O presidente do Benfica procurou [aquando da visita ao Circo Cardinalli] desvalorizar o resultado volumoso no Restelo para tentar amenizar os ânimos. “Qual é o problema disso? Também não é normal ganharmos 4-0 ao V. Setúbal”.
Será que estava com um nariz vermelho e fato de palhaço? :lol:
O presidente do Benfica procurou [aquando da visita ao Circo Cardinalli] desvalorizar o resultado volumoso no Restelo para tentar amenizar os ânimos. “Qual é o problema disso? Também não é normal ganharmos 4-0 ao V. Setúbal”.
Será que estava com um nariz vermelho e fato de palhaço? :lol:
Aquela frase do orelhas diz tudo.
E pensar que esse mesmo senhor disse há uns tempos que “dentro de 3 anos seremos os maiores do mundo, maiores que o Real Madrid”
As eleições deles são quando, em 2007? a dupla tem tempo mais do que suficiente para cumprir a sua missão (são portistas não são? :twisted: )
eh eh … cativo não me podem imputar esse “crime” eu tinha uns 6,7 anos, era menor, não era responsável pelos crimes cometidos… essa tentativa durou meia duzia de minutos até que o sporting meteu um golo ao benfica e eu desatei aos pinotes pelo campo fora, no minho, a ouvir o relato… belos tempos.
PS - Isso da saia não comento. Começo a preocupar-me com a forma como me imaginam alguns foristas ah ha ah
Nunca fui um lamp Vê lá se descubro coisas na tua infância que sejam vergonhosas :)… vais-me dizer que nunca disseste ou fizeste nada em puto que hoje aches ridículo? Por isso existe a maioridade e antes disso o a idade da consciência… eheh… uma mudança de uns minutos de revolta não conta… pior já fez o Dias da Cunha com o cachecol do sistema durante 90 m quando andava a “comer” (literalmente) do mesmo ou o Silvex quando vestia! (blaaarh) aquelas cores! Isso sim é crime! Gente crescida e consciente!
Fiz as mesmas coisas que qq puto faz, como todos teremos os nossos esqueletos no armário, mas nada disso se compara a ter torcido nem que fosse 1 segundo pelos lampios, só significa que tal como eles ainda estás um degrau abaixo na escala evolucional…
Chamando Darwin à cabine de som… :twisted: :twisted:
P.S- E como sabes eu era obrigado a conviver com Simoes, Eusebio, Coluna e Cª, e nem assim torci por eles…
Se fosse a ti bazava para o forum lamp
Nunca devias ter contado isso, costuma as vezes dizer-se que a pessoa tem um passado negro, mas tu és pior, tens um passado vermelho :twisted: