Mas o duo Aguiar-Ferreira esteve bem e não se calou.
Eu queria ver se ele tivesse telefonado para chatear o juízo ao Dias Ferreira, havia de levar poucas e boas.
O slb é um circo, ponto final.
Mas… esclareçam-me lá uma coisa:
O merdoso, o tal de Director de Comunicação da merdaria, quando ligou para o programa, qual virgem ofendida, não foi para «corrigir» o que havia sido comunicado pelo apresentador, dizendo… exactamente a mesma coisa? Foi assim ou eu já estava a dormir? :think:
A confusão foi, ele disse: “não há dolo” e eles estavam a discutir que não era um “lance de golo”. :rotfl:
este tempo de antena so’ e’ dado ao clube da gaivota, mas nao e’ por pensarem que sao os “Mais maiores grandes imensos”, mas apenas para demonstrar perante o país inteiro a classe deles… sao mesmo uma raça única, nao ha’ dúvida nenhuma. Enquanto existirem, sentirei-me feliz pois sei que mais dia menos dia irei rir 'a custa deles.
Ridículo, tão ridículo… Mesmo à benfica :rotfl:
Por falar nessa palhaçada…alguém consegue encontrar o video? Já procurei em todo o lado e nada!
Que palhaçada! :rotfl:
Este programa, em vez de “O dia seguinte” devia intitular-se de “A risota seguinte”
Realmente, não há palavras para descrever aqueles comentadores e aquele programa. Um é fanático do clube x, outro é do y, e ainda aparecem uns merdas a dizer a sua posição :lol: . Só neste país mesmo!
Não vejo nada de mal no programa em si, alias gosto muito da postura dos 3 comentadores. Os episodios do “vieira do alverca” e de ontem foram apenas casos infelizes.
Palhaçada? :o
Se “não há palavras para descrever aqueles comentadores”, imagina as palavras que faltam para descrever esta mensagem que acabaste de colar aqui, sem fundamentares a tua opinião sobre o programa e a ‘dizer mal’ só mesmo porque sim.
Mas palhaçada porquê?
Aquilo é uma conversa de café de adeptos de 3 clubes, fanáticos pois claro, tal como eu sou fanático. Eles estão lá para discutirem os seus clubes do mesmo modo que nós discutimos, falam bem do seu e mal dos outros, como nós. Aí é que está a piada do programa.
Ora. E é por isso que aquele trio já está junto há mais de uma década e sempre com muita gente a seguir o programa. :arrow:
Yap, um dos pontos fortes do programa é esse mesmo, eles representam as picardias do adepto comum, ao contrario de outros que de tão “softs” que são até irritam. Eu acho que há dias no Dia Seguinte em que se faltam eles mandarem-se uns aos outros para o c*****o. E algumas boquinhas e piadas que mandam são impagaveis. :lol:
:lol: Exacto, eu reparei no mesmo.
Foi engraçado ver a postura do Aguiar enquanto o outro estava a falar ao telefone. Enfim, situação tipicamente lampiónica.
Quando o outro entrou no programa, o Dias Ferreira disse logo ‘Que original…’ Mais um episódio para o livro das vermelhices.
:arrow:
Então malta?! O vídeo da invasão lampiónica ao estúdio, alguém consegue?
Então malta?! O vídeo da invasão lampiónica ao estúdio, alguém consegue?
Na página anterior está um link para os vários programas. Se não encontrares por lá esse programa, não sei onde poderás encontrar.
Em relação às invasões lampiónicas e aos comentários que criticam o programa pelo que aconteceu, reparem que qualquer um dos três comentadores se mostrou desagradado com as interrupções, chegando o Guilherme Aguiar a ameaçar deixar o programa.
Não sei se a culpa do sucedido é do Director de Programas, do Realizador, ou de quem mais, mas dos comentadores não é de certeza e é neles que os espectadores estão interessados em ouvir. São eles que fazem o programa.
Isto, para discordar de quem acha que o programa não presta por acontecerem estas coisas.
Os comentadores ficaram estarrecidos e aborrecidos, da mesma maneira que nós ficamos ( e de certeza que isso já aconteceu a todos nós) quando estamos num café a discutir futebol com amigos e do nada entra alguém na conversa que não conhecemos de lado nenhum a defender o benfica.
A culpa é da SIC, do director de programas que aceita que isso aconteça. Quando o LFV entrou por lá dentro até uma cadeira lhe arranjaram, nessas situações pede-se desculpa e bate-se com a porta.
Eu, pessoalmente, não tenho nada contra os comentadores… Eles são pagos para serem fanáticos, fundamentalistas, o que quiserem ser. Depois podemos é não gostar do que dizem e/ou de como o dizem, mas isso é outra coisa…
Eu, pessoalmente, não tenho nada contra os comentadores… Eles são pagos para serem fanáticos, fundamentalistas, o que quiserem ser. Depois podemos é não gostar do que dizem e/ou de como o dizem, mas isso é outra coisa…
E acham bem que eles sejam tão parciais nas avaliações que fazem? Eu é a primeira vez que vejo aqueles três a falar, e sinceramente, não gosto nada da maneira como eles defendem os seus clubes e atacam o adversáro. Parece que estamos no Oriente, a defender as nossas crenças e religiões. Agora, se o interesse do programa for a comédia, aí eu já concordo com vocês e afirmo que o programa é bestial! ![]()
A primeira vez? Ou és mesmo muito novinho, ou então vives em que Mundo? Seara, Aguiar e Ferreira estão junto há mais de uma década e o programa sempre teve muitos “adeptos”. Palhaçada? Comédia? Enfim… há mesmo opiniões para tudo.