O Defesa Central a contratar para a época 2012/2013!

E para além disso, a Roma quer prolongar o empréstimo para decidir se fica com ele em definitivo

Quanto ao Neto, é perfeito.
Jovem, português, com margem de progressão, alto, rápido qb, bom no desarme e acima da média a sair a jogar.
Para além disso, tem cláusula de 2M, portanto o 500 não pode fazer nada.

Quanto ao Kjaer, adorava, mas tenham a noção de que é impossível, pelos valores potencialmente envolvidos, não só pelo passe, como pelo salário.
Eu escolheria 1 destes 3: Dragovich (Basel), Alberto Botia(Gijón) ou Gouleeweew(Heerenveen)

Leandro Castan do Corinthians
Rápido e canhoto.
É verdade que só vi um ou dois jogos do corinthians mas apesar de ter sido dito por um gajo do mengão, as referencias até foram boas.

Lá estão vocês, ficam agora a saber que os gajos da Roma estão longe de estar assim tão contentes com ele, li vários comentários em forums da Roma, e mesmo uma declaração do empresário do próprio que dizia que não estava certo que ficasse, onde os adeptos falavam mal dele e lá diziam que o Wolfsburgo estava interessado em vende-lo por 7M€.

O que acham do Boulahrouz?
Ao que parece não vai renovar com o Estugarda, está epoca apenas fez 21 jogos pela equipa.
Não o tenho visto jogar nos ultimos tempos, não sei o seu estado fisico nem sei como se encontra actuamente.
Se fosse há uns anos seria muito bom, agora não faço ideia.

Toloi. Até mesmo por causa da questão de longo prazo devido aos já quase 30 anos do Capitão América.

Fora do nosso alcance.

Este ganha 3 milhões por ano e só não renovou porque Stuttgart está com problemas financeiras e ofereceu-lhe menos.

Eu sei disso, mas 7M ainda é dinheiro, apenas com uma venda extraordinária conseguiríamos pagá-la, mas o salário acaba por ser o pior, já que seria, de longe, o jogador com maior ordenado.
Acho que nos deveríamos virar para centrais em campeonatos menos expressivos, é mais fácil obter qualidade + barata.

o dragovich e muito bom agradava me

Sinceramente viria com bons olhos uma possível venda do JP por esse valor e usar esse dinheiro directamente nessa contratação. Até porque penso que temos 100% ou mesmo quase isso do passe do João. Ficando com Cédric e Arias no plantel.
Não contratas centrais da qualidade do Kjaer por menos que 6/7M€.

E a esse não o queria nem dado. É daquele tipo de jogador que nunca entrará no meu lote de preferências…ao nível do Lichesteiner da Juventu ou do Zebina do Brescia…jogadores muito medíocres e limitados.

O Neto do nacional seria muito interessante como central para crescer em Alvalade.

Caso se fizesse acompanhar de outro central de grande qualidade, ficava satisfeito com as opções no centro da defesa.

Onyewu, Xandão, Neto e contratação com valor.

Não tenho a base de dados do CF, mas não devem faltar centrais com qualidade, quer no mercado europeu quer no sul-americano que possam ingressar no Sporting num bom negócio. Há muitos bons centrais por boas equipas como 3a opção que podem servir perfeitamente para o Sporting.

Não é teoria do coitadinho, mas é prospecção de valores. A tal contratação à CF para central, caso acertasse em cheio, vinha mesmo a calhar.

Interessante como muita gente gosta e fala do Neto como grande central (que não sei se o é porque nunca o segui com atenção), o que sei é que ele faz parte da 3 equipa mais batida da liga portuguesa

Como ja disse gostaria de ver o Nuno Reis esse sim segui o mundial sub-20 e mostrou grande qualidade e um outro central forte, atlético, com boa velocidade e que saiba sair a jogar sem desequilibrar a equipa, porque não quero ver um macaco que faz as brincadeiras que as vezes o David Luiz/Lucio lembra-se de fazer.

:beer:

Croácia, Polónia, Sérvia, Bósnia, Dinamarca, Noruega, Suécia, tudo bons mercados para explorar centrais. É para isso que pagamos ao pessoal do scout.

Como o Polga faz parte da 2ª defesa menos batida do campeonato.

Isto não se resume a golos.

Um destes 4 e dou-me por satisfeito. 4 acessíveis e excelentes jogadores

O da 1ª imagem é o Vlaar?

:mais: :mais: :mais:

Oh McCandless, convinha pelo menos o nome de cada um, para podermos já irmos ver as estatísticas dos homens e podermos começar já a desancar…

Vou tentar advinhar na mesma:

1º- Stefan De Vrij, Feyenoord.

2º- Jeffrey Gouweleeuw, Herenveen.

3º- Lisandro López, Arsenal de Sarandi.

4º- Naldo, Werder Bremen.