O Glórias muito próximo dos 500.000 sócios!

Senão topem-me este tópico do fórum lamp:

[url]http://www.sl-benfica.com/forum/index.php?read,18,414157,page=1[/url]

Curti foi o comentário do Antonioli, a provar que (apesar de raros) ainda há lamps com sentido de humor! :lol:

Mas sabem fazer contas, hein!

“se 10% dos Benfiquistas fossem sócios!!! seriamos 600 mil sócios, suficiente para auto financiar uma grande equipa de futebol.”

Se a minha avó tivesse cojonnes, era meu avo…

[i]Mas sabem fazer contas, hein![/i]

“se 10% dos Benfiquistas fossem sócios!!! seriamos 600 mil sócios, suficiente para auto financiar uma grande equipa de futebol.”

Se a minha avó tivesse cojonnes, era meu avo…

O que é interessante ver é que partem sempre de uma premissa falsa ( a célebre treta dos 6 milhões) e querem chegar a resultados verdadeiros.

Não há volta a dar-lhe. Vão morrer assim.

É deixa-los viver em realidades paralelas/parolas que assim chateiam menos e quando se atrevem a argumentar só caiem no ridiculo.

Quando eles chegarem à conclusão que estão a caminho da extinção é que se podem, porque tomam consciencia, logo têm actos inteligentes, tornar incomodos.

Esperemos que o façam tarde demais…

Ó Angel, o teu amigo Rui1nuncamaisvolto0Costa já te apanhou as manhas :slight_smile:

Até lá meteu um post de informação a quem vem deste fórum, acerca daquilo dos sócios pagantes :slight_smile:

De qualquer forma ele comete uma imprecisão no nome do nosso fórum, ele chama-nos:

desportivodocampogrande.artinova.pt

quando de facto o que ele deve querer dizer é

desportivodocampograndeQUELHECOMEUABILHAAINDAESTASEMANA.artinova.pt

Imprecisões…

Ó Angel, o teu amigo Rui1nuncamaisvolto0Costa já te apanhou as manhas :)

Até lá meteu um post de informação a quem vem deste fórum, acerca daquilo dos sócios pagantes :slight_smile:

De qualquer forma ele comete uma imprecisão no nome do nosso fórum, ele chama-nos:

desportivodocampogrande.artinova.pt

quando de facto o que ele deve querer dizer é

desportivodocampograndeQUELHECOMEUABILHAAINDAESTASEMANA.artinova.pt

Imprecisões…

:lol: :lol: :lol: :lol:

:smiley:

Um pouco off topic mas também sobre as misérias lampiãs: esclareceram-me há dias que a origem do lema que os orcs ostentam algures entre a ave e a roda de bicicleta (e pluribus unum) é bem menos grandiosa do que provavelmente a maioria deles imagina.

A origem dessa locução latina está num poema de Virgílio intitulado Moretum, obra menor que consiste basicamente numa receita para preparar uma espécie de açorda.

E pluribus unus” é um dos versos desse poema, e não é uma proclamação grandiloquente sobre como a união faz a força: refere-se, sim, ao momento em que se mistura o alho com as ervas, e à forma como estes ingredientes tomam uma nova cor. :lol:

Um pouco off topic mas também sobre as misérias lampiãs: esclareceram-me há dias que a origem do lema que os orcs ostentam algures entre a ave e a roda de bicicleta (e pluribus unum) é bem menos grandiosa do que provavelmente a maioria deles imagina.

A origem dessa locução latina está num poema de Virgílio intitulado Moretum, obra menor que consiste basicamente numa receita para preparar uma espécie de açorda.

