O camionista no Circo

Aquela frase do orelhas diz tudo.

E pensar que esse mesmo senhor disse há uns tempos que “dentro de 3 anos seremos os maiores do mundo, maiores que o Real Madrid” :stuck_out_tongue:

As eleições deles são quando, em 2007? a dupla tem tempo mais do que suficiente para cumprir a sua missão :wink: (são portistas não são? :twisted: )

O prazo está a esgotar-se! :twisted: 500 000 sócios? :lol:

Grande paródia, hehe!
Eu quando era muito pequenina também dizia que era do benfas, por influência do meu pai, mas felizmente encontrei a luz certa ao fundo do túnel… :wink:

O Luís Silva a partir de hoje passa a constar do Índex do sportinguismo! :smiley:

bah palhaçada… bem sei que qdo tinhas 6,7 anos de idade ainda existiam mosqueteiros mas não me vais convencer que nessa altura estavas na posse de todas as faculdades como quando te tornaste um ser pensante… :)… encaro isto como com os putos, que em pequenos levam tudo à boca… todo o tipo de merda. E o termo merda aplica-se bem pq é de merda (benfica) que estamos a falar.

Já dei provas suficientes de anti-lampionismo primário, tenho mto crédito eh eh… até sites de comemoração de Vigo e camisolas com 7Up que andaram nos mails de tanta gente eu fiz… sou um dedicado à causa :).

bah palhaçada.. bem sei que qdo tinhas 6,7 anos de idade ainda existiam mosqueteiros mas não me vais convencer que nessa altura estavas na posse de todas as faculdades como quando te tornaste um ser pensante.. :).. encaro isto como com os putos, que em pequenos levam tudo à boca... todo o tipo de merda. E o termo merda aplica-se bem pq é de merda (benfica) que estamos a falar.

Já dei provas suficientes de anti-lampionismo primário, tenho mto crédito eh eh… até sites de comemoração de Vigo e camisolas com 7Up que andaram nos mails de tanta gente eu fiz… sou um dedicado à causa :).

Fala fala, que nos fingimos que acreditamos :smiley:

Quer dizer… um gajo ausenta-se do Fórum durante três dias e quando regressa depara logo com um regabofe de todo o tamanho… :smiley:

Pois isto esta mesmo raro…!!!