O Glórias muito próximo dos 500.000 sócios!

Após ler o post do Always não deixo de pensar como é que aqueles parvos (para não chamar outra coisa) conseguem ser tão… arrogantes!

Será que não há uma coisa clara, legal e verdadeira naquele clube?

Já estou como o Mauras: acabar com o slb é ajudar o país… tenho pena pelos meus amigos benfiquistas mas de facto…

Essas operações eram realizadas pelo agora ex-funcionário do Dexia-BIL, Théo Malget, que levantava montantes de outras contas, sem autorização dos respectivos titulares e sem o conhecimento do Dexia-BIL

Mas isto é gravissimo!!! Uma coisa é a xicoespertice, desporto nacional, de fugir aos impostos; mas…roubra dinheiro de um banco???

Fonix…um digno lamp…ou deveremos dizer murcão?..

Já estou como o Mauras: acabar com o slb é ajudar o país... tenho pena pelos meus amigos benfiquistas mas de facto...

Ó pá, também já pensei assim, mas já viram, se aquela bosta acabar os sócios (pagantes e nao pagantes hihihhihhihihhihi) podem querer ser adeptos do Sporting, ou de outros clubes dignos como o Belém, o Casa-Pia, sei lá… Arre, deixem-nos lá estar.

O ideal não era que acabassem (com quem iriamos gozar???) mas sim que descessem de divisão num ano, voltassem em força no ano seguinte, voltassem a descer, subir, descer, etc etc etc. Não era lindo??? E para festejar o ano do glorigozo na I Liga, davamos-lhes 7-1 em casa e 6-3 fora, sendo que este jogo, último da teporada, era o da consagração de mais um titulo nosso e de descida de divisão deles. Com o pormenor de descerem de divisão por diferença de golos, 1 golo a menos que o Penafiel ou outra equipa forte desse género :slight_smile:

Isto é uma boa terapia para quem quer deixar de fumar.

Ainda a semana passada fumava dois maços por dia,hoje so fumei 3 cigarros.

Tendo em conta o teu avatar, permito-me perguntar: cigarros de quê?! :twisted:

Já estou como o Mauras: acabar com o slb é ajudar o país... tenho pena pelos meus amigos benfiquistas mas de facto...

Ó pá, também já pensei assim, mas já viram, se aquela bosta acabar os sócios (pagantes e nao pagantes hihihhihhihihhihi) podem querer ser adeptos do Sporting, ou de outros clubes dignos como o Belém, o Casa-Pia, sei lá… Arre, deixem-nos lá estar.

O ideal não era que acabassem (com quem iriamos gozar???) mas sim que descessem de divisão num ano, voltassem em força no ano seguinte, voltassem a descer, subir, descer, etc etc etc. Não era lindo??? E para festejar o ano do glorigozo na I Liga, davamos-lhes 7-1 em casa e 6-3 fora, sendo que este jogo, último da teporada, era o da consagração de mais um titulo nosso e de descida de divisão deles. Com o pormenor de descerem de divisão por diferença de golos, 1 golo a menos que o Penafiel ou outra equipa forte desse género :slight_smile:

Tu é mau!.. :lol:

Já estou a imaginar a festa que não vai ser na Catedral do Inferno se o Boavista marcar mais de 3 golos :smiley:

Boa noite

Como se precessa para ser sócio vitalício? Isto se ainda exestir esse molde

SL