O Grande Homem...

COMO MODERADOR:

Isto não é Fórum Democrático, é um Fórum moderado e frequentado por indíviduos democratas, não todos mas uma boa parte, existe uma equipa de moderação encarregue de zelar pelo bom funcionamento do Fórum e encarregue de fazer com que as regras do Fórum sejam respeitadas, um dos moderadores do Fórum já escreveu o que tinha que escrever e a sua mensagem demora a ser respeitada! :idea:

P.S - Escusam de criticar esta mensagem pois as mensagens escritas pelos moderadores como moderadores não estão abertas a discussão! :arrow:

ACABAM AQUI AS MENSAGENS COM CONTEÚDO RACISTA!

[b]COMO MODERADOR:[/b]

Isto não é Fórum Democrático, é um Fórum moderado e frequentado por indíviduos democratas, não todos mas uma boa parte, existe uma equipa de moderação encarregue de zelar pelo bom funcionamento do Fórum e encarregue de fazer com que as regras do Fórum sejam respeitadas, um dos moderadores do Fórum já escreveu o que tinha que escrever e a sua mensagem demora a ser respeitada! :idea:

P.S - Escusam de criticar esta mensagem pois as mensagens escritas pelos moderadores como moderadores não estão abertas a discussão! :arrow:

ACABAM AQUI AS MENSAGENS COM CONTEÚDO RACISTA!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> Os meus parabéns à moderação! :arrow:

E viveram todos felizes para sempre…

Este tópico não cheira a catinga, cheira mesmo a merda. Maldita hora em que o abri. :x

Vocês gritam "Europa aos Europeus" como se todos os probemas da sociedade se resolvessem se mandassem embora todos os africanos e chineses. E, obviamente, como não têm mais argumentos lógicos e racionais para defender o vosso ponto de vista, refugiam-se em outras coisas tão absurdas como a catinga, a cor da pele (que não é branquinha e angelical como a dos Elfos e dos Finlandeses) e o gosto musical.

Vocês sofreram uma lavagem ao cérebro e ainda não se aperceberam…não vos posso odiar porque só sinto pena da vossa ignorância e da vossa ingenuidade e não tenho medo porque sei que Auschwitz não se vai repetir e porque vocês são uma minoria num país de gente boa, hospitaleira e aberta à diversidade.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

É triste que em 2006 continuem a haver pessoas que descriminam as outras por elas serem brancas , pretas, azuis, amarelas.

Nem sequer me apetece escrever mais sobre este tópico, apenas faço minhas as palavras do eddie.

Proxima janta do forum, parque do calhau no monsanto! :lol:

Ao que isto chegou!!! :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: