O adepto com mais jogos

Em Alvalade não falhei um.
Campeonato, LC, Supertaça Taça de Portugal, estive em todos.
Fora, fui ao Algarve (2 vezes), Belem, Setúbal, Coimbra, Leixões, Paços de Ferreira, Amadora.
Fora estes, estive em práticamente todos de futsal em Loures. Fora em Sassoeiros, Tires, Olivais, lixeira e Freixieiro.
A juntar ainda o andebol no Casal Vistoso.
E a alguns de Hoquei na Casa do Gaiato e em Paço de Arcos.
Para uma época, não é mau… :smiley: :smiley:

Estou em Lisboa há pouco mais do que 1 mês, vi os 3 jogos em casa que restavam e já tinha visto com o Rio Ave fora. Tudo vitórias, aliás em todos os jogos que fui ver do Sporting ao vivo( não muitos, umas dezenas) ainda não vi o Sporting a perder.
Há-de chegar o dia provavelmente, mas espero que chegue o mais tarde possível. :smiley:

Verdade!

Grande ambiente, grande espectáculo, grande noite, estádio completamente a abarrotar… que saudades.

Este ano só fui aos jogos da champions… nunca, mas mesmo nunca, me tinha vindo embora do estádio antes de um jogo do Sporting chegar ao último minuto (e vi algumas derrotas bem feias). Pois contra os espanhois e os alemães não aguentei, saí do estádio bem antes dos encontros acabarem, completamente enraivecido.

Próximo ano pago-te a gamebox :mrgreen: :lol:

Para se ver como a época foi má só digo que assisti a quatro derrotas seguidas: Benefica na lixeira, Porto campeonato, Porto taça e Leixões campeonato…

Fui a todos os jogos em casa para a Liga, com o Shakthar e com o Bayern para a Champions. Para a Taça de Portugal fui com o porto e para a Taça da Liga fui com o Paços. A uns quantos no Casal Vistoso ver o andebol na fase regular e a todos do playoff

Quanto a deslocações fui à lixeira, à Figueira, a Matosinhos ver com o Leixões, ao dragão, a Belém, a Coimbra, fui ao Algarve ver a maior vergonha do futebol português. Fui ainda duas vezes ao caixote do lixo ver o futsal e o andebol e não fui à negra do andebol por solidariedade a todos os que não arranjaram bilhete. Tive bilhete na mão e ainda o tenho em casa, pelo menos tive o prazer de retirar do jogo um lampião.

Para o ano vou para Salamanca em ERASMUS, e vou ter saudades disto tudo mas conto vir cá ver uns quantos jogos.

Fui a todos os jogos em casa. Fui a Barcelona, fui ao galinheiro, fui à Amadora e ao estádio municipal de Loulé na maior hipocrisia dos últimos tempos do futebol português. Fui ao Casal Vistoso ver o jogo com o ABC. Conto melhorar po ano pessoal.

Sinceramente não sei a quantos fui, que não conto isso. Em casa devo ter ído a todos para o campeonato, a um ou dois para a Taça da Liga, outros tantos para a Taça de Portugal e com o Shaktar para a LC. Fora apenas fui à lixeira e à Amadora este ano. Fora do país fui a Barcelona.

Este ano vi :

Alvalade apenas contra os lamps;

fora: Académica, Guimarães, Leixões, Dragão, Trofa, Rio Ave (taça da liga), figueira da foz, rio ave, paços, cesto de pão e braga.

(sou do norte)

Vocês são todos melhores adeptos do que eu, pq este ano de Sporting, só fui a dois jogos em Alvalade. Contra o Shaktar e os Falidos da amadora.

Com este tópico nunca quis dizer que o numero de jogos assistidos indica o nivel de amor pelo nosso clube,. por exemplo eu o ano passado só fui a dois jogos e este ano a 18 e o meu amor pelo Sporting é exactamente o mesmo. Fiquei muito supreendido com os numeros de jogos que alguns foram ver isso é que é disponibilidade ao Sporting, muitas deslocações bem longe e apoio a outras modalidades sem ser o Sporting. Parabéns.

Epá, o que me “marcou” mais foi o Bayern em Alvalade! :eh:
Até me deu vontade de chorar, só me apetecia ir lá em baixo ao relvado meter ordem na casa e aviar dois socos ao riberi pra ver se ficava mais bonito :lol:

Fui agora ao zerozero contar. Ao todo a contar com a pré-época, Supertaça, Liga Sagres, Taça de Portugal, Taça da Liga e Champions vi 34 jogos ao vivo. Foi a época que vi mais até hoje.

Em casa falhei os jogos de apresentação e ainda os com o Marítimo para a Taça da Liga e Naval e Nacional para o Campeonato. Fora fui ao Algarve para a Supertaça e Final da Taça da liga, lixeira, Leiria para a Taça de Portugal, Figueira da Foz, Belém, Setúbal, Porto, Munique, Matosinhos e Coimbra.

[font=tahoma]Este ano falhei um jogo na pré-época, (estava no Algarve) e outro mais para o fim da época (idem).

De resto, já tinha escrito isto, devo ter alguns jogos em cima, fruto da idade:[/font]

(tenho que rever esse post, tem algumas pequenas inexatidões.)

esta época fui a 34 jogos

+++ supertaça no algarve, até parecia que a época ia correr bem

• humilhação de munique, valeu pelo convivio

Viva…
Eu para este campeonato não conto :frowning: … só assisti a dois esta época… Académica (Fora) e Leiria (Taça).

Mas alguns posts fizeram-me lembrar outros tempos … como a época de 1979-1980 em que eu (do alto dos meus 9 anos e acompanhado pelo meu pai, obviamente) assisti a 29 jogos do campeonato… sim 29… só não fui à lixeira, porque o meu pai tinha (e continua a ter) por príncipio não dar dinheiro a porcos… aliás, devido a esse princípio que ele me inculcou, até hoje eu só pus os pés na lixeira em jogos de taça (receita a dividir pelos clubes) ou da selecção. Mas nesse ano conheci o país do algarve (Portimão) ao minho (Guimarães e Braga e… papas de sarrabulho) e ilha da madeira… recordo-me de tantas e tantas coisas … a viagem a Espinho, onde ganhámos 1-0 já perto do fim… e em que chegámos a casa já passava das 4 da manhã de segunda porque rebentou a correia da ventoinha…a viagem ao Porto em que ficámos no meio dos adeptos do Porto… em que choveu a potes e na saída houve um energúmeno qualquer me deu com um chapéu no ombro porque falhou a cabeça… a viagem à Madeira, minha primeira viagem de avião e onde ficámos 5 dias… a viagem a Guimarães na penúltima jornada em que uma vitória com autogolo de Manaca nos pôs na rota do título… enfim… tanta coisa… coisas demais para um menino… que nunca mais pude repetir… mas que contribuiu sobremaneira para a minha formação leonina… tanto mais que antes desta época só tinha assistido a dois jogos do Sporting ao vivo Académica (fora) em 77/78, vitória por 5-1, único jogo que eu vi daquele que o meu pai diz ter sido o melhor jogador que passou pelo Sporting - KEITA, e porto (Alvalade) em 78/79, empate a zero creio eu…

Enfim, tempos que não voltam e que deixam uma nostalgia impressionante…

Saudações Leoninas.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

JQMA

Esta época vi um jogo Leixões (fora). Já não via o Sporting desde a época que jogava o Cristiano Ronaldo!
Por isso esta época teve mesmo de ser… aproveitei umas férias no Porto, o Sporting jogava com o Leixões e pronto, foi obrigatório!