Quanto aos "encerramentos" do fórum anterior, se eles tem algum denominador comum não sou eu! :idea:
Pois de facto não és, pq o denominador comum dos dois encerramentos não foi ninguém… foi a estupidez e a tacanhice, absolutamente mais nada :).
Quanto ao resto… de facto usaste a palavra certa. Grande trambolhão 
Mas eu contigo não me chateio desde que nos conhecemos, condescendo, tu és como és, só vez preto e branco, 8 ou 80 e vives num mundo diferente (no que concerne ao sportinguismo). Na nossa relação forista de marretas só tenho pena pq estás em óbvia desvantagem: eu a ti pelos vistos enervo-te e chateio-te pq te sentes impelido a criticar-me, chamar-me rasteiro, enquanto que tu a mim…
…divertes-me :).
Schlaeger:
Quanto ao exemplo do Douala pegaste no bom exemplo:
até num thread em que decidi vir falar bem e dar a mão à palmatória, pois mesmo assim apareceram as mesmas palermices para me entreter :). Não falha, é como o relógio suiço :). Só não percebem que me “fazem o dia” ao vir picar lol.
Essa do “por mais que as coisas mudem nunca vamos (falo por mim) mudar de opinião”…
essa é genial :).
Pq que eu saiba o que não muda é o facto de o Sporting estar vai para 3 anos sem ganhar uma taça de cartolina no futebol, ao mesmo tempo que aquilo que supostamente nos foi prometido mudar para passarmos esse tipo de privações não apresenta a mínima melhora prometida, ou seja as finanças.
Afinal quem é que não muda de opinião aconteça o que acontecer?
Maluco seria eu se o Sporting lá fosse ganhando alguma coisa ano sim ano não, mostrasse pelo menos um futebol agradavel três jogos seguidos e sobretudo mostrasse umas finanças a melhorar de semestre para semestre. Aí tinhas toda a razão!
[b]Caro amigo… fixa o que te digo! No dia em que o Sporting se transformar num CLUBE DE FUTEBOL vitorioso e equilibrado financeiramente, mesmo que apenas para consumo doméstico (não pelo champions league!) serei o primeiro a vir aqui aplaudir o trabalho de quem lá está!
Fica tão certo disto com eu estou certo que existem 2,3 pessoas no fórum que se um dia o clube for à falência, se tiver de refundar, de tanta asneirada que teria de ser feita para isso acontecer, arranjariam sempre uma desculpa para enquadrar o falhanço, mesmo que este resultasse no fim daquilo que mais gostam.[/b]
Quanto a isso das “facções” e dos “mauristas” (eh eh):
Apanha lá aí uma crítica minha às pessoas da tal ala que tu falas (não sei bem que nome arranjaste, sei que os críticos são “mauristas” essa fixei :)) que eu pago-te um chupa de kunami, do bom, upa upa.
Vocês inventam, inventam mas dizer coisas concretas tá quieto. A verdade é que existe uma ala de gajos chatos como a putassa que tão sempre a dizer mal mas que não atacam ninguém pessoalmente por pensar de forma diferente, e depois existe outra ala de gajos que gostavam que só se dissesse bem que acham que podem atacar pessoalmente os que dizem mal só pq tão fartos. É tão simples :).
No meio tá a malta equilibrada que ainda tem a paciência de nos aturar e ler.
Que fique sempre na memória para que não restem dúvidas:
Já chegaram ao ponto de entrar no fórum com o nickname de outro forista que ainda não havia cá aparecido apenas para me atacar :D. Isto mostra o ridículo a que chega quem tem mau fígado democrático
eheh
Achas que com episódios sórdidos e ridículos destes é rebuscado falar em perseguição?
Obviamente que não se fala em perseguição do ponto de vista da vítima, pq nós só somos vítimas do que realmente tem algum peso e importância, e perseguições destas são no máximo anedóticas, em termos de ameaça :).