Porque gastar dinheiro a contratar jogadores, se temos jogadores que estão emprestados a outros clubes e que já provaram que têm talento suficiente para jogar no Sporting? não consigo compreender…
Concordo que temos de ter um grande central de real qualidade no plantel e não acho que tenhamos nenhum emprestado com esse valor…Carriço definitivamente está provado não ter valor como central e Polga apesar de estar a fazer uma época mais ou meos continuo a achar que já não tem estaleca para jogar no SPORTING, TEMOS DE IR BUSCAR UM GRANDE CENTRAL E , recuperar o Nuno Reis para ir rodando no primeiro time…
Porquê continuar a insistir que tudo o que sai da Academia serve para o Sporting e tem qualidade para pertencer a uma equipa que se quer campeã? Porquê que é o critério para se ser titular no Sporting (sim porque é disso que estamos a falar aqui) é ser-se bom no Brugge ou na Académica ou na Olhanense?
O Nuno Reis,Wilson,Adrien…As tais estrelas,para alguns,são perfeitas para complementar o plantel não para serem titulares logo no 1º ano. Depois sim,com tempo e tranquilidade,se tiverem qualidade têm tudo para conquistar um lugar na equipa.É assim que se faz não é lança-lo logo às feras só porque se safam bem no clube da terrinha.Como estamos a falar de centrais espero que o Nuno Reis faça parte do plantel mas nunca,pelo menos à partida,como titular
Ficávamos com Onyewu/central a comprar/Xandão e Nuno Reis. Quanto a nomes não sei.
Pensava que já tínhamos ultrapassado a fase Geromel.Se gostam assim tanto dele rezem para que a equipa à qual ele pertence desça de divisão Fantástico de facto e ainda mais fantástico o facto de o Colónia ser a pior defesa da liga com 71 golos encaixados Vem Geromel,o Polga já está à tua espera
Dada a falta de velocidade da nossa defesa é imperioso, acima de tudo, contratar um central alto e ágil. Na minha opinião a altura é indiferente, visto já termos Onyewu e Xandão. Obviamente que, se puder ser alto rápido e ágil tanto melhor. Sinceramente não estou muito por dentro do mercado este ano no que toca a defesas e não me ocorre nenhum mas no fundo o que queria era um central à imagem do Otamendi dos porcos ou do Puyol do Barça.
Tendo em conta que já temos dois centrais fortes no jogo físico (Onyewu, Xandão), precisamos de dois centrais mais técnicos e que saibam sair a jogar, um deles talvez vindo dos juniores (Nuno Reis por ex) e uma aquisição de grande qualidade, Geromel se calhar é jogador que encaixa no perfil, o problema é o preço.
Se estiver era de aproveitar, nunca o vi a jogar mas pelo que se fala dele aqui é grande jogador…
pode ser esta a escolha para Central que o CF escolheu? ele anda virado para aqueles lados ;D