O Dia Seguinte - SIC Notícias

Tem estado bem sim senhora. Mas a personagem causa-me alguns arrepios (reconheço que tem o dom da palavra, e mesmo sendo CRoquette às vezes dou por mim a deixar-me levar por ele :-[) :-X

faz meses que não via este prog mas fico à espera de ver o alves quando a época começar.

Não via o programa desde que Dias Ferreira o abandonou, mas com Rogério Alves vou passar a estar mais atento pois a partir de agora isto vai piar de outra forma e digo mais, até final da época desportiva o RGS ou o GA vão pelo mesmo caminho do Dias Ferreira porque o Rogério Alves vai rebentar com um deles.

Tenho estado a ver e o Gosma, quando o R.Alves fala, parece embevecido a ouvi-lo. Fica com um ar de quem está a pensar, “como eu gostaria de falar como este gajo” :mrgreen:

Depois de ouvir o Gosma da Silva dizer que o Ivan Cavaleiro é um grande jogador mudei logo de canal! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Gosma está calminho, parece um menino :slight_smile:

Que diferença… O tamanho da mediocridade do ROC era tanta que até um Rogério Alves se safa :inde:

Ele já só pedia para tocar com os pés no chão. Quando o programa acaba, é um formigueiro naquelas pernas que não se pode. Mas se não tiver as 3 almofadas não se senta, as hemorróidas “gritam” :lol: :lol: :lol:

EDIT: cá está :twisted: :twisted: :twisted:

É croquete, mas tenho de admitir que tem estado mesmo muito bem. Sabe do que fala, ao contrário do ROC, e tem dado um baile ao gosma que há muito tempo não via.

Estava à espera de pior.

Para quem quiser ver ou rever o programa:
https://www.youtube.com/watch?v=xG6vww0pM0c

Mais uma vez gostei do seu desempenho, o Gosma foi bem entalado. :lol:

Para já muito melhor que o bocó do ROC.

Melhor que o ROC até um calhau consegue ser.

:arrow:

Realmente!

4 almofadas… :xock:
Que tipo mais mesquinho, demonstrativo da sua elevada personalidade…só podia ser pele vermelha !
Quanto aos convidados deste tipo de programas e que supostamente defendem o nosso clube, deveriam ter vergonha na cara na sua esmagadora maioria.
Aliás, na minha opinião, só após concordância da Direcção do Sporting, teriam liberdade para opinarem, até por uma questão ética (dos convidados), caso contrário e como supostamente deveria ser, teriam que assumir responsabilidades por aquilo que dizem, caso sejam sócios do nosso clube.
O melhor exemplo deveria vir de nós próprios, para depois não estarmos com a conversa do costume relativamente aos media, vendidos na sua generalidade.

Rogerio Alves?? Bom não esquecer o passado, homens dessa linha quero-os longe do Sporting.

Um traste.

quanto é que o homem mede? prai um metro e meio?

É mais catavento do que traste. Eu diria que é um gajo sem grande substância “política”. E nessa perspectiva, conseguirá, por certo, defender o clube, independentemente de ter feito parte da grupalhada de lambuças. Na verdade, ele só serve par RP, no âmbito do futebol, pelo que creio que já deve ser um apoiante incondicional do Bruno de Carvalho. :mrgreen:

Pareceu-me um evidente upgrade, em relação ao ROC. Pelo menos, passámos a ter um bailarino em pista, capaz de ludibriar a imbecilidade dos outros dois artistas. Retórica não lhe falta.

Goste-se da pessoa ou não, foi das melhores prestações de sempre de um comentador sportinguista neste tipo de programas, discurso fluido, do que não sabe ou não está informado não fala como manda a lei, e do que sabe encontrou sempre argumentos que deixaram os seus parceiros sem resposta, para além de se notar que ambos têm respeito por ele, ao contrário do que sucedia com ROC.

Nitidamente :arrow: