O padrinho de casamento de Nuno Lulz é Sousa Cintra.
Quanto ao DF/Dia Seguinte, se ele já não tinha paciência para o lampiaozeco devia de pura e simplesmente ter desistido do programa. Assim, acabou por sair como o mau da fita e menino mimado enquanto o imbecil lampiónico sai vitorioso mais uma vez. Mau serviço para o Sporting.
Acho que vai ser chamado Paulo Andrade ou, conhecendo as coisas como são, um situacionista para mandar abaixo BdC. O BES não dorme…
Ultima palavra para Paulo Garcia. Desiludiu-me! ele está lá para moderar e mais uma vez não foi isso o que fez.
Enfim, eu já pouco ou nada acompanho estes programas.
Por acaso, depois de ver aquele espectaculo deprimente, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: “Agora a SIC vai dizer que isto foi tudo brincadeira de 1º de Abril para o programa não ficar mal visto”.
Da para um gajo se rir… Mas e triste para o Sporting ter casos destes… E mais um motivo para sermos chacota e sair aquele lampiao nojento por cima :menos: :menos: :menos:
O Nuno Luz é Sportinguista doente. Tenho um colega jornalista desportivo que trabalha com ele na sic e ja várias vezes me disse que ele é maluquinho pelo Sporting e já foram ver bastantes jogos juntos.
O dias Ferreira já por diversas vezes entrou em confrontos sérios com o Paulo Garcia porque este ochama a atenção quando o dias Ferreira põe o lampião nojento no lugar dele. Muitas vezes vejo o lampião a destilar aquela diarreia mental e o Paulo Garcia a acompanhar e a puxar por ele. Se alguém tiver paciência para cronometrar os tempos em que os comentadores falam verão que o sportinguista tem sempre muito menos tempo de antena e o lampião e quase sempre o monopolista. Nem digo que seja o Paulo Garcia o responsável provavelmente cumpre ordens de direção do programa. A SIC sempre foi um canal associado aos lampiões.
caramba, vejo aqui gente a criticar o DF mas eu, que me considero uma pessoa de temperamento razoável e pouco ou nada anti-benfiquista, acho que me passaria por completo com aquele pássaro:
uma coisa é criticar, outra é gozar quando provocado, outra completamente diferente é achincalhar de forma gratuita!
sem que ninguém o provocasse, o rui gomes da selva, põe-se a dizer (de forma jocosa) que o SCP não é um grande clube europeu. isto em resposta à pergunta se concorda com a presença de BdC no banco do SCP! que me lembro, o SCP esteve recentemente numa final e semi-final europeia. e o benfica?
depois goza com a derrota do SCP no derbi das equipas b. eu vi aquele jogo e é preciso recuar aos anos 90s (auge da fruta) para lembrar uma roubalheira daquelas. épico!
depois atira postas de pescada sobre o wolfswinkel, a opinar que um clube grande o teria encostado ao banco. isso é o que querias no derbi contra o teu clube!
posso aqui afirmar que tenho amigos que considero benfiquistas, alguns dos quais não tiveram problema em reconhecer a arbitragem vergonhosa do jogo em rio maior. agora este homem é um LAMPIÃO ASQUEROSO, UM MILHAFRE NOJENTO, UM FANÁTICO, UM MONTE DE DIARREIA MENTAL, UM ABORTO DE GALINHA, UM SALAZARENTO, UM MONTE DE ESTERCO ENCORNADO!
Mas o papel do DF, enquanto Sportinguista, é DEFENDER os interesses do SPORTING. Ele estava lá para mostrar ao lampião que estava a ser aldrabão e é isso que ele não tem feito nos últimos tempos (se é que alguma vez o fez).
Agora até já critica abertamente os situacionistas (falando sobre a PJ e a venda do Lobo), tentando colar-se a BdC. É um contorcionista.
Se o DF estava incomodado com o lampião (eu não tinha paciência, já lhe tinha aviado um soco há muito) tinha que lhe responder à letra.
Quando o lampião começou com aqueles tretas dos clubes europeus, a achincalhar o Bruno de Carvalho, etc, Dias Ferreira tinha que ter respondido e colocar o lampião no seu lugar.
Espero que Paulo Andrade seja o representante do Sporting e que faça o tem feito: colocar o lampião onde deve estar, no lixo.
Não sei que raio disse o m[…] do lado. Que faz um tipo sair do sério já eu sei, daí eu não ver estes programas. Não há pachorra!
Contudo, esteve mal. Dizia o que tinha a dizer, de forma assertiva, anunciava que não estava para aturar palhaçadas e faltas de isenção (se acha que as houve, eu não vi, não sei) e retirava-se após o programa. Assim foi peixeirada gratuita.
Mal o pivot, muito mal. Entrar em bate boca é o pior que poderia ter feito. Fosse com quem fosse, não teria problemas em afirmar o mesmo se isto se tivesse passado com outro comentador qualquer, fosse de que clube fosse. Está mal, muito mal, porque não só não contribui para a pacificação, como ainda espalha gasolina pelo incêndio. Ou o director de programação acha que aumentou a audiência ou tem de fazer qualquer coisa. Se bem que cada vez acho mais que os programas estão feitos para isto. O povo gosta de uma bela peixeirada.