“E pluribus unus” é um dos versos desse poema, e não é uma proclamação grandiloquente sobre como a união faz a força: refere-se, sim, ao momento em que se mistura o alho com as ervas, e à forma como estes ingredientes tomam uma nova cor

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: FABULOSO :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

http://www.cointown.com/htm/faq.htm#E.%20PLURIBUS%20UNUM

P.S. Não são 6 milhões, são quase 7 :lol:

[i]E PLURIBUS UNUM, e o principio da explicacao para os tais 6 milhoes. E que pluribus unum, salvo o erro, significa “de muitos, um”… pois, assim torna-se tudo mais simples. Talvez ate pode significar “todos num”, tamben explicaria que levem na anilha de tantas e tantas pessoas…aceitam-se outras teorias, mas que visem so aprofundar a gloriozzzzza historia (ou estoria) do benfica.

Ves lampio, nos preocupamo-nos com a vossa instituicao… :whistle: [/i]

Um pouco [i]off topic[/i] mas também sobre as misérias lampiãs: esclareceram-me há dias que a origem do lema que os orcs ostentam algures entre a ave e a roda de bicicleta ([i]e pluribus unum[/i]) é bem menos grandiosa do que provavelmente a maioria deles imagina.

E pluribus unus” é um dos versos desse poema, e não é uma proclamação grandiloquente sobre como a união faz a força: refere-se, sim, ao momento em que se mistura o alho com as ervas, e à forma como estes ingredientes tomam uma nova cor. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como sempre o lamp R.C.10 é um artista tão falsificador como o presidente da sociedade excursionista filarmonica da Luz, senão repare-se no que ele contabiliza;

"Quem disse que só 39 mil é que pagavam ?
Beneméritos - 7
Honorários - 41
Méritos - 466
Maiores - 39603 <<<------------------------------------
Maiores Isentos - 521
Menores - 6947
Infantis - 4083
Correspondentes - 20782
Maiores Reformados - 1567
Isentos infantis - 18011
Auxiliares Atletas - 575
Vitalícios - 967

Total de Sócios com a situação regularizada em Fevereiro de 2004 - 93570 "

Se repararmos que Honorarios, meritos, maiores isentos e isentos infantis não pagam. temos que desses 93570, apenas 74524 pagam quotas.
Se aprofundarmos um pouco mais os unicos que pagam a quota a serio são os maiores 39603, o resto por uma razão ou outra não passa de chularia.
E para terminar, para além de não conseguir de forma nenhuma com isto contrariar os numeros apresentados, ainda temos esse tal mito dos 200 mil socios mandado abaixo pelo nosso inflitrado preferido “himself” visto que afinal não passam de miseros 93570 no tal Universo lirico dos 6 Milhoes, ou seja têm menos 4 mil sócios que o apelidado e desprezado Campo Grande Football Clube que akaba de os enrabar a eles todos e sua patetica ekipa de berlinde.

Aguenta meu caro, Não chora.

E sobretudo mantem-te calado, quanto mais falas mais te enterras…

Já agora, quem tiver pachorra vá www.capital.pt e leiam a saga do Verme, está simplesmente delicioso… :twisted:

Prometo que não coloco mais,mas não resisti.

E tentam…Tentam…Tentam… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora, quem tiver pachorra vá www.capital.pt e leiam a saga do Verme, está simplesmente delicioso... :twisted:

www.acapital.pt o outro não abriu,Inci. :wink:

eheh o Rui1antesjogarnoMilanCquenessaporcaria0Costa tá piúrso! Agora está a dialogar connosco via forum lamp :). Que isto sirva de exemplo a quem diz que por vezes lhes damos importância a mais, reparem na obcessão deste rapaz, que responde à vossa definição do lema e até me responde a mim quanto à vitória dizendo um genial e hilariante:

“se até o belém deu 4 que mérito tem a vossa vitória” ou algo do género.

ah ah ah lindo! :slight_smile:

Puxem por ele para nos continuarmos a divertir.

Ah, e atenção aos infiltras, o gajo meteu lá o link do nosso fórum, portanto moderadores e caçadores preparem-se para o showtime! :slight_smile:

É só rir com estes gajos :slight_smile: Agora tou a ver quem foi o doente que mal me viu escrever no blog terceiro anel foi para lá acusar-me da coisa mais linda que me podia ter acusado: antibenfiquista doentio. Isto é que é medalha! :slight_smile:

a linhagem de Vale está assegurada… :)…

(foi este gajo que deixámos entrar na nossa tribuna de honra? Enfim…)

José Veiga… à margem da lei

in A Capital Online.

