O adepto com mais jogos

crio este topico para se dizer os jogos em que cada um foi assistir e dizermos os jogos que mais nos marcaram
Eu assisti a 13 jogos em casa para o campeonato (excepto academica e Nacional) 3 fora (belem, amadora e lixeira) um para taça contra o porto e contra bayern em casas. no total 18 jogos.
Pra mim o pior jogo foi contra o Leixões foi o jogo que me pôs mais mal disposto. Apesar de nao ter ido ver o empate na trofa tb me deixou de rastos pois o titulo praticamente tinha-se ido. Contra o Batern em casa achei uma tremenda vergonha pois vi uma equipa sem atitude.
Gostei muito de ir a Belém, especialmente com a reviravolta no marcador que são as melhores vitorias para mim. Em casa contra os lamps tivemos muito bom ambiente e grande jogo, pena foi só os golos falhados. Contra o Porto para a taça nao me vou esquecer dos aplausos que os jogadores receberam mesmo perdendo. Na amadora fica o regresso de vuk e com um golo.

Eu assisti a todos os jogos em casa, tanto para o campeonato como para a taça, como para a taça da liga, como para a champions, fora fui a faro (supertaça),Braga,Belém,Coimbra, Vila do Conde, Basileia

Eu fui de propósito a Lisboa ver um Sporting-orcs que perdemos 1-4. :wall: :wall: Aproveitei e passei o Carnaval no continente.

Enquanto estudei em Lisboa fui ver os jogos em casa do campeonato e vi o Inter, e aquele jogo com uns franceses que perdemos na UEFA com a borrada do Polga, já nem me lembro quem foi.

Fora, fui a Leiria com o núcleo de Bucelas, ganhamos 0-1 com golo de Nani, ao Restelo, à Luz que perdemos por 0-3 no tempo de Mourinho e cheguei a ir ao antigo estádio das Antas.

acho que foi Sochaux. neste topico dava principal destaque aos jogos desta epoca.

Esta época, infelizmente, não pude ver nenhum.

Foi com o Sochaux. :wink:

Esta época fui ver 4 jogos (viver no Norte nestas casos é muito mau). Fui à Trofa, Dragão, Guimarães e Coimbra. E sim, tenho um azar tremendo, porque em 4, empatamos a 0 em 3 :-\ . Óbvio que o que mais me marcou foi o do Guimarães em que ganhamos, com aquela reviravolta espectacular.

Pois foi, o Sochaux. :-[

Fui a Madrid na pré-temporada e a todos os jogos em casa (de todas as competições). Este ano não saí de Alvalade… :mrgreen:

Eu como ja sou mais velhote , a primeira vez que vi jogar o sporting foi em 1979, puto que era todo eu tremia e ansiava ver o sporting ganhar, foi em leiria, estadio cheio, nao conhecia os jogadores, o sporting comecou por estar a perder 1-0 com golo do ex sportinguista Tome mas deu a volta com golos de Jordao e Manuel fernandes, e claro que foi um dia enesquecivel para mim !!

Depois o meu segundo jogo ,1980 foi novamente com o Leiria mas em alvalade mas para a consagracao de campiao nacional, que dia mais bonito, para uma pessoa da aldeia e estar no meio daquela multidao , e ver o sporting ser campiao , imaginem o dia que nao foi para mim!!

O estadio ainda tinha o piao, ja foi ha uns bons anos!!

Depois passados uns anos imigrei , e ver o sporting , era 1 vez de 2, em 2 anos, (nem sempre )mas devo recordar outro jogo com o celtic noite de chuva, estadio completamente cheio, disseram na altura que estavam 80 mil pessoas, o sporting ganhou 2-0 com 2 golos de Jorge Cadete, e passou a eliminatoria, Robson o treinador , QUE NOITE MARAVILHOSA!!

Pronto fico me por aqui, que saudades de ver os adeptos do sporting em redor do clube e da equipa!!

Em casa falhei 2 para o campeonato: P. Ferreira e Guimarães. De resto vi todos (campeonato, champions, taça e taça da liga). Fora: fui à Luz, Dragão, Naval, Amadora, Belem, Setubal, Coimbra, taça da liga (Algarve), Barcelona e Munique.

Esta época vi 33 jogos oficiais. Espero para o ano aumentar (mais jogos fora e não falhar nenhum em casa). Aliás, desde 98/99 que não falhava um jogo oficial em Alvalade.

Para o ano vamos a Olhão.
Depois todos os jogos que de para passar pelo Nucleo da Figueira para dar um beijo na D.Conceição, é para ir.

Também fui à lixeira, tinha-me esquecido :wall:

Podes crer! Para o ano quero ir aos estádio que fui este ano, e quero acrescentar Leiria, Braga, Guimarães e, obviamente, Olhão.

E um jogo europeu.

Mas é obrigatório passar pela D. Conceição. Já faz parte da viagem. ;D

Braga e Guimarães é uma estafa do caraças e se for um Domingo tenho que meter férias numa segunda (já tenho 8 dias de reserva).
Quanto ao jogo Europeu tem que ser perto, ou Holanda 8) de resto €€€ é uma estica orçamental, sacrificio só pela Holanda.

Eu tenho 5 dias de reserva para um, ou dois jogos europeus.

Ah! E esqueci-me dum pequeno pormenor. Quando sair o calendário vou comprar 2 viagens para a Madeira. Com antecedência fica a 55€ ir e vir. Vale a pena. E assim não fico dependente do (in)sucesso do Sporting.

Para as pessoas que assistiram a todos os jogos em casa nao recebem nada? acho que no jogo de apresentação contra o PSV um adepto que assistiu a todos os jogos foi ao relvado e ainda acho que ganhou uma viagem com a equipa.

Que ambiente fantástico nesse dia em Lisboa!
Grande, mas mesmo grande noite! Deve ter sido o jogo que eu vi ao vivo com o ambiente mais espectacular…

Esse jogo vim de propósito de Evora ver (na altura era estudante universitário lá) e vim com um colega, eu a conduzir ele a ler a matéria em voz alta e a tirar-mos dúvidas porque no dia seguinte tinhamos exame. Foi lindo!
PS: passamos os 2!

Eu diria que passaram os três! 8)

• Campeonato:
    Alvalade: os 15 jogos;
    Fora: luz, Naval, Amadora, Setúbal, Belém, Porto, Leixões, Académica.

• Taça de Portugal: Leiria (fora), Porto (Alvalade).

• Supertaça no Algarve contra o Porto;

• Taça da Liga: Marítimo (Alvalade), Paços de Ferreira (Alvalade), Porto (Alvalade), Final do Algarve;

• Liga dos Campeões: os 4 jogos em Alvalade (a grande falha deste ano: não fui lá fora…).

E ainda vi um ou dois amigáveis de pré-época mas não me recordo quais.

Sem esses amigáveis, dá 34 jogos oficiais esta época, a levar com o mágico futebol do Forever Young…

O melhor desta época: a malta, sem dúvida alguma!