Não sei se alguém viu, mas ontem por acaso apanhei na SIC Noticias a conversa do nosso grande Presidente com Maria João Avilez.
Não se pode dizer que ele tenha acrescentado muito ao que dele já sabemos e não fosse eu um seu apoiante,mesmo que disfarçado, teria algumas pontas por onde lhe pegar, como o reconhecimento de que a anunciada venda de parte das acções da SAD tem um obstaculo muito difícil de ultrapassar, a falta de investidores, ou ter apontado o nome de Vítor Baía juntamente com João Moutinho e Quaresma como as ausências na convocatória de Scolari de que não gostou, quase se esquecendo do Tonel. roll:
Os mais atentos ter-se-iam certamente deliciado com a sua relação difícil com o copo de água que estava em cima da mesa no qual ameaçou pegar várias vezes mas que acabou praticamente cheio, isto já para não falar na alusão final da anfitriã a uma abundante garrafeira que o homem terá lá em casa e que ao que parece trata com grande gosto :twisted:
, ou ter apontado o nome de [b]Vítor Baía [/b]juntamente com João Moutinho e Quaresma como as ausências na convocatória de Scolari de que não gostou, quase se esquecendo do Tonel. roll:
, ou ter apontado o nome de [b]Vítor Baía [/b]juntamente com João Moutinho e Quaresma como as ausências na convocatória de Scolari de que não gostou, quase se esquecendo do Tonel. roll:
Isso é mesmo verdade? :shock:
Xii o que eu fui fazer :oops:
Bem bom que não viste a conversa, tínhamos tópico para mais de 50 páginas
Falar no nome do Baia é ridiculo, uma vergonha e desrespeitoso para o Sporting!! Baia e seus seguidores tudo fizeram para destabilizar e afastar o NOSSO Ricardo e agora o Pipinho sai-se com esta. Que vá à…
Como é que é possível? Defender que o Baía deveria ter ido à selecção? Só põe um mau estar psicológico no Ricardo! Esse gajo é um tanho do caralho. Parece que faz tudo menos defender o clube e os interesses do clube! :evil:
Mais uma acha. :oops:
Ele também disse que as contas da SAD que irão fechar o balanço da temporada que agora termina podem até dar um pequeno lucro mas em caso de prejuízo ele será minimo
Haverá algum bom presidente no Sporting?Sinceramente nenhum sabe defender o Sporting,e depois admiram-se de nao ter muitos apoios.Por amor de Deus,ainda vai haver o ano em que teremos um presidente que defenda o nosso clube como nos.
Temos que ter pulso em muitas questoes,e acima de tudo esta o Sporting,so depois vem os outros clubes.Somos mesmo bons,nenhum presidente aguenta connosco,somos de facto UM GRANDE CLUBE
Isto é apenas mais um sintoma da aproximação que o Pinto da Costa tem vindo a fazer ao Jameson desde há mês e meio a esta parte. Utilizando a sua velha táctica de se aliar com um dos clubes de Lisboa, deixando o outro à margem, já começou a fazer-lhe a lavagem ao cérebro.
Ele também disse que as contas da SAD que irão fechar o balanço da temporada que agora termina podem até dar um pequeno lucro mas em caso de prejuízo ele será minimo
Penso que saiu uma notícia há 1 ou 2 semanas a dizer que teria lucro de 100 ou 200 mil EUR, não me recordo agora do número.
Penso que saiu uma notícia há 1 ou 2 semanas a dizer que teria lucro de 100 ou 200 mil EUR, não me recordo agora do número.
Mas não era que não havia dinheiro?
:roll:
Não tem nada a ver, o problema dos célebres 17 milhões de déficit refere-se a tesouraria, não a resultados. Mas é óbvio que FSF pintou o quadro de muito negro para conseguir fazer passar a venda do património.
estou chocado como é que se insulta alguém por ter dado uma opinião sincera e completamente legitima.
Não me digam que o Baia não é um dos 3 melhores GR nacionais? às vezes é necessário perder esse facciosismo que nao beneficia ninguem. Algum dia o Ricardo iria ficar desestabilizado pelo presidente do Sporting ter dito que o Baia devia ter sido o 3º GR? Mas brincamos ou que? Ou será que estamos a lidar com criancinhas? Estamos a lidar com profissionais de topo, o que significa, que para além das inegaveis qualidades tecnicas, tem de ser emocionalmente fortes.
Para uma selecção têm de ser chamados os MELHORES, e nao aqueles que gostariamos de ver, por motivos de afecto a um clube. João Moutinho, o motor do Sporting um puto com 19 anos, sem duvida um selecionavel. Quaresma, eleito o melhor jogador da Liga, sem duvida um seleccionavel. Vitor Baia um dos 3 melhores GR nacionais, sem duvida seleccionavel. Qual é a duvida?
