Também estou com uma fezada que o Pinilla vai facturar neste jogo :idea:
Ricardo, Rogério, Polga, Beto, R.Jorge Custódio, Moutinho, Sá Pinto, Roca Pinilla e NiculaePinilla: A sua estatura poderá ser importante
Douala: Desgastava primeiro os defesas do Newcastle para depois lançá-lo.é a tua opinião…
mas o pinilla, que nunca jogou um jogo completo, iria ser titular num jogo decisivo como este? e ao lado um que infelizmente não se tem mexido?tenho que te contestar
Este ano no SCP todos os avançados, excluindo o Liedson, têm poucos minutos de jogo. Não tenho esta conatbilidade, mas se calhar com os jogos da selecção o Pinilla ainda é capaz de ser aquele que mais jogou.
De resto, penso que para um jogo como este a sua estatura pode ser importante. Mas isto sou eu armado em treinador, o importante é que quem entrar marque os golos que precisamos.
----------------Ricardo----------------
Rogerio—Beto----Polga—Rui Jorge
Sá-----Rocha—Moutinho—C Martins
------------Niculae—Mota-------------
Doula entra só na 2ª parte, penso q ainda n estará a 100% e temos de usar a sua melhor arma…
Seja quem for que entre em campo ... que entre com postura e honrando o nosso lema ...VAMOS A ELES!
nem mais :D/
Se passarmos às meias finais sem Enakarhire, Hugo Viana, Pedro Barbosa e Liedson o feito ainda será maior!!!
[i]Let me try:
…Ricardo
…Beto-Polga
Rogerio…RJ
…Custodio
Moutinho…Rocha…Martins
…Sa…Niculae
Para ganhar tem de demonstrar MAIS vontade que os bifes.[/i]
[i]Let me try:…Ricardo
…Beto-Polga
Rogerio…RJ
…Custodio
Moutinho…Rocha…Martins
…Sa…Niculae
Para ganhar tem de demonstrar MAIS vontade que os bifes.[/i]
o douala não recuperou a tempo?
Por mim será:
Ricardo
Rogério-Beto-Polga-RJorge
Custódio-JMoutinho
Douala-Roca-CMartins
Mota
Sem medos pra cima deles que se borram todos
FORÇA SPORTING
O Babosa etá mesmo de fora!
O meio-campo deve ser:
Rochemback, Carlos Martins, Custódio e João Moutinho
Nem que fosse Rogério, Tello, MSérgio e Paíto!
É para ganhar!!!
Nem que seja para jogar só com o Ricardo. Os bifes vão ter de sair daqui com a cabeça prestes a rebentar de tão inchada que vai ficar. :arrow: