O imbróglio Jurídico causado por Jaime Marta Soares

Meu caro, sei que estás chateado, todos estamos. Mas eu não descansarei enquanto não for reposta a legalidade. Eu daria descanso a esses senhores caso tivessem sido eleitos legalmente. Sendo que estas eleições aconteceram segundo pretextos ilegais só podem ser consideradas nulas. Este não é o presidente, este não vai ter descanso.

Lamento mas já não podes.

Agora somos todos amigos.

Estou completamente de acordo com o que escreveu no topico pelo [member=14946]Mayhem
Aproveito e deixo umas notas dos acontecimento que foram publicadas pela campanha de BdC

Se houve ilegalidades que existam processos civis contras os responsáveis, e se tivermos de ir de novo a eleições Livres em Janeiro que assim seja.

A justiça portuguesa, esse grande exemplo de rapidez.
Quantos juizes e funcionários judiciais estão implicados no e-toupeira?
Quanto pagou o fdp do sobrinho para atrasar os processos, para não serem decididos antes das eleições.

Isto ainda não acabou.

E é só para fortes. Os fracos que não querem/sabem/podem lutar pela verdade, pelo menos não atrapalhem e saiam da frente

Quem fala assim não é gago… É por causa desta constante divisão, guerras etc que ano apos ano temos vindo a definhar… Os lampiões que são corruptos, até nesta hora se unem mesmo sabendo que os dirigentes são os maiores corruptos… Mas unem se! Não os vês nas tv as guerras…

Atenção que a cessação de mandato do CFeD dá-se no momento em que a maioria dos seus membros se demite.

Maioria e não todos.

Por isso o CFeD cessou mandato, não interessa que o Chirola não se tivesse demitido, a maioria demitiu-se.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Agora que os croquetes estão no poder é que se pede união, com a anterior direcção, não…
É preciso ter uma lata do ■■■■■■■ para vir com esta conversa de união neste exacto momento.

Irão provar do veneno que andaram a espalhar…

Demos todos as mãos e cantemos a uma só voz o kumbaya 8)

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Paz deviam voces pregar quando esta escumalha começou a guerra.

as coisas são simples eles não se unem, eles tem tudo comprado. é mt fácil falar de barriga cheia e com a CS toda contralada.

e é de caras que se um presidente no sporting fosse corrupto tinha de ir embora.

Para insultar a lampionagem já não precisas de ir à bola. Bastava teres ido à tomada de posse e encontravas lá o Fernando Seara comodamente recostado na plateia.

:slight_smile:

Mais? Mas agora a estratégia é criar um topico por dia? e que tal esperarem pelas decisões dos tribunais?

Não da. A ânsia de despejar ódio e mais forte.

Concordo que tenha que haver alguma bonança no clube.

Mas realmente não percebo porque não apelaram a isto antes… :think:

O que te foi dito tb está correto .

A queda da maioria dos seus membros (incluindo suplentes depois de chamados) implica a queda Total (cessação de mandato) do órgãos (CFD) .

Indiferente que o Chirola não se tenha demitido e que um Suplente não tenha sido chamado!

Correto … mas mantém-se o Órgão na sua totalidade em funções até à sua substituição. (Eleições em 45 dias para esse Órgão)

Alguém ? até hoje aos seus membros pq foram substituídos e o que acham disso ?

O Objectivo era mesmo a Criação de uma CFD T que estivesse motivada a determinada tarefa pré definida… não eleições em 45 dias.

Será que o Tiago Fernandes foi pedir-lhe um autógrafo?

Editado

Percebi. Aliás, eu mencionei acima que os órgãos têm que se manter em funções até às eleições e só podem ser substituídos em caso de falta de candidatura.

Edit: atenção que os estatutos mencionam que a MAG só pode nomear uma Comissão de Fiscalização se se verificar a demissão da totalidade dos membros:

[Quote]1 - Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho
Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer
daqueles órgãos, não houver candidaturas, pode, no primeiro caso, e deve, no segundo, o
Presidente da Assembleia Geral designar uma comissão de gestão ou uma comissão de
fiscalização, ou ambas, compostas por número ímpar de sócios efectivos com cinco anos de
inscrição ininterrupta no Clube, para exercerem as funções que cabem respectivamente ao
Conselho Directivo e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, e que terão a competência de um ou de
outro, conforme for o caso.[/quote]

Segundo os estatutos ele só deve mandatar uma Comissão de Fiscalização caso não existam candidaturas.

Onde é que o ódio foi despejado? Acho que sabes bem ler e entender o que está no tópico. Se estás mal, muda-te, não desvies o propósito deste tópico. Boa noite