O Grande Homem...

[b]Simão recusou trocar camisola com Mantorras[/b] :shock: :shock:

Indiferente, Simão afastou-se, depois, e prosseguiu o caminho até ao túnel de acesso ao balneário da Selecção, onde entrou de camisola ainda vestida. Mantorras ficou incrédulo com a reacção do companheiro e, após alguns segundos de paralisação, caminhou desolado na mesma direcção.

No meio da confusão gerada pelos cumprimentos de final de jogo, poucos se terão apercebido do sucedido. Pauleta, porém, terá sido a excepção. O avançado estava por perto e parece ter ficado igualmente intrigado com a atitude de Simão. Mantorras desabafou qualquer coisa, mas foi impossível confirmar o que disse a Pauleta.

Havia a possibilidade de Simão já ter prometido a camisola à mulher ou aos filhos, por exemplo. A ser assim compreendia-se a recusa da troca. Mas pela expressão estupefacta que Mantorras fez depois de ouvir a resposta do colega, afastam qualquer hipótese de uma explicação desse género. Loco, por exemplo, já tinha expressado publicamente o desejo de trocar a sua camisola com a de Luís Figo e o português fez-lhe a vontade assim que soou o apito final.

Segundo as informações que o CM recolheu junto de pessoas próximas dos benfiquistas, o angolano tem razões para ter ficado surpreendido, pois de um lado e de outro há a convicção de que “a relação entre os dois é boa”. Simão terá, por exemplo, intervindo junto da direcção do Benfica a favor de Mantorras, quando este foi multado pelo clube, por ter violado uma ordem de silêncio e aparecido na televisão com o cachecol do Sporting ao peito.

O CM tentou contactar os envolvidos na Alemanha, mas tanto Simão como Mantorras – ambos em estágio a preparar o segundo jogo das respectivas selecções no Mundial 2006 – estiveram indisponíveis até à hora de fecho desta edição.

In:http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=205063&idselect=184&idCanal=184&p=200

Um anão em termos de carácter…

grande fdp esse anão…

Nada de novo, infelizmente já não é o primeiro exemplo… :roll:

Cada vez mais pequenino.

Atitude de BEIÇOLAS, qualquer dia chora para ser titular. Agora vai apra o banco q se f***, FDP!!!

Nada de novo, infelizmente já não é o primeiro exemplo... :roll:

Exacto. É só mais um exemplo da sua personalidade. Merda é e merda será. :arrow:

Nada de anormal.

Quanto ao tal Loco que pediu a camisola do Figo, achei piada à sua cara quando conseguiu a camisola. O homem estava eufórico. :stuck_out_tongue:

Quem nasce torto,tarde ou nunca se endireita!

Este ja nao vai mudar!

Isto já saia era no bola na rede… à atenção dos bulldogs de serviço :slight_smile:

Isto já saia era no bola na rede... à atenção dos bulldogs de serviço :)

Mas atenção, a notícia é do Correio da Manhã, logo “não tem credibilidade”.

O Angel sabe do que estou a falar :wink:

EU TAMBÉM NÃO TROCAVA A CAMISOLA COM UM PRETO

ATITUDE LOUVÁVEL DO SIMÃO.

[b]EU TAMBÉM NÃO TROCAVA A CAMISOLA COM UM PRETO[/b]

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
ainda por cima lampiao… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Ao contrário do que alguns expressaram, este é um assunto sério, longe de ser piada.

Mas cada um é livre de se divertir com a sua ignorância e estupidez. Eu também nunca trocaria uma camisola minha com gentinha estúpida.

Diz lá Jonny (que nome tão luso… :roll: ), também estiveste em Vila de Rei a exibir a tua “valentia”?!

Gostaria de saber qual a opinião e posição destes neo-fascistas quando um português é vítima de agressão quando trabalha, ou passeia, por países como a Alemanha, Reino Unido ou Irlanda… :arrow:

Ao contrário do que alguns expressaram, este é um assunto sério, longe de ser piada.

Mas cada um é livre de se divertir com a sua ignorância e estupidez. Eu também nunca trocaria uma camisola minha com gentinha estúpida.

Diz lá Jonny (que nome tão luso… :roll: ), também estiveste em Vila de Rei a exibir a tua “valentia”?!

Gostaria de saber qual a opinião e posição destes neo-fascistas quando um português é vítima de agressão quando trabalha, ou passeia, por países como a Alemanha, Reino Unido ou Irlanda… :arrow:

Não vás mais longe, será que festejaram os golos do Liedson na luz…? :roll: :roll:

:roll:

Realmente, até perde a piada gozar com o suinão quando vemos que afinal até temos por cá pior… Muito pior… :x

Realmente, até perde a piada gozar com o suinão quando vemos que afinal até temos por cá pior… Muito pior… :x

Além da 1ª frase ser de um pessimo “gosto” ainda elogia o Simão. Que post brilhante… :roll: :roll: :roll:

Apesar de compreender o porquê deste tópico, acho que não se devia dar importância a assuntos sem o minímo ponto de interesse, ainda para mais com os intervenientes em questão.

Quanto ao resto, quer a Mariana quer o jogador apertado com 152 parafusos estão os dois feitos um para o outro.

Enfim…no coments. :arrow:

Com atrasadices mentais deste calibre a administação deste forum tem um papel determinante.