O Glórias muito próximo dos 500.000 sócios!

Puxem por ele para nos continuarmos a divertir.

Ah, e atenção aos infiltras, o gajo meteu lá o link do nosso fórum, portanto moderadores e caçadores preparem-se para o showtime! :slight_smile:

Tenho a impressão que já andam aqui,eheheh.( Moderadores,eu tinha prometido mas, não resisti. Acabou). Lolada
:lol:

:lol: :lol: :lol:

Falta-te a unhaca no “zuvido” para limpar o cerum… :stuck_out_tongue:

PS: alguem me da o link directo para o topico em que o Rui Costa fala connosco?

Puxem por ele para nos continuarmos a divertir.

Ah, e atenção aos infiltras, o gajo meteu lá o link do nosso fórum, portanto moderadores e caçadores preparem-se para o showtime! :slight_smile:

Tenho a impressão que já andam aqui,eheheh.( Moderadores,eu tinha prometido mas, não resisti. Acabou). Lolada
:lol:

Excelente! :lol:

Dirigentes mafiosos como o Veiga e adeptos trolhas como o Rui10Costa são componente fundamental do “Benfica à Benfica”. 8)

Aqui está ele. De facto é só rir

http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?read,18,414157,page=2

Nao estava a falar desse topico mas sim daquele em que o Rui10Costa fala directamente no nosso forum.

Isto realmente só visto. Um dos ultimos posts nesse tópico:

Artur23 Sénior 13 de janeiro de 2005 17:30

ESSES VOCES COMENTÁRIOS SÃO UMA VERGONHA!!!

Muhahahahahaha… é só rir…

Ok, desculpa :oops:

Para os ranhosos que aqui vêm do forum do desportivo do campo grande, aqui fica :
(para que não sabe - [desportivodocampogrande.artinova.pt])

Nao estava a falar desse topico mas sim daquele em que o Rui10Costa fala directamente no nosso forum.

É aí mesmo…Andas um bocadinho para baixo que encontras essa prenda.

Eu não aguento,com estas moscas mortas,eheheh.

Isto é uma boa terapia para quem quer deixar de fumar.

Ainda a semana passada fumava dois maços por dia,hoje so fumei 3 cigarros. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Continuo sem encontrar…SO PRECISO DO LINK SFF

Não encontras aquela melga??? :roll: :roll: :roll: :roll:

Não encontras aquela melga??? :roll: :roll: :roll: :roll:

AHHHHHHH ta tudo explicado…eu pensava que ele tinha feito um topico e nao apenas postado! :smiley:

Obrigado!

Mauras,

Eles estão de olho em ti …

Ficam contentes pelo Sporting só lhes ter enfiado 2, enquando Os Belenenses lhes enfiaram 4… enfim… eu já desisti de entender… :roll:

Ficam contentes pelo Sporting só lhes ter enfiado 2, enquando Os Belenenses lhes enfiaram 4... enfim... eu já desisti de entender... :roll:

Ficam contentes pelo Sporting só lhes ter enfiado 2, enquando Os Belenenses lhes enfiaram 4... enfim... eu já desisti de entender... :roll:

Preso por ter cão, e por não ter!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, por acaso há algum tempo atrás era para ter iniciado um tópico, mas como não o fiz e uma vez que surge agora a oportunidade, aqui vai.

Um colega meu que por acaso até é sócio dos caloteiros, sacou da carteira para de lá tirar já não me lembro bem o quê, quando repentinamente ficou com 3 cartões de sócio dos merdosos na mão. Como me viu completamente aparvalhado e de queixo à banda, prontificou-se a explicar-me:

• Estás a estranhar eu ter 3 cartões de sócio? Ah, não sabes!? Então eu vou-te explicar. A malta do b****** (desculpem lá, mas quem me conhece já sabe que tenho nojo de pronunciar o nome desses sebosos) inscreve-se como sócio no início de cada época. Se o campeonato correr de vento em popa, muito bem; se começar a dar para o torto, o pessoal de um modo geral deixa de pagar as quotas e, como é óbvio, deixa de poder ir aos jogos, porque as quotas começam a não estar em dia. Na época seguinte, inscrevêmo-nos de novo com outro nome e outra morada e pronto! Aí temos nós um novo cartão de sócio para uma nova época. Neste momento, já tenho estes 3 cartões que estás a ver.

Ora, a partir daqui, com alguma dose de imaginação e outra tanta de manipulação estatística e sobretudo má fé, é perfeitamente possível dentro de poucos anos meter a coloteirada com… digamos… para aí uns 250 ou 300 mil sócios!!! :stuck_out_tongue:

Bom, por acaso há algum tempo atrás era para ter iniciado um tópico, mas como não o fiz e uma vez que surge agora a oportunidade, aqui vai.

Um colega meu que por acaso até é sócio dos caloteiros, sacou da carteira para de lá tirar já não me lembro bem o quê, quando repentinamente ficou com 3 cartões de sócio dos merdosos na mão. Como me viu completamente aparvalhado e de queixo à banda, prontificou-se a explicar-me:

• Estás a estranhar eu ter 3 cartões de sócio? Ah, não sabes!? Então eu vou-te explicar. A malta do b****** (desculpem lá, mas quem me conhece já sabe que tenho nojo de pronunciar o nome desses sebosos) inscreve-se como sócio no início de cada época. Se o campeonato correr de vento em popa, muito bem; se começar a dar para o torto, o pessoal de um modo geral deixa de pagar as quotas e, como é óbvio, deixa de poder ir aos jogos, porque as quotas começam a não estar em dia. Na época seguinte, inscrevêmo-nos de novo com outro nome e outra morada e pronto! Aí temos nós um novo cartão de sócio para uma nova época. Neste momento, já tenho estes 3 cartões que estás a ver.

Ora, a partir daqui, com alguma dose de imaginação e outra tanta de manipulação estatística e sobretudo má fé, é perfeitamente possível dentro de poucos anos meter a coloteirada com… digamos… para aí uns 250 ou 300 mil sócios!!! :stuck_out_tongue:

:lol: :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :shock:

aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh tá tudo explicado!