O Jamor.. Uma vergonha!

:arrow: :arrow:

Na teoria, porque na prática não me parece nada possível.

Por exemplo, um sporting - benfica, no porto, um benfica - porto em Alvalade ou um porto - sporting na Luz, em termos de segurança, parece-me que tinha tudo para ser caótico não?

É que esquecem-se que neste caso, num estádio com maiores dimensões, existem mais adeptos e a segurança estará naturalmente em risco. Ainda recentemente o Sporting - Benfica em Andebol teve que ser realizado um dia depois para não coincidir com o jogo de futebol que decorreria sábado. No caso que se sugere, existe um grande número de adeptos de ambos os clubes com o risco do mesmo ser realizado no estádio de um outro… rival.

Se não parece uma bomba… anda lá perto. Enquanto no Jamor, existem espaços “naturais” que separam os adeptos e onde estes podem desfrutar do ambiente, quanto mais não seja de cerveja na mão na sombra de uma árvore, como se fazia isso em Alvalade, Luz ou Dragão?

Sendo que por exemplo, a diferença entre um benfica - porto no Jamor ou em Alvalade reside no número de lugares do estádio, neste caso apenas 13 mil. 13 mil lugares é algo perfeitamente alcançado com as devidas obras de reestruturação que o Jamor necessita.

O problema efectivamente NÃO ESTÁ no estádio mas sim na distribuição dos bilhetes. Houvessem obras (e não era necessário nada megalómano) e um maior equilíbrio na distribuição dos bilhetes e havia muitos mais lugares disponíveis. Facilmente se poderia colocar cerca de 15 mil adeptos de cada clube.

Outra coisa: No Jamor consegues ver adeptos de ambas as equipas a confraternizar (claques á parte), enquanto que noutro lado dificilmente isso acontecia.

Os fellatios não se sacam sozinhos pá

Era a fpf apostar de vez no jamor como estádio da seleção em vez da lixeira!
Mas depois iam contra os donos!

Para além de pagar impostos e morrer, a outra coisa certa na vida é a de quando o Sporting vai ao jamor, alguém abre tópicos destes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muitos dos que estão aqui a falar não percebem o principal problema deste método: vão sempre os mesmos adeptos à final! A não ser que morram ou deixem de ser sócios, vão ser sempre estas pessoas que conseguiram bilhete desta e da vez anterior a ir. Este é o problema. Já disse que concordo que se beneficie quem mais dá ao clube, eu sou um deles, mas que vão mudando as regras e os benefícios. Esta regra de atribuição de bilhetes não pode continuar. Nem é incentivo nenhum para que novos sócios se façam e que continuem a comprar gamebox… Porque nunca na vida vão conseguir obter esta regalia que 10mil (? Não tenho presente o número exacto) têm actualmente. Não consigo entender como a direcção não entende uma coisa tão simples quanto esta e a desolação das pessoas é mais que normal e compreensível. Pelo menos abram esta regalia a todos os que têm gamebox uma x quota de bilhetes, tipo 75%, 20%para qlq sócios e 5%para comum adepto… Pelo menos assim todos têm hipóteses de arranjar bilhete, irá quem estiver predisposto a sofrer mais para o conseguir, isto é ir pernoitar para a bilheteira.

Não tens outra hipótese senão premiar quem se mantém fiel quer em GB, quer em quotas.
Os bilhetes não esticam, como é que podes tirar aos mais antigos para dar aos mais recentes?? Simplesmente não podes

A unica “afinação” que poderia haver, e não sei a simplicidade de implementação, seria a assiduidade. Um sócio com GB há 10 anos e nunca falta, poder ter um direito equivalente a um sócio com GB há 14 anos e vá a metade dos jogos. Teria de ser discutido e estudado

O problema é que nas finais todos querem estar, contra os famalicões e covas da piedade não vai ninguém, o que é legitimo, mas não justifica o “peso” que depois dão a não poderem estar no jogo final

O Sporting tem um peso relativo na vida de cada um de nós, uns dão mais outros menos importancia. Sejamos é coerentes :inde:

E no Futsal vai ser a mesma coisa nos play-offs, muitos vão descobrir o Futsal nesses jogos. Justo seria esses bilhetes serem vendidos primeiro a quem apresentasse os bilhetes dos jogos contra o Fabril, o Pinheirense ou contra os Lombos :whistle: :twisted:

:arrow:

Muitos interesses se sobrepuseram nessa altura.

Faço já o reparo de que sou sócio à 3 anos, não tenho gamebox e vou ao Jamor, mas porque um amigo meu conseguiu comprar (sabe-se lá como) pelo site da FPF, eu tentei e não consegui.

Critério da venda bilhetes pelos clubes
Concordo que quem mais dá dinheiro ao clube à mais tempo tenha de ter esse privilégio. Não é sequer ponto de discussão para mim. A FPF ficar com muitos bilhetes para dar aos patrocinadores? Epah, choca é um facto, mas a verdade é que sabemos que o futebol é suportado financeiramente por muitas dessas empresas durante todo o ano e portanto existe lógica que a FPF garanta bilhetes para essas empresas. Neste tema a unica coisa que me irrita são pessoas que nem socias são a queixarem-se do criterio de venda de bilhetes, resmas dessas pessoas nas redes sociais…

Estádio Nacional
Devia ter sido alvo de obras para o Euro2004, é um facto, mas quem não se lembra da choradeira que foi de Presidentes de clubes e Presidentes de Camara e de não sei quem do Turismo de Portugal? Todos queriam um estádio novo nas suas cidades porque sabiam bem que o Euro iria atrair muitos turistas. Na altura e com tanta choradeira ninguém pensou de forma inteligente e no futuro, por isso há 2 ou 3 estádios dos Euro que estão a apodrecer às moscas.

Consegui comprar dois bilhetes para ficar junto com o meu velho do lado do Aves por qualquer coisa como 140euros total. Possivelmente irei vender o meu para o lado do Sporting… se nao encontrar ninguém do meu ciclo de amigos que queira, poderei vender a alguém do fórum.

[member=23136]valhalla1312 Sabes o que é que é certo nesta vida? É que tu estás sempre nas criticas/intrigas contra outras pessoas aqui do fórum ou vais metendo as tuas “insides” (que de insides não tem nada) apontando os teus pensamentos de chibos e bufos do balneário quando na verdade não tens ponta de certeza do que dizes.

Bem, depois da vergonha nos Barreiros, ao menos agora os preços nos candongueiros devem baixar…

[member=4224]sr_chambino Se leres isto… limpa a caixa de entrada. Não consigo enviar PM. Abraço

Apelo aos que vão ao Jamor: Apoio durante o jogo para que não haja desculpas, mas em caso de vitória tudo de costas viradas e debandada geral no fim. Eles que festejem sozinhos como merecem.