O Dia Seguinte - SIC Notícias

Concordo totalmente.

Este Guilherme Aguiar até é capaz de dizer que a mulher dele anda a atacar na Foz, só para defender o indefensável. :rotfl:

Há pouco, quando o Rogério Alves lhe perguntou se um Fundo tem uma componente ditatorial assim tão grande que se permita a quebrar um acordo entre um clube e um jogador a seu bel-prazer, o porqueiro, como não sabia o que havia de responder, disse que as relações entre os fundos e os clubes são… muito especiais. :question:

Não digas mais nada, que já todos percebemos a «relação especial» entre a Doyen e o porco. Se calhar, foi por causa dessa «relação» que esse Fundo pediu 20M ao Sporting por um avançado argelino, e depois foi vendê-lo ao porco por… 6,5M.

Estás apresentado. :arrow:

Que enrabadela que o Gosma da Silva levou agora do Rogerio ajaha

Que enrabadela que o Gosma da Silva levou agora do Rogerio ajaha

O Guilherme Aguiar espeta com a de que o Enzo já está vendido à 3 meses, e que já foi…

O Rui Gosma da Silva engole a seco… ahaha

Nice :twisted:

O rogério teve ali 10 minutos a usar analogias e proverbios e a entalar o Gosmas com a questão do perdão de divida, o Gosmas até suava.
Sempre com a sua tatica batida de tentar interromper, mas lá desistiu.

Na minha opinião não vai aguentar muito tempo no programa.

É demasiado inteligente e dá baile a qualquer um dos outros… qualquer dia vai de vela porque a sic não vai tolerar este tipo de comportamento.

Ora.

Apesar de alguns o chamarem croquete ou coisa que o valha, o Rogério PARA JÁ está a ter uma prestação verdadeiramente esmagadora em relação aquela ralé que lá está.

O tom, o gozo, a maneira como abordou o tema do penalty foi muito boa.

É que não duvidem que vai haver escumalha a falar o ano todo, a querer tirar um ponto (ou até 3 :lol:) ao Sporting por causa do suposto penalty do Jefferson.
A questão é que tem que haver higiene mental para se referir que o jogo tem DOIS lances de possível penalty, um para cada lado e não apenas UM.

O Rogério pelo que disse admitia perfeitamente penalty, mas a coisa foi de uma maneira que depois os dois vermes + o apresentadeiro tiveram que dizer pela boca imunda que era penalty sobre o Héldon :mrgreen:

A comparação da Prestação do ROC com o Rogério é avassaladora.
Para já está bem o Rogério.

O ROC na RTP vai comer um ano inteiro com o penalty de Coimbra.
O Miguel Zero vai falar todas as semanas no penalty de Coimbra, sempre a falar nele com tom de quem lê um óbito, e a rir de troça com a pseudo fineza de um adepto porco falso sofisticado e educado, da eventual referência Leonina ao outro penalty desse jogo.
O Jabba The Hutt do Benfica já começou a choramingar o penalty lá no Trio de Ataque.

o Rogério Alves está uma boa de dezenas de unidades a frente dos seus colegas comentadores no que toca a Coeficiente de Inteligência… meu deus, cada enrabadela… :lol:

Gostei ontem, da maneira como defendeu o Sporting, e até mesmo o Bruno! :mais:

Croquete ou não, não me importo porque tenho a certeza que , com nenhum comentador
vá para a televisão atacar, deliberadamente, esta Direção,[glow=greenyellow,2,300] seria um suicídio mediático imediato [/glow].

Dito isto, numa guerra não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar o talento de ninguém , e o Rogério Alves
está no lugar certo a fazer o que sabe melhor : argumentar.

Mesmo o Paulo Andrade não dava , sempre, conta daqueles bully’s.

Adorei o Rogério Alves! Fartei-me de rir com o gajo, que ■■■■ de palavreado e sarcasmo :lol:
Se for croquette, que se converta logo!

Houve um tópico onde tanto o Rogério Alves como o Guilherme Aguiar podiam ter calado o porco lampião. Quando ele diz que nos clientes cumpridores do BES o enfique aparece em primeira, convinha alguém relembrar a esse senhor o quão “cumpridor” o enfique foi. E lembrar ali, alto e bom som, como é que os 200 milhões de euros de juros pagos. Eu peço um empréstimo de 20 mil euros a pagar dali a 3 anos, e quando o empréstimo chega ao fim eu peço um de 40 para pagar esse, os juros e ficar com algum durante mais 3 anos. Depois peço 80 e por aí fora. Isto não se chama ser cumpridor, chama-se esquema ponzi. Algum comentador que lembre isso aos comentadores do fifica para lhes explicar o que é realmente o “milagre financeiro” deles

O Dia Seguinte- 18 Agosto 2014

Estou completamente rendido ao Rogério Alves. Nunca vi um Sportinguista tão apto num programa destes! :clap:

O Rogério dá cabo da lamparina! Que malha

Ninguem tem o stream da sic noticias , desde algum tempo atraz que nao consigo ver a sicn em nenhum lado!!

Tens aqui: http://www.tvtuga.com/sic-noticias/

Impressionante o choradinho do RGS.

http://tvfree.me/sic-noticias

Obrigado , mas nao da nada , apenas 15 segundos de publicidade e depois nada simplesmente black screen , Havera mais algum?
Tera a ver com o meu computador, ou o pais onde estou?