessária tem estado muito mal no passe e demasiado “duro” na falta, mais do que técnica acredito que neste jogo é preciso lutar mto dai apostar num meio campo de combate com jogadores que tendo mto boa técnica são sobretudo lutadores.

Recua Sá Pinto não só para formar esse meio campo de combate mas pq não acredito que iremos ter mtas oportunidades de golo (n é propriamente um finalizador) e portanto o ataque seria formado por Niculae e Mota.

Douala e Pedro Barbosa para entrar na segunda parte.

Pessoal, não sei se confirmam mas parece que o Barbosa e o Mota estão lesionados… alguém confirma???

Por enquanto é só o Pedro Barbosa que está em dúvida!

Peseiro, mete o Mota!!!

Tou com a fézada :smiley:

se douala estiver bem, tem de jogar de início com Sá ao seu lado.

o meu onze:
Ricardo
Rogério, Polga, Beto, Rui Jorge
Roca
Martins, Moutinho, Barbosa
Sá, Douala

se o barbosa não estiver disponível, joga douala numa das alas e nicu entra para a frente.

ricardo
rogerio beto polga rui jorge
custodio
barbosa/c.martins rochemback moutinho
sa pinto/mota douala

Ricardo,
Rogério, Polga, Beto, R.Jorge
Custódio, Moutinho, Sá Pinto, Roca
Pinilla e Niculae

Pinilla: A sua estatura poderá ser importante
Douala: Desgastava primeiro os defesas do Newcastle para depois lançá-lo.

Ricardo, Rogério, Polga, Beto, R.Jorge Custódio, Moutinho, Sá Pinto, Roca Pinilla e Niculae

Pinilla: A sua estatura poderá ser importante
Douala: Desgastava primeiro os defesas do Newcastle para depois lançá-lo.

é a tua opinião…
mas o pinilla, que nunca jogou um jogo completo, iria ser titular num jogo decisivo como este? e ao lado um que infelizmente não se tem mexido?

tenho que te contestar :expressionless:

Seja quem for que entre em campo … que entre com postura e honrando o nosso lema …

VAMOS A ELES!

Ricardo
Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge
Carlos Martins, Custódio, Rochemback e Barbosa (supondo que recupera, caso contrário Sá Pinto, na direita e C. Martins na esquerda)
Douala e Niculae

Sá Pinto a jogar é no meio-campo ou atrás do ponta-de-lança, pois entre os centrais latagões ingleses só fará cócegas.