Após ver o vídeo, a conclusão a que se chega é que o Dias Ferreira parece um puto esperto da escola a ignorar o colega que só diz parvoíces. E por mais parvoíces que o outro diga, a forma como DF demonstra desprezo perante o outro é de uma infantilidade extrema. Que venha Paulo de Andrade que ao menos cai em cima do lampião e do corrupto com elegância.
mal o DF na birrinha estúpida. mal o jornalista na forma como não soube ocupar o seu lugar de forma isenta e profissional. ou sai um ou sai outro. não há volta a dar…
Parece-me óbvio que houve algo entre os dois que provavelmente não passou cá para fora…a maneira como se atacam mutuamente não é normal.
Mal DF porque está ali a representar o Sporting e não pode reagir como uma criança mimada e mal o moderador porque deu para notar que tem algo contra o Dias Ferreira…sendo moderador, deveria ser imparcial.
O Nuno Luz Sportinguista???
Desculpa podes ter todas as fontes que quiseres mas eu não consigo acreditar nisso, transpira o fifica em todos os poros. Cada comentário que faz percebe-se à distancia.
Não é isento e se é Sportinguista tem uma maneira muitooo esquisita de o demonstrar
É mesmo sportinguista… tal como outro que também costuma fazer as reportagens nos jogos da SIC… Não me parece que transpirem benfiquismo (ou anti-sportinguismo)… Mas não deixam de ser ambos dois enormes imbecis e simplesmente maus “tecnicamente”.
Eu achei espectacular :lol:
O DF tem muitos defeitos e isto pareceu uma infantilidade (e foi). Mas é disto que o programa vive e eu compreendo o DF. Eu tb não consigo falar com aquele lampião.
Mas eu tenho a sorte de poder mudar de canal para não ouvir o lampião que foi ministro da propaganda do Sacan… do Santana Lopes
O DF, coitado, tem de ouvir o lampião a dizer alarvidades e que ainda por cima é hábil na arte de manipular o tempo e falar, falar, falar, falar, contradizer-se, falar, falar, falar, falar, contradizer-se, falar, falar. Parece uma trituradora que gosta de vencer o adversário pela exaustão e pelos argumentos baixos.
Ainda por cima é reles e, como está na mó de cima a encomendar as faixas, remata, depois da cena, com um “falemos de coisas importantes”. Típico de gajos que gosta de pontapear o pessoal no chão.
Convém ainda dizer que o Dias Ferreira, e não é só com esta cena à Manuel Maria Carrilho, dá mais audiência ao programa.
Completamente solidário com DF. Só faz bem em não contribuir para um programa de merd* com paineleiros rascas como o ex-ministro que correu com o Marcelo da TVI (dando ord€n$ dadas ao José Eduardo Moniz)
Vocês querem perceber porque é que o Dias Ferreira não passa de uma adulto mimado que faz birras quando as coisas não lhe agradam ?
Então vejam este vídeo (a irmã dele conta pormenores interessantes que dão para perceber o porquê do feitio do Dias Ferreira… na verdade, tudo tem que ver com a educação que teve):
Mais uma grande vitória hoje do Sporting , este abandono do escadinhas!!!
Só tenho pena que ele nao tenha aviado o lampiao.
O Paulo Garcia nao pode deixar o lampiao fazer o que quer daquele programa.
eu também conheci algumas pessoas que me diziam que o major valentão era do Sporting. e até acredito que eles o achassem sincero, eu é que nunca acreditei. e continuo a não acreditar.
Deves entender que a pessoa em questão priva com ele todas as semanas… Desde à anos. Não estou a querer dizer que realmente é, mas se em primeira mão me dizem isso dá que pensar.