O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

Quem mente, o Df ou a Alberta? :mrgreen:

O padrinho de casamento de Nuno Lulz é Sousa Cintra.

Quanto ao DF/Dia Seguinte, se ele já não tinha paciência para o lampiaozeco devia de pura e simplesmente ter desistido do programa. Assim, acabou por sair como o mau da fita e menino mimado enquanto o imbecil lampiónico sai vitorioso mais uma vez. Mau serviço para o Sporting.

Acho que vai ser chamado Paulo Andrade ou, conhecendo as coisas como são, um situacionista para mandar abaixo BdC. O BES não dorme…

Ultima palavra para Paulo Garcia. Desiludiu-me! ele está lá para moderar e mais uma vez não foi isso o que fez.

Enfim, eu já pouco ou nada acompanho estes programas.

Confirma-se que foi mesmo a verdade, a Alberta é que tava no gozo… lol, e eu caí que nem um patinho. :stuck_out_tongue:

Esqueçam o meu penúltimo post!

Só não adivinho o Euromilhões. :dance:

Por acaso, depois de ver aquele espectaculo deprimente, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: “Agora a SIC vai dizer que isto foi tudo brincadeira de 1º de Abril para o programa não ficar mal visto”.

Da para um gajo se rir… Mas e triste para o Sporting ter casos destes… E mais um motivo para sermos chacota e sair aquele lampiao nojento por cima :menos: :menos: :menos:

:rotfl:

:mrgreen:

SL

Eu não costumo ver esses programas, mas se os gajos se pegassem dessa maneira reservava lugar na 1ª fila todas as semanas

Eu já tinha dado um banano naquele lampiao nojento

SL

O Nuno Luz é Sportinguista doente. Tenho um colega jornalista desportivo que trabalha com ele na sic e ja várias vezes me disse que ele é maluquinho pelo Sporting e já foram ver bastantes jogos juntos.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

É assim mesmo DF :great:

Foi pena os outros dois terem passado nos intervalos da chuva…

O dias Ferreira já por diversas vezes entrou em confrontos sérios com o Paulo Garcia porque este ochama a atenção quando o dias Ferreira põe o lampião nojento no lugar dele. Muitas vezes vejo o lampião a destilar aquela diarreia mental e o Paulo Garcia a acompanhar e a puxar por ele. Se alguém tiver paciência para cronometrar os tempos em que os comentadores falam verão que o sportinguista tem sempre muito menos tempo de antena e o lampião e quase sempre o monopolista. Nem digo que seja o Paulo Garcia o responsável provavelmente cumpre ordens de direção do programa. A SIC sempre foi um canal associado aos lampiões.

Dá-lhe DF!! :twisted: :twisted:

Espero que o sr não tenha caído das escadas abaixo à saída :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Que show do caraças mesmo :shifty: :shifty:

caramba, vejo aqui gente a criticar o DF mas eu, que me considero uma pessoa de temperamento razoável e pouco ou nada anti-benfiquista, acho que me passaria por completo com aquele pássaro:

uma coisa é criticar, outra é gozar quando provocado, outra completamente diferente é achincalhar de forma gratuita!

1. sem que ninguém o provocasse, o rui gomes da selva, põe-se a dizer (de forma jocosa) que o SCP não é um grande clube europeu. isto em resposta à pergunta se concorda com a presença de BdC no banco do SCP! que me lembro, o SCP esteve recentemente numa final e semi-final europeia. e o benfica?

2. depois goza com a derrota do SCP no derbi das equipas b. eu vi aquele jogo e é preciso recuar aos anos 90s (auge da fruta) para lembrar uma roubalheira daquelas. épico!

3. depois atira postas de pescada sobre o wolfswinkel, a opinar que um clube grande o teria encostado ao banco. isso é o que querias no derbi contra o teu clube!

posso aqui afirmar que tenho amigos que considero benfiquistas, alguns dos quais não tiveram problema em reconhecer a arbitragem vergonhosa do jogo em rio maior. agora este homem é um LAMPIÃO ASQUEROSO, UM MILHAFRE NOJENTO, UM FANÁTICO, UM MONTE DE DIARREIA MENTAL, UM ABORTO DE GALINHA, UM SALAZARENTO, UM MONTE DE ESTERCO ENCORNADO!

Mas o papel do DF, enquanto Sportinguista, é DEFENDER os interesses do SPORTING. Ele estava lá para mostrar ao lampião que estava a ser aldrabão e é isso que ele não tem feito nos últimos tempos (se é que alguma vez o fez).

Agora até já critica abertamente os situacionistas (falando sobre a PJ e a venda do Lobo), tentando colar-se a BdC. É um contorcionista.

Ontem o Sporting teve duas vitórias.

Se o DF estava incomodado com o lampião (eu não tinha paciência, já lhe tinha aviado um soco há muito) tinha que lhe responder à letra.

Quando o lampião começou com aqueles tretas dos clubes europeus, a achincalhar o Bruno de Carvalho, etc, Dias Ferreira tinha que ter respondido e colocar o lampião no seu lugar.

Espero que Paulo Andrade seja o representante do Sporting e que faça o tem feito: colocar o lampião onde deve estar, no lixo.

Não sei que raio disse o m[…] do lado. Que faz um tipo sair do sério já eu sei, daí eu não ver estes programas. Não há pachorra!

Contudo, esteve mal. Dizia o que tinha a dizer, de forma assertiva, anunciava que não estava para aturar palhaçadas e faltas de isenção (se acha que as houve, eu não vi, não sei) e retirava-se após o programa. Assim foi peixeirada gratuita.

Mal o pivot, muito mal. Entrar em bate boca é o pior que poderia ter feito. Fosse com quem fosse, não teria problemas em afirmar o mesmo se isto se tivesse passado com outro comentador qualquer, fosse de que clube fosse. Está mal, muito mal, porque não só não contribui para a pacificação, como ainda espalha gasolina pelo incêndio. Ou o director de programação acha que aumentou a audiência ou tem de fazer qualquer coisa. Se bem que cada vez acho mais que os programas estão feitos para isto. O povo gosta de uma bela peixeirada.

Rasputine para o lugar do DF :dance: