Nuno Sousa confirmou que será candidato a Presidente do Sporting

Infelizmente tens razão, neste “novo Sporting” as ilegalidades são banais.

2 Curtiram

Claro, claro…mas disse alguma mentira? Ou o Nuno tem de ser aprovado naqueles grupos especiais?

1 Curtiu

Boa prosa deste Nuno Sousa.
Está a subir na minha consideração. Ouvi-o pela 1ª vez na última AG (pelo nome diria ser ele) e achei a intervenção excessivamente formal, se bem que correcta.
Agora por escrito: 5 estrelas.
A seguir com atenção

https://twitter.com/GeracoesSusp/status/1451491795867738114?s=20

Admirado de nao ver por aqui o nome de RODRIGO ROQUETE em posts de possíveis candidatos nas próximas eleições

O roquete junior costuma ser cilindrado no tweeter, ele não deve sentir muita confiança numa candidatura.

Nuno Sousa, assim que colocou o tweet a anunciar a candidatura e seu programa foi logo atacado porque o lema é pelo meu sporting e já tinha perdido todas as hipóteses.
Eu nao li o programa mas comentei em defesa do homem então mas afinal nós não cantamos todos alegres " o mundo sabe que "

https://twitter.com/JosHenriqueGuer/status/1473375299400347653?t=S_LBiVH-f--AdSSYfNE_PA&s=19

Qualquer oposição que apareça neste momento em que tudo corre bem será vista como dissonante.

1 Curtiu

Independentemente de ter ou não hipótese há que demonstrar diaponibilidade, dizer estou presente.
Ficar escondido a espera de fragilidade não é um bom indicador.
Oportunistas não cativam as massas.

Só estou a explicar o fenómeno.

Gajo de classe e’ tipo o rato que so’ apareceu a surfar a desgraca do clube. E ainda a meter lenha. Esses sao premiados com a presidencia.

1 Curtiu

Perder por um ou por mil tanto faz mas quem não se revê com a actual direcção deve de dizer estou presente.

Até vou mais longe, qualquer um que tente ir a eleições, vai ser apelidado de Brunista, n duvido nem um bocadinho façam eles o que fizerem para n serem colados ao ex.

2 Curtiram

Curioso para saber se no “programa” de Nuno Sousa (ou no de qualquer outro concorrente, já agora) vai constar alguma medida quanto a sócios expulsos (para tentar “agarrar” parte do eleitorado)…

SL

Se tiver intenção de recuperar as Vmocs tem o meu apoio.
Varandas não tem a minima intenção de o fazer e acho que essa devia ser a prioridade de qualquer candidato.

2 Curtiram

Também gostava de saber o mesmo da parte do varandas, claro que não iria cumprir com a mesma, mais que evidente. Quem diz varandas diz RA.

1 Curtiu

Eu sinceramente, fazia uma oposição “fofinha”.
Do estilo “ah e tal estamos muito bem em muitas coisas mas podemos melhorar noutras”.
Ou seja, elogiar bastante o que corre bem mas insistir no que corre mal. É preciso ter um bom jogo de cintura e engolir muitos sapos. Mas se for por este prisma, apresenta-se como alternativa para o debate de ideias, sem ser uma ameaça ao “status quo”.
Nesta altura não estou a ver melhor, vai ser tudo a queimar.

1 Curtiu

Eu acho que o melhor é a malta que se quer candidatar aparecer a três dias das eleições, só naquela! :joy:

Aposto que Varandas não se vai referir a isso. :slight_smile:

SL

Caso se refira diz o mesmo, que falar é fácil (quer dizer para o Varandas nem tanto :joy: )

1 Curtiu

O melhor é mesmo nem sequer convocar mais eleições doravante para quê ?
É desperdiçar tempo e recursos, se o melhor dos melhores entre os melhores já lá está a obrar nem vale a pena pensar nisso.

GAJ save the king…

1 Curtiu