O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

Estaria a falar disto?? :whistle:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estava a gozar com o nosso 7º lugar. Chegou mesmo a parecer uma criança, dizendo " Paulo! Olhe aqui! UU UU! Sete!" fazendo 7 com os dedos.

Amigo o nosso 7º não é em nada comparado ao 6º deles, nem ás decada miserável que tiveram, a gastarem milhões e só começarem a ganhar a partir da entrada de jj…
O nosso azar foi o bruno não ter entrado mais cedo!!!

Senão eles ainda continuavam com 4º’s lugares para equipas da piça, que custavam 40 M e rendiam 0

Esses 7dedos deviam ser postos na cara dos Sportinguistas que ficaram indignados com os Sportinguistas que festejaram a derrota dos lamps no ladrão stadium…

:rotfl: :rotfl:

:lol:

E de preferência na cara… do RGS, claro

Aziado do crl, FDX. Nao percebo como fala assim do kelvin e ninguem lhe nada. Até pode nao dar jogador nenhum, mas fdx tem 19 anos. Quem é que ele se acha? É por gajos como este que quero que o gayfica perca sempre!

Já disse anteriormente e repito, o mais grave de tudo é que este RGS é vice do benfica. Ele representa a direcção!

Um nojo. Espero vê-lo com outro melão na quarta :twisted:

Eu só vi cerca de 10 minutos do programa , foi mesmo só para ver o melão do gosma da Silva :mrgreen:
Depois mudei , não dá mesmo , o homem é insuportável

Já somos dois, mas não é só na quarta espero que eles não ganhem nada este ano, seria uma alegria enorme para mim.

Desculpem irmãos, mas hoje estou estranhamente ansioso para ver este programa, serei só eu? :shifty:

Vai ser giro vai :lol:

depois da vitória sujinha, sujinha do porcos azuis, isto vai dar sangue!

só estou curioso em ver como é que o representante do SCP se vai comportar no meio desta batalha campal suína!

É só olhar para o teu avatar! :mrgreen:

Começou

“Não dou nada os parabéns ao Guilherme Aguiar! Vão dar banho ao cão!” disse o lampiao com o melão de todo o tamanho logo na abertura do Dia Seguinte. Que classe! O fair play é mesmo uma treta. :lol:

stream please