Acho. Se calhar é por ser a primeira vez que vês aquilo, mas eles estão ali para falar dos seus clubes, e não para fazerem papel de «comentador imparcial». Eles são pagos para serem parciais.
:arrow:
Já vi alguns programas desse tempo na RTP Memória e é algo de cómico, tudo de bigodaço :rotfl:
Hoje no Dia Seguinte o Dias Ferreira tem estado bem a cascar nos jornaleiros e a apelar aos que são do Sporting para que combatam estes que não têm vergonha nenhuma na cara e tentam levar a benficagem ao colo.
Ontem so consegui ver o fim,alguem me explica se o Dias Ferreira atacou como devia o paspalho do silvio cervan? Mais, porque e que o Seara foi substituido,alguem sabe?
Vamos estar bem representados. Este ao menos não se acanha perante o poder, ao contrário de Dias Ferreira e o outro coisa mansa esse Rui Atrasado e Costa da Eurosondagens.
concordo!
de qualquer forma tenho que admitir que sem o palhaço de serviço (seara) o dia seguinte não vai ter tanta graça.
as discussões entre eles eram de rir e com este lampião do sílvio, um autêntico banana, aquilo vai perder muita audiência.
quando é que começa esse da tvi 24?
Este excerto tirado do Correio da Manhã diz que é um programa que irá dar às segundas, ora se as emissões do canal começam quinta dia 26 deve começar dia 2.
'PROLONGAMENTO'
Programa de debate desportivo, conduzido por Sousa Martins, que vai para o ar segunda-feira às 22h00 na TVI 24. O novo canal de notícias estreia quinta-feira, dia 26, na posição sete da Zon TV Cabo.
EDUARDO BARROSO
O cirurgião que foi presidente da Autoridade para os Serviços de Sangue e de Transplantação ganhou notoriedade como comentador em ‘Donos da Bola’.
PÔNCIO MONTEIRO
Já passou pelos programas desportivos ‘Donos da Bola’, da SIC, e ‘Jogo Falado’, da RTP 2, e foi o número dois da lista do PSD do Porto.
FERNANDO SEARA
É presidente da Câmara municipal de Sintra, foi comentador de ‘Os Donos da Bola’ e ‘O Dia Seguinte’. É casado com Judite de Sousa, jornalista da RTP.
O cirurgião que foi presidente da Autoridade para os Serviços de Sangue e de Transplantação ganhou notoriedade como comentador em ‘Donos da Bola’.
:offtopic: Medo…Três programas, três defensores do “status quo”. Será que não conseguem arranjar alguém diferente, para ter mais diversidade de opiniões?
realmente, eu estava à espera de ver o seara a espumar da boca, como sempre faz quando perde com o sporting e saiu-me aquele paspalho a dizer que o benfas tinha sido roubado em 3 penaltys no jogo da taça, LOLOL que palhaço.
Nos próximos programas aquilo vai aquecer imenso pois o dias ferreira já se esta a passar com as tretas dele, chegou a uma altura que lhe disse “brincamos ou quê” ao ouvir mais uma barbaridade.