Imaginem que o nosso clube tinha sido campeão europeu ha pouco tempo e o nosso GR (entretanto eleito como o melhor GR do ano a nivel europeu) nem sequer era convocado… chocante no minimo.
Pensem antes de insultar alguém, apenas porque essa pessoa emitiu uma opinião simples e normalissima.
estou chocado como é que se insulta alguém por ter dado uma opinião sincera e completamente legitima.
Não me digam que o Baia não é um dos 3 melhores GR nacionais? às vezes é necessário perder esse facciosismo que nao beneficia ninguem. Algum dia o Ricardo iria ficar desestabilizado pelo presidente do Sporting ter dito que o Baia devia ter sido o 3º GR? Mas brincamos ou que? Ou será que estamos a lidar com criancinhas? Estamos a lidar com profissionais de topo, o que significa, que para além das inegaveis qualidades tecnicas, tem de ser emocionalmente fortes.
Para uma selecção têm de ser chamados os MELHORES, e nao aqueles que gostariamos de ver, por motivos de afecto a um clube. João Moutinho, o motor do Sporting um puto com 19 anos, sem duvida um selecionavel. Quaresma, eleito o melhor jogador da Liga, sem duvida um seleccionavel. Vitor Baia um dos 3 melhores GR nacionais, sem duvida seleccionavel. Qual é a duvida?
Imaginem que o nosso clube tinha sido campeão europeu ha pouco tempo e o nosso GR (entretanto eleito como o melhor GR do ano a nivel europeu) nem sequer era convocado… chocante no minimo.
Pensem antes de insultar alguém, apenas porque essa pessoa emitiu uma opinião simples e normalissima.
Agora pensa que devido ao Baia nao ser convocado foi feita uma guerra contra o Ricardo, que imagina lá, é guarda redes do Sporting, clube esse que infelizmente é dirigido por Soares Franco. Logo a unica coisa que FSF tem que fazer é defender o Ricardo e nunca, mas mesmo NUNCA apoiar quem este tempo todo andaou a tentar tramar o nosso guarda redes.
P.S.- Chocante é o Baia ter sido considerado a pior contrataçao de sempre do Barça (e ninguem querer lembrar-se disso) e de ter dado esta época frango atrás de frango e ainda ser venerado como um dos melhores guarda redes de sempre, e chegando mesmo alguns cromos a pô-lo à frente do grande Damas e do Bento.
foi aberta uma guerra contra o Ricardo? Acho que a discussão começou quando, Baia em grande forma (a selecção tem de ter SEMPRE os melhores) nao chegou a ser seleccionado, por motivos provavelmente extra-futebol. Mas nós adeptos da selecção nao temos de nos sujeitar a interesses pessoais ou factores externos ao desporto em si, por isso considero que Baia devia ter sido convocado.
A discussão girou, portanto, em torno da sua não convocação, o que por arrasto levou a que se tivessem feito comparações entre os dois. Nao foi o Baia a provocar toda esta situação, mas sim as circunstancias provocadas por alguem (Scolari), saindo mais prejudicado com a (longa) novela Baia, o proprio Ricardo, porque não teve estofo mental suficiente para poder suportar a pressão de ter de provar que era melhor que Baia. Ou será que Ricardo foi sempre melhor que o Baia? Bem, pelas opinioes que havia lido acerca do Ricardo ha uns bons meses atrás é que este era frangueiro e enterrava o Sporting constantemente (é preciso ir buscar links deste mesmo forum para prova-lo?). Agora está numa boa fase, e espero que a mantenha.
Colocar-nos na posição de coitadinhos é que não me parece correcto, quando estamos a contrariar uma evidencia.
Custa-me a entender como é que as pessoas não conseguem separar as coisas, e não perceberem que a opinião de FSF em nada deve influenciar o rendimento do jogador. Ou será que Ricardo e Baia nao podem co-habitar no mesmo espaço? Eu acho que sim, até porque são os dois melhores GR portugueses.
Isto é apenas mais um sintoma da aproximação que o Pinto da Costa tem vindo a fazer ao Jameson desde há mês e meio a esta parte. Utilizando a sua velha táctica de [b]se aliar com um dos clubes de Lisboa[/b], deixando o outro à margem, já começou a fazer-lhe a lavagem ao cérebro.
Mais uma vez vamos ser comidos por parvos.
Caro Ricardo, não me leves a mal, mas nós somos um Clube de Portugal. De Lisboa são os outros. :arrow: