O cântico GAY da Juve

Num jogo recente, tb ouvi os SD a cantar, “Uma curva belíssima, uma equipa fantástica,” imitaram a música, dps pôem a letra deles. :evil:

A diferença é que os nossos canticos dão para perceber… :lol:
Nunca consegui perceber a letra do “So eu sei” deles. :lol:

Não sendo um claquista sigo com alguma atenção e dentro dos possiveis o movimento.

Sou extremamente critico em relação à actual Juve, muito elogioso em relação à TorVer e Duxxi.

Em Relação à TorVer, convém dizer ( O CrazySCP poderá explicar melhor) que é ao que parece a 1ª e unica claque em Portugal registada e legal.

Em relação ao Duxxi é de salientar a introdução constante de canticos (regra geral adaptados de itália) no que são copiados pela maioria das outras claques.

Sintomáticas foram as frases abertas no dragão dirigidas aos SD:

“Chegou a vossa fonte de inspiração”

“Liguem o gravador”

Aliás agrande força criativa da epoca do “Só eu sei” na Juve está ou esteve na origem e acção do Duxxi.

Sinta o cheiro que afugenta os cães são os lampiões e as p*** das mães que cheiro a m**** que p'ráli vai é tão intenso que nem com acido sai lampião porco, lampião panel**** és a vergonha de Portugal inteiro és miserável, atrasadinho, e ao Eusébio tens de dar o cuzinho benfica é m****, benfica é m***** benfica é m****, é m****, m****, m*****

Este não conhecia, está bem legal (aposto que é de uma música imortalizada pelo Pavarotti :wink: ), mas só para os jogos com os “lamps”, de resto até aquela merda do “E quem não salta é lampião” me irrita profundamente, quando não estou a ver o Glorimerdas quero é que eles se f***m, não precisam de me lembrar que existem.

já tinha colocado esse cântico aqui , foi feito na época 99/00 contra os lampiões , em que levamos uma faixa grande a dizer o seguinte :
" O FEDOR É IGUAL ÁS DÍVIDAS " , e a não mais celebre:
Escreve - se ben7ica, lê-se MERDA!!! já para não dizer que esntrámos no galinheiro todos, e quando digo todos tinhamos perto de 3000 mascaras ( daquelas do hospital em que tapam a boca ), e distribuimos a pelo pessoal para entar no estádio…

Olha que não crazy, tenho a impressão e quase certeza que os orcs nortenhos já cantavam isso no ano em que fomos campeões pela útlima vez, ou seja mto perto do aparecimento do Directivo, e ouvi isso antes de nós cantarmos essa música, algo que só vi acontecer a partir da época seguinte.

Era exactamente essa a música que eu referi que tinha pena que tivessemos copiado dos tripeiros… lembro-me que era uma música estandarte deles no ano que só cantávamos o só eu sei.

Mauras: Acredita em mim! O Directivo foi o 1º a cantar o cântico em portugal … foi importado sim, mas de itália. Os sd … limitaram-se a editar.

Disto sei eu … estou bem a par do movimento ultra nacional.
Abraço!

Confirmo o que o crazyscp diz é verdade, que o cântico foi feito pelo Directivo pela pessoa que todos conhecem, Miguel Almada e posteriormente ele registou a patente, pelo que não podem reproduzir igual e se a memória não me engana eles não têm o cântico no cd ( atenção eu não ouvi o cd deles mas já me contaram que a música não está lá).

E juntarem-se as claques nao???? Nos ultimos tempos so se houve uma especie de barulho irritante, com uns a cantarem por cima dos outros e ainda por cima coisas diferentes... Se se juntassem seria um grupo bem maior que teria mais poder, mais voz.. tipo quando fomos campeoes... So neste ultimo jogo com o Panhonhos e que lees cantaram juntos algumas canções e ate parecia que tinhamos voltado aos antigos tempos

As claques não se juntam, porque as mentalidades são diferentes! Não me parece que se vá voltar ao antigamente. O Directivo com muito esforço e dedicação conquistou o seu espaço e não vai abdicar disso. Fora concordo que se cante a uma só voz! Toda a gente sabe os cântigos uns dos outros. A musica gay é do pior, so vale pela letra, que até está porreira.
Para cântigos não ha pai para o Directivo

90 minutos sem parar
Sempre a cantar por ti…

Todos a Alvalade apoiar o mágico…
Duxxi
Grupo Tripeiro

Temos no entanto de ver sempre as coisas em perspectiva...

Já imaginaram o que sofrem os sócios do nacional com aquela claque feminina que nós ouvimos nas transmissões da choupana? :slight_smile: Imaginem ver o sporting a jogar mal e ouvir aquele carpir durante 90m! A última vez que vi o nacional - sporting acabei com uma grande dor de cabeça e não era do resultado.

“nacionól (pum, pum, pum) nacionóol (pum, pum, pum) nacionóol (pum, pum, pum) nacionóool…”

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
Realmente é fora do normal!!!
Mas têm mentalidade, quando não são os nossos jogos chego a rir bastante, mas quando somos nós não aguento, ouço o relato e vejo as imagens :smiley:

Por amor, só por amor por ti

Duxxi
Pelo prazer que o Sporting me dá

mentalidades diferentes??? Já foste a roma??? já foste a milao??? falas de mentalidades diferentes eu falo em orgulho que já se tornou virtual. o Directivo conquistou o seu espaço, é verdade. no jogo contra os lamps conquistou-se uma pagina de história que pode ser escrita por muitas mais folhas. já ouviste o som ambiente de alvalade num jogo transmitido pela tv? diz-me … que percebes dali??? NADA!!! e no jogo contra os porcos? ja se percebia qualquer coisa , nao é? queres cantar o mesmo com a distancia entre topos… é impossivel seguir-se uma cadencia a essa distancia … é que o som demora tempo a deslocar-se.

Não sei se reparastes , estás a responder a um thread de à 3 anos e meio. ^-^

xiu… é para fazer numero! :lol: so por causa dessa … :cartao:

Reactivar um post enterrado…sem dúvidas a qualidade do fórum está mesmo aqui :stuck_out_tongue: :mais:

Não é só o som que leva tempo a deslocar-se…

Só falta começarem a levar bandeiras com o arco-iris lá pro meio da claque.