system
16 Junho , 2006 14:58
21
[b]EU TAMBÉM NÃO TROCAVA A CAMISOLA COM UM PRETO[/b]
Ainda por cima um preto lamp.
E lá veio o esquadrão de fuzilamento do politicamente correcto, a correr e a chamar Neo Nazis aos outros.
As pessoas têm o direito de não querer conviver com outras raças, credos ou culturas qual é o problema? Porque hão de ser criticados por isso?
A.A
16 Junho , 2006 15:04
22
Como moderador:
Jonny: não serão admitidos mais comentários racistas. Tens todo o direito de teres as tuas convicções. Nesta matéria, reserva-as para ti.
Mata & Esfola: Aqui aturamos de tudo sem grandes críticas. Aturamos parvalhões, idiotas e ignorantes com a mania que sabem tudo. Também aturamos racistas, nazis, comunas e o que mais houver. O que não é admissível é que se ofendam membros do fórum nem que se desviem constantemente dos assuntos que são para ser debatidos por aqui.
A.A.
system
16 Junho , 2006 15:10
23
Quem foi totalmente ofendido neste “thread” foi o forista Jonny por ter ventilado a sua opinião, não vi mais ofensas sem ser a ele.
Queres-me dizer agora que uma pessoa está proibida neste fórum de dizer que não gosta de particular raça ou cor?
Entao por uma questao de coerencia vai aqueles Threads sobre o ódio a Espanhois, Brasileiros, Franceses, etc e censura também quem lá escreveu…
system
16 Junho , 2006 15:30
24
Entao por uma questao de coerencia vai aqueles Threads sobre o ódio a Espanhois, Brasileiros, Franceses, etc e censura também quem lá escreveu...
Os motivos pelos quais “não curto” os espanhois estão bem explicados nesse tópico. Porque é que vocês não gostam de pretos?
(e sei que há pretos que não gostam de brancos e tal…)
system
16 Junho , 2006 15:43
25
Não me interessam os motivos por que não gostas seja de quem for, interessa-me o teu e de qualquer pessoa, direito de o dizer sem ser amordaçado pela facção do politicamente correcto, só isso.
Liberdade de expressão meus senhores. :lol:
system
16 Junho , 2006 16:11
27
Quando um jogador preto marca um golo para o Sporting (Amunike, Oceano, Marco Aurelio, Douala e muitos outros) o que é acontece?
Eu bati palmas aos golos de Koke, e se viesse um ponta de lança como Morientes ao clube adorava!!
system
16 Junho , 2006 16:54
28
Mas quem é que está a dizer o contrário?
Apenas nem todos são obrigados a pensar assim e penso que tal como emites essa opinião, quem a tiver contrária também a deve poder dizer sem ser ameaçado de expulsão ou qq outro tipo de censura…
Não pode ser considerada liberdade de expressão, ofensas sem qualquer tipo de fundamento.
Mata & Esfola, há uma diferença entre civilizado e politicamente correcto.
system
16 Junho , 2006 18:03
30
Não percebo o porquê de tanto alarido. Disse preto como podia ter dito negro ou o que me tivesse dado na real gana.
Eu até gosto de pretos e tudo pá, é tudo bons rapazes.
:roll:
Não pode ser considerada liberdade de expressão, ofensas sem qualquer tipo de fundamento.
Joao SCP a tua pessoa há uns dois anos não diria isso. :lol:
system
16 Junho , 2006 18:06
32
E porque é que preto é uma ofensa?
Joao SCP a tua pessoa há uns dois anos não diria isso. :lol:
Se calhar falo com conhecimento de causa.
Mata & Esfola, no contexto em que ele disse é claramente uma ofensa. Acho que nem há discussão possível quanto a isso.
system
16 Junho , 2006 18:15
34
Não há pq tu nao queres.
Ele tem o direito de não querer trocar a camisola com um preto, ou não tem?
Não há pq tu nao queres.
Tem o direito de não querer trocar a camisola com o jogador Pedro Mantorras. Claro que tem. Mas dadas as circunstâncias é uma atitude que não lhe fica nada bem.
Lá aparecem uns pouco dotados mentalmente falar em “liberdade de expressão” quando fazem apelo à segregação e ódio.
É tão mais absurdo quando nós somos um povo que se misturou com todo o Mundo. A nossa origem é mestiça, e todos nós o somos.
Como não queres conviver com outras raças (??!) se o Mundo é um só? Podes sempre fechar-te em casa… :arrow:
[b]EU TAMBÉM NÃO TROCAVA A CAMISOLA COM UM PRETO[/b]
Ainda por cima um preto lamp.
E lá veio o esquadrão de fuzilamento do politicamente correcto, a correr e a chamar Neo Nazis aos outros.
As pessoas têm o direito de não querer conviver com outras raças, credos ou culturas qual é o problema? Porque hão de ser criticados por isso?
Não gozes com a inteligência de quem aqui anda. E não seja cobarde: assuma tudo aquilo que disse.
A mim faz-me impressão estes valentões que recuam logo… :arrow:
Não percebo o porquê de tanto alarido. Disse preto como podia ter dito negro ou o que me tivesse dado na real gana.
Eu até gosto de pretos e tudo pá, é tudo bons rapazes.
:roll:
Vens para aqui com intuito somente de acicatar ódios. E a forma como argumentas coloca-te a nú.
Será que somos obrigados a engolir as frases de um estúpido? Eu até curto estúpidos, acho os tipos bacanos… :arrow:
Não há pq tu nao queres.
Alvar
16 Junho , 2006 22:10
39
system
16 Junho , 2006 22:11
40
“Poucos dotados intelectualmente”, “cobardes” “estupidos” e mais algumas pérolas com que o defensor da tolerancia mestiça nos presenteou.
Não sei se já reparaste mas foste o unico neste thread a ofender pessoas.
Senhor moderador, onde estão os seus avisos agora? Ou isto funciona so para um lado.
Ah, e já agora, Mestiço és tu se quiseres, eu não sou mestiço.
Poupa-me à intolerancia da tua tolerancia.