No decurso desta investigação, A Capital teve conhecimento de que José Veiga rompeu com o advogado. Este confirma e diz que os problemas do ex-empresário podem repercutir-se no Benfica.

José Veiga, homem forte do futebol do Benfica, deve 10 milhões de euros à Fazenda Pública, por alegadamente ter fugido ao fisco a nível pessoal e em transacções operadas entre três empresas, entre as quais a Superfute. Com a administração fiscal à perna, Veiga pode vir a ser acusado de crime fiscal, um delito sancionado com pena até três anos de prisão.

No período entre 1995 e 1999, a Administração Fiscal efectuou várias fiscalizações à Superfute, empresa de mediação de jogadores da qual Veiga é accionista maioritário. Associadas à Superfute estavam mais duas empresas participadas, a Super Soccer, registada nos Estados Unidos da América, e a Super Sports Limited, registada nas Ilhas Turcas e Caicos, um paraíso fiscal.

Toda a facturação da Superfute, no que diz respeito à mediação de jogadores, passava, misteriosamente, por esta triangulação. Contudo, José Veiga, nestas transferências financeiras, nunca liquidou nas facturas respectivas Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), também não o tendo recebido das empresas estrangeiras a quem a Superfute facturava.

(continua na edição impressa)

Banco do Luxemburgo atrás de 1,482 milhões de euros

A instituição financeira do Grão-Ducado foi obrigada a repor dinheiro aos lesados e, entretanto, interpôs uma providência cautelar de arresto do património de José Veiga, que não tem qualquer bem significativo em seu nome

Os problemas de José Veiga com a justiça prosseguem fora de Portugal envolvendo avultadas quantias em dinheiro. De acordo com documentos a que A Capital teve acesso, o dirigente encarnado deve 1,482 milhões de euros, mais juros de mora, ao Dexia-Banco Internacional do Luxemburgo (BIL) por movimentos ilícitos e transferência de montantes de contas de clientes do Dexia-BIL para contas em que José Veiga é o principal beneficiário.

A história remonta a Setembro de 2000, quando o actual dirigente do Benfica abriu várias contas no BIL. Uma em seu nome, outra em seu nome e no da sua mulher. Para além destas duas contas, José Veiga era ainda beneficiário económico de cinco contas de outras tantas sociedades, entre as quais a Super Soccer CIE Inc. e a Superfute Lux SARL.

De 10 de Junho de 2002 a 16 de Maio de 2003, foram creditadas quantias nas contas acima referidas. Essas operações eram realizadas pelo agora ex-funcionário do Dexia-BIL, Théo Malget, que levantava montantes de outras contas, sem autorização dos respectivos titulares e sem o conhecimento do Dexia-BIL, que desconhecia tais movimentos bem como o financiamento e operações de crédito e débito. Théo Malget confessou ter feito tais transferências em tribunal, tendo reconhecido a ilicitude das operações que praticou em benefício de José Veiga e das restantes sociedades, tendo ainda envolvido uma sociedade denominada Zetco, SA, a favor da qual foi creditada com movimentos não autorizados de outros clientes do banco, sendo posteriormente transferidos para as diferentes contas de que José Veiga era titular ou beneficiário económico. Neste último caso, estamos a falar de 685 mil euros.

(continua na edição impressa)

Desconfio que este não tarda muito vai ocupar a cela do Vale-Tudo.

Era mm a isso ke me referia (obrigado pela corecção Karsan, foi gralha :oops: )
Este gajo para alem de nos fazer o favor de o ver ir pelo cano abaixo, ainda vai levar a Agremiação desportiva do bairro de benfica com ele, é só rir.

E sim Maurex, ele agora dialoga assim, é um lamp minimamente esperto o jovem, mas como eu ja lhe disse la atras, quanto mais fala mais se enterra…