Podem vasculhar a vontade (alo Zeze ) e poderão recordar que aqui muito me alegrei com a contratação de Douala, ao contrario do Maurex, e mesmo indo a tempos de Balakov, Cherba, Figo, Douglas, Silas, Silvinho e quem mais for, acho que Douala pelas suas carcteristicas de jogo é mesmo o tipo de jogador do SCP, tem toda a pinta disso, rápido, matreiro, objectivo, quase de escarnio… Mas logicamente esta é a minha opiniao e pode nao ser coerente pq eu sigo o jogador com grande estima desde que chegou ao boabosta com 19 anos…
Agora, uma coisa é certa, isto não se transforma num forum SCPMauras, ESTÁ A FICAR UM FÓRUM ANTI MAURAS, e sinceramente, acho que ja faltou mais para chegar aqui depois de uma derrota e ler que o SCP perdeu por causa do Mauras… :roll:
Agora, uma coisa é certa, isto não se transforma num forum SCPMauras, ESTÁ A FICAR UM FÓRUM ANTI MAURAS, e sinceramente, acho que ja faltou mais para chegar aqui depois de uma derrota e ler que o SCP perdeu por causa do Mauras... :roll:
EHEHEH!!!
É a tal história da vitimização! :idea:
Mas vamos com calma, antes de ser Anti-Mauras é Anti-SAD, Anti-DC, Anti-roupa do Peseiro, Anti-jogadores sem categoria para o Sporting, Anti-Pinilla, Anti-etc! :roll:
Fico satisfeita pela convocatória do Douala à selecção, acho que ele merece.
Não fiquei muito entusiasmada aquando da sua contratação, nem é jogador que aprecie particularmente, mas a partir do momento em que verifico que ele está a ser útil, neste momento, no nosso clube, é o suficiente para gostar de o ter lá.
Agora, uma coisa é certa, isto não se transforma num forum SCPMauras, ESTÁ A FICAR UM FÓRUM ANTI MAURAS, e sinceramente, acho que ja faltou mais para chegar aqui depois de uma derrota e ler que o SCP perdeu por causa do Mauras... :roll:
EHEHEH!!!
Mas vamos com calma, antes de ser Anti-Mauras é Anti-SAD, Anti-DC, Anti-roupa do Peseiro, Anti-jogadores sem categoria para o Sporting, Anti-Pinilla, Anti-etc! :roll:
E pq não há de ser?
O problema é que até pode ser tudo isso menos anti- seja que forista for, e tu como mod terias que ser dos primeiros a reconhecer, mas esta “onda” está a agradar-te… Já percebi… :roll:
Vitimização? Não vitimizes e nao teras necessidade de usar esse rotulo…
Simples e eficaz
Porque antes de ser anti o que quer que fosse devia ser pró-Sporting, mas claramente não o é, o resto vem por acréscimo! :arrow:
Eu como moderador não sou para aqui chamado, nunca intervi nesta questão como tal nem vou intervir, por isso é que há mais 2 moderadores além de mim com o mesmo poder de intervenção! :idea:
Agora, uma coisa é certa, isto não se transforma num forum SCPMauras, ESTÁ A FICAR UM FÓRUM ANTI MAURAS, e sinceramente, acho que ja faltou mais para chegar aqui depois de uma derrota e ler que o SCP perdeu por causa do Mauras...
olha pq será? decidimos embirrar com o homem?Eu não concordo minimamente com a visão do Sporting que ele tem é normal que se “discuta” o assunto tão fervorosamente. Agora acho piada que alguns dos “mauristas” que tanto criticam os outros por só falarem das opiniões dos outros foristas façam exactamente a mesma coisa.
Pelo menos no meu caso a ideia é discutir o Sporting, no entanto todos as vezes que me desloco ao fórum, está uma nova crítica ao Sporting e a quem o serve. O que fazer? ou ignora-se ou rebate-se os argumentos? Eu respeito opiniões, no entanto não posso deixar passar em claro, constantes “agressões” ao Sporting que tanto gostamos.
E digo-te… tenho dificuldade em saber como alguém que acha que o Sporting está tão péssimo e tão mal gerido consiga assistir a um jogo do Sporting e divirtir-se.
EHEHEH!!!
Pois e’ mesmo isso.
E’ o Fórum anti-tudo.
Referiste ai’ o anti-jogadores para o Sporting…houve aqui uma altura em que NENHUM jogador era bom para o Sporting,lol.Acho que mesmo que se falasse de um qualquer jogador de craveira internacional,ele NUNCA seria bom para o Sporting.E depois pronto…ha’ guetos e encurralamentos e perseguições e vitimizações.OMFG… :shock:
E digo-te... tenho dificuldade em saber como alguém que acha que o Sporting está tão péssimo e tão mal gerido consiga assistir a um jogo do Sporting e divirtir-se.
Desculpem lá mas somos todos um bando de carneiros aqui ?
As pessoas não podem pensar pela própria cabeça ? Não podem dizer mal do que acham que está mal ,sem duvidarem logo do seu Sportinguismo ?
