O Dia Seguinte - SIC Notícias (old)

É por culpa de gajos como o RGS que o benfica merece perder sempre. Vou mudar de canal porque este gajo é intragável.

Paulo Garcia a triturar os Gosma. :lol: É tão triste este indivíduo, o paradigma do benfiquista labrego. É por estes que é impossível não esboçar um sorriso com baldinho que levaram.

Toma… chupa… O Paulo Andrade está a metralhar o lampião :lol:

Falou e bem…disse tudo :great:

olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=6KdWSYUT9Gc[/youtube]

SL

já fui ao facebook do lampião meter a frase que ele disse quando ganhou ao sporting, vai levar com ela em todos os jogo que os lampiões perderem
“jogaram como nunca, perderam como sempre”

Bem visto.

Finalmente temos alguém do lado do Sporting neste programas com ■■■■■■■!! :clap:

Bem metida!!! :great:

e a fugir às perguntas… o Guilherme é uma seca de todo o tamanho

Sinto a falta do Dias Ferreira neste programa, sempre dava para rir mas o Paulo Andrade quando quer dar na cabeça dá bem…

interesante o RGS dizer que o Moutinho e o James vao para o Monaco na proxima época… fazer companhia ao Falcao :o

Ligo a tv e vejo o RGS com os 7dedos na cara do Paulo Andrade o que vale é que eles nao vibram com as nossas derrotas…

essa do RGS é que foi fugir às questões. Invenções.

“O Alvalaxia estava em festa, estava ao rubro” - Guilherme Aguiar

Afinal não foi pelo texto mas foi mesmo o video que levámos bocas…

Bem o Andrade sobre a questão Jesualdo na imprensa. Pressões óbvias que não podem ter qualquer papel na decisão.

“O Benfica esqueceu-se de ir jogar com o Estoril ao Algarve” - Paulo Andrade #owned

Dauss este Paulo e tão pouco Sportinguista, então nos estamos mal e o gajo a gozar com os melões dos outros? Não se faz paulinho, daqui a bocado estas a torcer pelos bifes pah

Depois do Porto B —> Benfica M, essa dos 7 dedos merecia outra resposta do género…

Às vezes o Dias Ferreira faz falta.

Realmente, que abuso desse Paulo Andrade. :mrgreen:

O que eu me ri quando o Paulo Andrade encostou o demente da silva com os títulos conquistados depois da formação das SAD, é que nós temos um registo miserável mas eles têm ainda pior e ainda assim têm um nível de basófia estratosférico.

Que historia é essa dos 7 dedos? Não pude ver o programa.