Ah? Aquela trampa acabou de falar de psicologia no futebol, misturando alhos com bugalhos, metendo outras modalidades ao barulho sem saber o que diz e acaba com a frase que sustenta a psicologia no futebol?
Não digo que esteja parvo, porque já o era! Mas bem precisava de um comprimido debaixo da língua.
temo pela segurança deste homem… cheira que nao vai voltar a comer dobradinha à moda do porto mas uma tripleta na cabeça. Ele nao se pos a jeito ele literalmente assinou a sua sentença. Este tipo tem responsabilidades no benfica.
Tudo bem que o tripeiro do Carlos Abreu Amorim foi um porco ao dizer no twitter: “Magrebinos: curvem-se perante a Glória do Grande Dragão!”, mas o Orc não lhe fica atrás ao convidá-lo para ir ver um jogo para ao pé dos NeNucos. Sabe que são mesmo uma clarque de magrebinos. lol
Se um Sportinguista tivesse a mesma atitude do Gosma da Silva, eu aplaudiria. Que se lixe isso do “desportivismo”, sinceramente. O homem mete-me um nojo incalculável, mas esteve bem em não dar os parabéns ao fcporco.
Mas ele, a cada segunda-feira, encarna a retórica de que o baifica é impoluto e o fcporco super-corrupto. Logo, por consequência, esteve bem em não dar os parabéns pela vitória no campeonato. É a conclusão lógica da sua linha argumentativa.
Ele tem a sua própria definição de lógica, só pode. Mas sim, compreendo o que dizes.
Eu quando vejo estes animais a argumentar que o outro ganhou de forma suja (seja de que lado for) pergunto-me se eles pensam assim realmente ou se será apenas encenação…se for o primeiro caso, são sem dúvida motivo de estudo.