O camionista no Circo

Citado do fórum lamp (fonte original omissa):

O presidente do Benfica procurou [aquando da visita ao Circo Cardinalli] desvalorizar o resultado volumoso no Restelo para tentar amenizar os ânimos. “Qual é o problema disso? Também não é normal ganharmos 4-0 ao V. Setúbal”.

Será que estava com um nariz vermelho e fato de palhaço? :lol:

Citado do fórum lamp (fonte original omissa):

O presidente do Benfica procurou [aquando da visita ao Circo Cardinalli] desvalorizar o resultado volumoso no Restelo para tentar amenizar os ânimos. “Qual é o problema disso? Também não é normal ganharmos 4-0 ao V. Setúbal”.

Será que estava com um nariz vermelho e fato de palhaço? :lol:

Aquela frase do orelhas diz tudo.

E pensar que esse mesmo senhor disse há uns tempos que “dentro de 3 anos seremos os maiores do mundo, maiores que o Real Madrid” :stuck_out_tongue:

As eleições deles são quando, em 2007? a dupla tem tempo mais do que suficiente para cumprir a sua missão :wink: (são portistas não são? :twisted: )

O Angel Tem uma fixação estranha pelo Benfica,Só fala deles.

E o coelhinho foi com o Pai Natal e com o Palhaço no comboio ao Circo …

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá caladinho… tu és o único forista que conheço que JÁ JOGOU no benfica… tá caladinho… :slight_smile:

eheheheh!!! :smiley: :lol:

Tá caladinho… tu és o único forista que conheço que JÁ JOGOU no benfica… tá caladinho… :slight_smile:

Quase tudo tem um preço … menos jogar pelos FDP !!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mauras tambem nao podes falar muito, ja tentaste ser adepto deles, tu proprio o disseste! :smiley:

Mauras tambem nao podes falar muito, ja tentaste ser adepto deles, tu proprio o disseste! :smiley:

…e assim vamos sabendo umas verdades…ja agora digam que o Mauras veste uma saia a noite e passa horas a frente do espelho a piscar os olhos. [-X :smiley:

…e assim vamos sabendo umas verdades…ja agora digam que o Mauras veste uma saia a noite e passa horas a frente do espelho a piscar os olhos. [-X :smiley:

Eu não diria que não a menos que tivesse provas do contrário :lol:

Será que estou mesmo no fórum certo? :shock:
:twisted:

Será que estou mesmo no fórum certo? :shock: :twisted:

Se vestes saias a noite, s’tas… :smiley:

eh eh … cativo não me podem imputar esse “crime” eu tinha uns 6,7 anos, era menor, não era responsável pelos crimes cometidos… :slight_smile: essa tentativa durou meia duzia de minutos até que o sporting meteu um golo ao benfica e eu desatei aos pinotes pelo campo fora, no minho, a ouvir o relato… belos tempos.

PS - Isso da saia não comento. Começo a preocupar-me com a forma como me imaginam alguns foristas ah ha ah

Este thread é surreal… :stuck_out_tongue:

Maurex, once a lamp, always a lamp, por isso e k andas sempre a dizer mal, és a maior fraude deste forum :twisted: :twisted:

Este thread é surreal... :P

Maurex, once a lamp, always a lamp, por isso e k andas sempre a dizer mal, és a maior fraude deste forum :twisted: :twisted:

Ele deve tar bastante orgulhoso de si proprio, conseguiu enganar toda a gente durante mais tempo que todos os outros! :smiley:

Essa da saia como nao foi desmentida… :twisted:

Nunca fui um lamp :slight_smile: Vê lá se descubro coisas na tua infância que sejam vergonhosas :)… vais-me dizer que nunca disseste ou fizeste nada em puto que hoje aches ridículo? Por isso existe a maioridade e antes disso o a idade da consciência… eheh… uma mudança de uns minutos de revolta não conta… pior já fez o Dias da Cunha com o cachecol do sistema durante 90 m quando andava a “comer” (literalmente) do mesmo ou o Silvex quando vestia! (blaaarh) aquelas cores! Isso sim é crime! Gente crescida e consciente! :slight_smile:

eheh

Fiz as mesmas coisas que qq puto faz, como todos teremos os nossos esqueletos no armário, mas nada disso se compara a ter torcido nem que fosse 1 segundo pelos lampios, só significa que tal como eles ainda estás um degrau abaixo na escala evolucional…

Chamando Darwin à cabine de som… :twisted: :twisted: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

P.S- E como sabes eu era obrigado a conviver com Simoes, Eusebio, Coluna e Cª, e nem assim torci por eles…

Se fosse a ti bazava para o forum lamp :smiley:

Nunca devias ter contado isso, costuma as vezes dizer-se que a pessoa tem um passado negro, mas tu és pior, tens um passado vermelho :twisted: :stuck_out_tongue:

E a juntar a tudo isto é homónimo do fiscal de linha de Sábado passado! :lol:

Eheheh!!! :smiley:

Realmente, começa a ser coincidencia mais :twisted: :smiley: :smiley: :shock:

E o que eu digo, um diz mata e o outro esfola logo de seguida…eheheh…