O grande FSF

Não sei se alguém viu, mas ontem por acaso apanhei na SIC Noticias a conversa do nosso grande Presidente com Maria João Avilez.

Não se pode dizer que ele tenha acrescentado muito ao que dele já sabemos e não fosse eu um seu apoiante,mesmo que disfarçado, teria algumas pontas por onde lhe pegar, como o reconhecimento de que a anunciada venda de parte das acções da SAD tem um obstaculo muito difícil de ultrapassar, a falta de investidores, ou ter apontado o nome de Vítor Baía juntamente com João Moutinho e Quaresma como as ausências na convocatória de Scolari de que não gostou, quase se esquecendo do Tonel. roll:

Os mais atentos ter-se-iam certamente deliciado com a sua relação difícil com o copo de água que estava em cima da mesa no qual ameaçou pegar várias vezes mas que acabou praticamente cheio, isto já para não falar na alusão final da anfitriã a uma abundante garrafeira que o homem terá lá em casa e que ao que parece trata com grande gosto :twisted:

Tens a certeza que era água? :smiley: O homem é realmente um Jacques Chirac, é só trapalhadas…

, ou ter apontado o nome de [b]Vítor Baía [/b]juntamente com João Moutinho e Quaresma como as ausências na convocatória de Scolari de que não gostou, quase se esquecendo do Tonel. roll:

Isso é mesmo verdade? :shock:

, ou ter apontado o nome de [b]Vítor Baía [/b]juntamente com João Moutinho e Quaresma como as ausências na convocatória de Scolari de que não gostou, quase se esquecendo do Tonel. roll:

Xii o que eu fui fazer :oops:

Bem bom que não viste a conversa, tínhamos tópico para mais de 50 páginas

É mesmo verdade. O Bicho disse exactamente isso.

Falar no nome do Baia é ridiculo, uma vergonha e desrespeitoso para o Sporting!! Baia e seus seguidores tudo fizeram para destabilizar e afastar o NOSSO Ricardo e agora o Pipinho sai-se com esta. Que vá à…

Como é que é possível? Defender que o Baía deveria ter ido à selecção? Só põe um mau estar psicológico no Ricardo! Esse gajo é um tanho do caralho. Parece que faz tudo menos defender o clube e os interesses do clube! :evil:

Mais uma inchadela então para os que votaram e apoiaram esta figorona… e ainda agora a procissão vai no adro.

Mais uma acha. :oops:
Ele também disse que as contas da SAD que irão fechar o balanço da temporada que agora termina podem até dar um pequeno lucro mas em caso de prejuízo ele será minimo

Haverá algum bom presidente no Sporting?Sinceramente nenhum sabe defender o Sporting,e depois admiram-se de nao ter muitos apoios.Por amor de Deus,ainda vai haver o ano em que teremos um presidente que defenda o nosso clube como nos.

Temos que ter pulso em muitas questoes,e acima de tudo esta o Sporting,so depois vem os outros clubes.Somos mesmo bons,nenhum presidente aguenta connosco,somos de facto UM GRANDE CLUBE

Isto é apenas mais um sintoma da aproximação que o Pinto da Costa tem vindo a fazer ao Jameson desde há mês e meio a esta parte. Utilizando a sua velha táctica de se aliar com um dos clubes de Lisboa, deixando o outro à margem, já começou a fazer-lhe a lavagem ao cérebro.

Mais uma vez vamos ser comidos por parvos.

Será assim tão fácil de cada vez que fala só diz merda.

Em todas as entervistas diz que gosta de vinho, e consegue desrespeitar o Sporting.

75% dos votos… como é que é possível?

Mais uma acha. :oops: Ele também disse que as contas da SAD que irão fechar o balanço da temporada que agora termina podem até dar um pequeno lucro mas em caso de prejuízo ele será minimo

Penso que saiu uma notícia há 1 ou 2 semanas a dizer que teria lucro de 100 ou 200 mil EUR, não me recordo agora do número.

Mais uma acha. :oops: Ele também disse que as contas da SAD que irão fechar o balanço da temporada que agora termina podem até dar um pequeno lucro mas em caso de prejuízo ele será minimo

Penso que saiu uma notícia há 1 ou 2 semanas a dizer que teria lucro de 100 ou 200 mil EUR, não me recordo agora do número.

Mas não era que não havia dinheiro?

:roll:

Mas não era que não havia dinheiro?

:roll:

Não tem nada a ver, o problema dos célebres 17 milhões de déficit refere-se a tesouraria, não a resultados. Mas é óbvio que FSF pintou o quadro de muito negro para conseguir fazer passar a venda do património.

estou chocado como é que se insulta alguém por ter dado uma opinião sincera e completamente legitima.

Não me digam que o Baia não é um dos 3 melhores GR nacionais? às vezes é necessário perder esse facciosismo que nao beneficia ninguem. Algum dia o Ricardo iria ficar desestabilizado pelo presidente do Sporting ter dito que o Baia devia ter sido o 3º GR? Mas brincamos ou que? Ou será que estamos a lidar com criancinhas? Estamos a lidar com profissionais de topo, o que significa, que para além das inegaveis qualidades tecnicas, tem de ser emocionalmente fortes.

Para uma selecção têm de ser chamados os MELHORES, e nao aqueles que gostariamos de ver, por motivos de afecto a um clube. João Moutinho, o motor do Sporting um puto com 19 anos, sem duvida um selecionavel. Quaresma, eleito o melhor jogador da Liga, sem duvida um seleccionavel. Vitor Baia um dos 3 melhores GR nacionais, sem duvida seleccionavel. Qual é a duvida?

Imaginem que o nosso clube tinha sido campeão europeu ha pouco tempo e o nosso GR (entretanto eleito como o melhor GR do ano a nivel europeu) nem sequer era convocado… chocante no minimo.

Pensem antes de insultar alguém, apenas porque essa pessoa emitiu uma opinião simples e normalissima.

estou chocado como é que se insulta alguém por ter dado uma opinião sincera e completamente legitima.

Não me digam que o Baia não é um dos 3 melhores GR nacionais? às vezes é necessário perder esse facciosismo que nao beneficia ninguem. Algum dia o Ricardo iria ficar desestabilizado pelo presidente do Sporting ter dito que o Baia devia ter sido o 3º GR? Mas brincamos ou que? Ou será que estamos a lidar com criancinhas? Estamos a lidar com profissionais de topo, o que significa, que para além das inegaveis qualidades tecnicas, tem de ser emocionalmente fortes.

Para uma selecção têm de ser chamados os MELHORES, e nao aqueles que gostariamos de ver, por motivos de afecto a um clube. João Moutinho, o motor do Sporting um puto com 19 anos, sem duvida um selecionavel. Quaresma, eleito o melhor jogador da Liga, sem duvida um seleccionavel. Vitor Baia um dos 3 melhores GR nacionais, sem duvida seleccionavel. Qual é a duvida?

Imaginem que o nosso clube tinha sido campeão europeu ha pouco tempo e o nosso GR (entretanto eleito como o melhor GR do ano a nivel europeu) nem sequer era convocado… chocante no minimo.

Pensem antes de insultar alguém, apenas porque essa pessoa emitiu uma opinião simples e normalissima.

Agora pensa que devido ao Baia nao ser convocado foi feita uma guerra contra o Ricardo, que imagina lá, é guarda redes do Sporting, clube esse que infelizmente é dirigido por Soares Franco. Logo a unica coisa que FSF tem que fazer é defender o Ricardo e nunca, mas mesmo NUNCA apoiar quem este tempo todo andaou a tentar tramar o nosso guarda redes.

P.S.- Chocante é o Baia ter sido considerado a pior contrataçao de sempre do Barça (e ninguem querer lembrar-se disso) e de ter dado esta época frango atrás de frango e ainda ser venerado como um dos melhores guarda redes de sempre, e chegando mesmo alguns cromos a pô-lo à frente do grande Damas e do Bento.

foi aberta uma guerra contra o Ricardo? Acho que a discussão começou quando, Baia em grande forma (a selecção tem de ter SEMPRE os melhores) nao chegou a ser seleccionado, por motivos provavelmente extra-futebol. Mas nós adeptos da selecção nao temos de nos sujeitar a interesses pessoais ou factores externos ao desporto em si, por isso considero que Baia devia ter sido convocado.

A discussão girou, portanto, em torno da sua não convocação, o que por arrasto levou a que se tivessem feito comparações entre os dois. Nao foi o Baia a provocar toda esta situação, mas sim as circunstancias provocadas por alguem (Scolari), saindo mais prejudicado com a (longa) novela Baia, o proprio Ricardo, porque não teve estofo mental suficiente para poder suportar a pressão de ter de provar que era melhor que Baia. Ou será que Ricardo foi sempre melhor que o Baia? Bem, pelas opinioes que havia lido acerca do Ricardo ha uns bons meses atrás é que este era frangueiro e enterrava o Sporting constantemente (é preciso ir buscar links deste mesmo forum para prova-lo?). Agora está numa boa fase, e espero que a mantenha.

Colocar-nos na posição de coitadinhos é que não me parece correcto, quando estamos a contrariar uma evidencia.

Custa-me a entender como é que as pessoas não conseguem separar as coisas, e não perceberem que a opinião de FSF em nada deve influenciar o rendimento do jogador. Ou será que Ricardo e Baia nao podem co-habitar no mesmo espaço? Eu acho que sim, até porque são os dois melhores GR portugueses.

Oh Super Liedson:

Tu não sabes que o Ricardo e o Baía não podem coabitar no mesmo espaço (selecção)?

Tu não sabes que eles se detestam mutuamente? Que não se podem ver?

Que raio de união terias tu dentro do grupo de trabalho com as facções que se iriam gerar?

Mal por mal, ainda assim prefito ter o Scolari como seleccionador. :wink:

É precisamente por ter essa mesma falta de sensibilidade que o FSF deveria ter a matraca fechada.

Isto é apenas mais um sintoma da aproximação que o Pinto da Costa tem vindo a fazer ao Jameson desde há mês e meio a esta parte. Utilizando a sua velha táctica de [b]se aliar com um dos clubes de Lisboa[/b], deixando o outro à margem, já começou a fazer-lhe a lavagem ao cérebro.

Mais uma vez vamos ser comidos por parvos.

Caro Ricardo, não me leves a mal, mas nós somos um Clube de Portugal. De Lisboa são os outros. :arrow: