O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

Acho que os dois estiveram mal

Que dêem o tacho ao Paulo Andrade, que ao menos, não é peixeiro e sabe meter o lampião no lugar dele sem recorrer à brejeirice do DF…

Paulo de Andrade :arrow:

Sim, para mim o PG disse aquilo em jeito de brincadeira, não foi sentido assim como ele ao dizer isso está a fazê-lo numa de ‘deixe-se lá de birrinhas que já não tem idade para isso’.

O DF se tinha problema descarregava no lampião, não era no moderador.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=6SO1WEngk5s[/youtube]

Carlos Severino…

:shifty: :shifty:

Mais vale chamar logo o cruyff :lol:

Só agora vou ver, mas o historial dos desentendimentos entre o Paulo Garcia e o DF já é grande. Será que não estão a aproveitar isto para uma partida do 1º de Abril?

Não me parece que o DF queira ficar sem o tacho que lhe dá um rendimento bem grande por mês.

Estes programas são uma valente treta, não passam de um atentado à boa educação. Servem, pura e simplesmente, para que uns quantos ganhem mais uns € ao final do mês.

É a mesma coisa, todos os programas, seja em que canal for! Não há discussão nenhuma nestes programas. Vê-se, apenas e só, um concurso entre quem consegue gritar mais alto e dizer mais merda no menor espaço de tempo.

Teve mal o Dias Ferreira, pois se tem tido juízo interrompia o outro educadamente e dizia que não continuava ali a ouvir merda da boca do lampião e que não gostava das atitudes facciosas do Paulo Garcia. Levantava-se, vinha-se embora e deixava-os a todos de boca aberta.

Este Escadas!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só faltou simular o ataque cardíaco da praxe! :lol: :lol:

:inde: Estes gajos deviam era ter mais respeito por quem os está a ver em casa…

Epá… o DF tava de costas para o lampião e o PG diz-lhe numa vozinha toda sexy (a gozar, claro) “DF, olhe lá para mim, vá lá…”. Se o homem já estava irritado é claro que rebentou. E repara que o DF só se levantou quando o PG disse que não gostava dele.

Isto não poderá ser gozo de 1 de Abril? Não percebo se é do Chrome, mas a gravata do DF no inicio está cinzenta e depois verde…

Acabei de ver o episódio. O Dias Ferreira que cresça, parece uma criança mimada. Já tinha idade para ter juízo.

Estúdio chroma key.

pensei numa cena dessas à Lili Caneças no Herman Sic

mas acho que nao

“Tá bem, mas eu não gosto de si.” :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl:

Pode ser que agora venha um melhor.

Chroma key.

Mais uma vergonha deste DF com o nome do SPORTING em pano de fundo, espero bem que este tipo nunca mais volte ao DS, está na hora desta jentalha dar o lugar a outros que no minimo saibam honrrar o nome do clube.

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Acho que é por causa da gravata ser verde, os “fundos” de programas são em tela verde. Mais à frente, mesmo antes de ir embora, nota-se que a gravata está laranja.