A instituição Sporting está acima de qualquer gestor de gravatinha que lá ande ou de gajos com pinta de bimbos a brincar aos empresários.Secalhar o Mauras por gostar tanto do Sporting critica ( e muito bem) os podres dos que lá estão e ambiciona um Sporting melhor.
Cada vez menos me revejo no modo como o nosso clube é gerido,na política de contratações,já para não falar no modo como as amadoras são tratadas,isso faz de mim menos Sportinguista? Acho que não.
Agora se muitos que aqui andam,gostam de andar com palas nos olhos e serem yes man…
E digo-te... tenho dificuldade em saber como alguém que acha que o Sporting está tão péssimo e tão mal gerido consiga assistir a um jogo do Sporting e divirtir-se.
Desculpem lá mas somos todos um bando de carneiros aqui ?
As pessoas não podem pensar pela própria cabeça ? Não podem dizer mal do que acham que está mal ,sem duvidarem logo do seu Sportinguismo ?
A instituição Sporting está acima de qualquer gestor de gravatinha que lá ande ou de gajos com pinta de bimbos a brincar aos empresários.Secalhar o Mauras por gostar tanto do Sporting critica ( e muito bem) os podres dos que lá estão e ambiciona um Sporting melhor.
Cada vez menos me revejo no modo como o nosso clube é gerido,na política de contratações,já para não falar no modo como as amadoras são tratadas,isso faz de mim menos Sportinguista? Acho que não.
Agora se muitos que aqui andam,gostam de andar com palas nos olhos e serem yes man…
Yes-man…eis uma frase muito em voga ultimamente aqui.
Deve ter sido tirada do mesmo “filme” que a Opinion maker. 8)
eh eh, este é talvez o thread mais ridículo que tenho lido há mto tempo :). Já se fala em “mauristas”, hilariante.
E pensar que tudo isto começou comigo a criar um post onde admitia ter errado na avaliação de uma contratação, elogiando a mesma e o jogador.
Tudo serve para arranjar coboiada :).
Marreta 2:
Porque antes de ser anti o que quer que fosse devia ser pró-Sporting, mas claramente não o é, o resto vem por acréscimo! :arrow:
Neste frase revelas bem a azia que já me tinham comentado, que tens mantido desde o arranque do fórum e que revela bem a tua coerência.
Proferes uma frase que te aproxima a 100% das razões pelas quais o JMM fechou o fórum - a noção de que um fórum do Sporting tem de ser pró-Sporting logo isento de crítica, pois certamente de acordo com a tua visão quem serve em dado momento o Sporting É o pp. Sporting logo não pode ser criticado.
Não vou perder tempo avaliando os vícios desta análise pq esses já foram suficientemente batidos e a opinião da esmagadora maioria dos foristas sobre o encerramento do anterior fórum e sobre esse exacto enquadramento dado pelo seu anterior “proprietário”.
Se de facto achas que um fórum tem de ser pró-sporting no sentido da isenção de uma corrente crítica não organizada, assente na livre opinião de cada um, no qual quem serve o Sporting não pode ser atacado, pq raio aceitaste ser moderador de um novo fórum que surge exactamente da negação desse “encarrilamento de pensamento” afirmando um local onde todos os sportinguistas possam dizer o que lhes apetece sobre o seu clube?
Para mim esse é um máximo contracenso, no entanto perfeitamente enquadrado na tua atitude desde que o fórum arrancou.
Será possivel que não consigam escrever sobre os assuntos dos tópicos sem darem uma bicada no do lado.
Acham mesmo necessário comentar o que os outros escrevem ou deixam de escrever.
É por causa destas guerrinhas entre pseudo facções que este fórum não é tão bom como já foi.
Já dei a mão á palmatória em relação ao Douala. Imprime velocidade á equipa, parte para cima do adversário e provoca desiquilibrios.
No que se refere ao facto de não podermos ser criticos em relação ao Sporting, acho que é um argumento falido. Devemos ser criticos. e através da critica dialéctica que se aprofundam os erros para posteriormente fazer-se melhor.
Quando erramos devemos sempre esperar que os nosos amigos o digam. Pois assim, podemos mudar de rumo antes dos nossos inimigos nos apontarem qualquer coisa. Desta forma a critica no fórum deve ser tida com um factor positivo e não o contrário, pois lança a discussão e a reflexão para um Sporting mais perfeito, sem erros e portanto mais forte.
No que se refere ao facto de não podermos ser criticos em relação ao Sporting, acho que é um argumento falido. Devemos ser criticos. e através da critica dialéctica que se aprofundam os erros para posteriormente fazer-se melhor.
Quando erramos devemos sempre esperar que os nosos amigos o digam. Pois assim, podemos mudar de rumo antes dos nossos inimigos nos apontarem qualquer coisa. Desta forma a critica no fórum deve ser tida com um factor positivo e não o contrário, pois lança a discussão e a reflexão para um Sporting mais perfeito, sem erros e portanto mais forte.
Não gastes latim Raimas… aqui tem que se dizer que sim a tudo…