O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

Então isto foi mentira?

Seja como for, teve piada pelo ridículo da situação. :lol:

Garanto-te que é Sportinguista Ferrenho e é Sócio do Sporting.

Aqui á uns anos ele estava em Newark e ia haver um jogo do Sporting, bate á porta do núcleo Sportinguista para ir assistir ao jogo. Barramlhe a entrada e dizem que é apenas para Sportinguistas, ele saca do cartão de sócio e entra.

Qual mentira?
Acham que o Dias Ferreira ia fazer brincadeiras de 1º de Abril?

O homem fartou-se de aturar o lampião que é coisa mais nojenta que eu tenho visto a comentar futebol, e o Paulo Garcia ainda dá-lhe corda.

Estava a ver o programa em directo quando se deu este episódio, e digo-vos uma coisa aguentar o Rui Gomes da Silva todas as semanas é dose. O homem é simplesmente nojento e a forma como fala do Sporting é de tirar qualquer um do sério. O DF, que não o suporta, há muito que preferiu passar a ignorá-lo que a confrontá-lo.

Ontem o RGdS estava novamente a ser ordinário e o DF simplesmente virou-se para o lado e começou a abanar a cabeça.

Parece-me a mim, que não sou espectador assíduo deste programas, que existem contas antigas entre o Paulo Garcia e o DF, porque realmente a forma como o apresentador falou para o DF, foi do género professor a dar uma reprimenda no aluno mal comportado. O que sinceramente lhe ficou mal.

O DF que também não é flor que se cheire, ontem saltou-lhe a tampa e abandonou o programa, só é pena no caminho para a porta não ter dado duas galhetas no palhaço do RGdS.

Na minha opinião estiveram os dois mal. O Paulo Garcia não está a li para se armar aos cucos, se tinha alguma coisa a dizer esperava pelo intervalo, o DF se já não tem paciência ou estômago para ouvir o lampião, pedia escusa do programa e dava a vez a outro, assim comportou-se como um menino mimado e outro ainda se ficou a rir.

De resto, o DF tem razão numa coisa, o RGdS abusa das provocações e da forma como fala do Sporting, e nisso o Paulo Garcia é conivente, porque das duas uma, se a SIC quer um programa onde um dia acabe tudo ao estalo, está num rumo certo, se quer um programa onde seja possível discutir minimamente futebol, tem de colocar alguém a apresentar o programa que efectivamente faça de moderador.

O DF não deixa de ter razão…

Eu estava com a televisão ligada mas não estava a prestar muita atenção de qualquer modo tenho a impressão de que o Paulo Garcia disse qualquer coisa como: “O Dias Ferreira não tem coragem para afrontar outras pessoas e depois vem-me afrontar a mim…”
Isto quando o DF já estava em pé e ainda terá dito: “Não tenho coragem?”

Até posso ter percebido mal mas fiquei com esta ideia…

Eu sei muito bem e gabo-lhe a paciência que ele tem tido para aquele nojento. Apenas perguntei pelo que disse a Alberta Marques Fernandes…

Dias Ferreira já vai tarde, alías sai de um sitio onde nunca devia ter entrado.

Não percebo essa “Solidariedade” para com Dias Ferreira e essa crispação com Rui Gomes da Silva. Durante muito tempo, por incrivel que pareça, anderam eles de papeis invertidos.

Dias Ferreira a fazer de Lampião e a defender o indefensavel JEB, Godinho & Companhia, e a denegrir a imagem de Bruno de Carvalho etc etc, e Rui Gomes da Silva a fazer de Sportinguista pondo o dedo na ferida e condenando a pilhagem do Sporting e a gestão de Godinho Lopes.

Foram 10 anos disto. 10 Anos de Dias Ferreira no Dia Seguinte a representar mal e porcamente o Sporting e a achincalhar o nome do Clube todas as semanas. Exceptuando nas questões de arbitragem, Guilherme Alguidar e Rui Gomes da Silva representando Porto e Benfica, defenderam mais o Sporting do que esse parasita de nome Dias Ferreira.

A Minha pena é = ZERO.

Que venha outro comentador, que represente condignamente o Sporting Clube de Portugal. Um Sportinguista, com elevação, com coluna vertebral, inteligente, sem papas na Lingua, que saiba defender o Sporting em todas as materias, e que não ande ao sabor de sondagens.

Ps: Para a semana acabar em Beleza, só falta Domingo no proximo Trio de Ataque, esse Verme de nome ROC tomar a mesma atitude e auto-excluir-se do Programa.

Um CÃO vadio é capaz de representar melhor o Sporting do que ROC e Dias Ferreira.

O Sporting agradece.

Sim. Essa troca de palavras existiu, quando o DF estava já a caminho da porta.

Não deixo de dar uma certa razão ao DF.

Aquele atrasado do benfiquista que pensa que no mundo só existem benfiquistas e as outros são anti, normalmente tem livre transito para dizer toda a m€rd@ que lhe vem a cabeça, tudo com o consentimento do Paulo Garcia.

Mas a razão que dou ao DF, também lhe a retiro, pois ficava-lhe bem responder no programa, e se não mais queria continuar nele, no final do mesmo dizia isso, e expunha as suas razões.

Pergunto-me a mim, se este homem, sendo advogado de profissão, alguma vez terá feito algo parecido num tribunal :rotfl:

E a quem é que o Paulo Garcia se referia? Seria ao lampião? Ele queria que o DF fosse para cima do lampião?

Referia-se ao Rui Gomes da Silva, que já se percebeu está ali numa de provocação constante. O DF e o Guilherme Aguiar não o papam nem com molho de tomate. O outro vai aproveitando a boa campanha do slb no campeonato para ser ordinário todas as semanas.

Bem tiveram os gajos lá em cima no Porto que lhe deram uns sopapos.

Pois, só podia ser isso…e se o DF queria sair em grande, podia ter espetado com uma cadeira nos cornos do lampião.
De certeza que pelos menos aqui no forum iria ter um sem número de apoiantes. >:D

Rasputine ou Paulo de Andrade para o lugar do Escadinhas Mimado :great:

É preciso Sportinguistas com Cojones de Leone para enfrentar esses nojentos :great:

Paulo Garcia desiludiu :frowning:

Gostava muito de o ouvir,e não foi por aquela entrevista de há umas semanas a falar do estado do Sporting,mas agora além de ser lampião(pensava que era Sportinguista),likes na página do gosma da silva,hóquei do boifica,o filho do salazar e esta atitude infantil “ai eu também não gosto de si” :cartao:

Ainda houve quem votasse nesta besta para presidente. Havia de ser bonito.

Esse Gosma da Silva é um porco!! Até eu que não gosto do Escadas não consigo sequer nutrir qualquer tipo de empatia com esse lampião nojento.
Não é por acaso que já levou umas galhetas, salvo erro no Porto!! E devia ter levado mais.
E mais, devia ser proibido de entrar em Alvalade, ou então que o encaminhassem para Curva! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu acho que os 3 são insuportáveis.

São os 3 facciosos e só dizem disparates. Se um diz A o outro diz B e andam sempre nisto.

O DF queixa-se que o moderador dá muito tempo ao lampião. Ele é que constantemente não quer comentar.

Estar ali virado de costas, a recusar-se comentar tudo e mais alguma coisa porque não lhe apetece, não é nada.

Estava habituado a ser ele a moderar debates com berros e palitar os dentes.

Adeus

:arrow: :arrow: :arrow:

E saber que esse Gosma da Silva já foi secretario de estado do governo de Santana Lopes

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0NOCfsReBbM#![/youtube]

Eu aqui compreendo o DF :inde: