O Bobo da Corte vai nu?

Não, não é. Já foi da JCP como ele disse numa entrevista, mas depois saiu. Mas, seja qual for a opção política dele, ela é completamente :offtopic:

Não está em causa a opção politica, respeito todas as opções politicas e tenho a minha que não é necessariamente de algum partido. :wink:

Acho estranho é um liberal defender que os bancos sejam todos do estado ou um comunista defender o contrario.

Segundo li numa entrevista continua comunista mas não se revê no partido :boohoo:, está obviamente no seu direito. Mas isso, não me impede de achar que a acção tem algo de rato a abandonar o barco. E eu não tenho nenhum interesse directo ou indirecto nisso.

o líder portista "é estimado por todas as pessoas que o conhecem como sendo [b]um homem íntegro, honesto, honrado, pacífico, ordeiro e defensor dos mais elevados valores morais e sociais".[/b]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pinto da Costa indicou como testemunhas o empresário Joaquim Oliveira (proprietário do DN), o médico Fernando Póvoas, bem como [b]o seu motorista[/b], Afonso Ribeiro, e os membros da SAD do clube, [b]Reinaldo Teles[/b] e Adelino Caldeira.

Sim pessoas que sabem que ele tudo o que está descrito acima.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O problema do gato fedorento foi os 2 amigos que não têm jeito para comédia entrarem para o programa. Só o RAP é que é um verdadeiro humorista.

Em relação aos direitos de autor, eles não fizeram nada de ilegal.

Eu não só acho, como tenho a certeza. Os direitos de autor têm de ser defendidos e olha que não estou só a falar em versões completas. Se o autor de uma música entender que uma outra contém acordes da 1ª, pode pedir direitos de autor. O que acontece é que muitas bandas jogam com o facto de não serem muito conhecidas no exterior em termos musicais, partindo assim do princípio que o plágio não vai chegar aos ouvidos do compositor original, mas se isso acontece, é processo na certa.

Lembras-te daquela música do último álbum da Madonna que contém apenas os acordes iniciais daquele tema dos Abba, «Gimme, Gimme…»? Nem queiras saber o ror de dinheiro que ela teve de pagar aos Abba só pela utilização desses segundos iniciais.

Quanto às versões tocadas nos bares e hotéis, são coisas diferentes. Deve funcionar como nas rádios que está a divulgar as músicas e não a obter o todo ou uma parte das mesmas para vender e ganhar dinheiro com uma nova versão. :-\

SCP Always, a questão é que a melodia que era reproduzida no genérico já é do séc.XVII portanto já é do domínio público há muito tempo. Mas mesmo assim, mais do que isso a versão do genérico foi alterada pelo Ramon Galarza e levou arranjos diferentes em relação à música do Claude François, como tal nunca os Gato Fedorento podiam de qualquer das maneiras serem processados nem sequer tinham obrigação de pedir autorização a quem quer que fosse.