Quando Mendes saiu estava convencido que haveria uma troca de Nuno’s na ala. Para mim seria ele por norma o titular em jogos do campeonato.
Aquela posição de falso avançado a jogar pela esquerda não é para ele, é um gajo de linha, de cruzamento, de corrida, acho que com o Boavista vai já voltar ao seu normal. Ontem esteve mal e a escorregadela veio numa péssima altura.
Mas é bom jogador e vai já mostrar isso no Sábado.
Nuno no proximo jogo as coisas vão correr melhor,adoro a tua atitude força Leão!!
Espero sinceramente que jogo contra o Boavista, mas na ala Esquerda.
Neste sistema do Amorim, é a melhor posição para ele.
No sábado o Boavista tem que pagar a factura, Nuno. Sabemos que é essa a forma de pensar deste profissional ambicioso, que não desiluda.
A provocação de Inácio a Nuno Mendes: «Andas com os bolsos a raspar no chão…»
Kandimba, hoje no PSG, entrou em direto no ADN de Leão para brincar com o amigo Gonçalo
Amigos de longa data, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes protagonizam um momento… bonito no mais recente ‘ADN de Leão’, lançado esta quinta-feira e que tem o central como protagonista. O lateral-esquerdo, hoje nos franceses do PSG, entrou em direto, via telefone, no podcast, e o ‘Margem Sul’… não perdoou.
“Estás cheio de guita, com os bolsos a raspar no chão e nem o almoço pagas!”, gracejou o camisola 25 dos leões para o 25 dos parisienses, que garantiu estar em Alvalade a 29 de dezembro, para a receção ao Portimonense, da jornada 16 da Liga Bwin. “Vou e vou dar-te bué prendas”, retorquiu Nuno, aludindo ao Natal.
São tão amigos que, a 12 de setembro, quando Inácio tirou a carta, o Kandimba ligou-lhe logo. “Ele também já tem. Agora tenho um carro à jogador…”, atirou.
O Nuno Santos teve um jogo mau, ponto. E ele sabe que teve um jogo mau. No Bessa, até os vai comer, mark my words.
Acredito. Só uma nota…o jogo não é no bessa. É em Alvalade.
Golo merecido, o andamento do costume!
Mais um golo e assistência!
Tem números muito interessantes para um jogador que não costuma ser titular sempre.
Bem melhor que contra o Ajax mas mesmo assim, espero ver mais, que sei consegue dar mais.
Jogador extremamente eficaz. Percebo que tenha as suas limitações mas quando é pra fazer ele está lá
Ferveu tt q marcou :).
Essencialmente é um jogador que aparece bem nos espaços livres, que é rápido a atacar esses espaços e que decide rápido e foi assim que deu um golo e marcou outro.
1ª parte Medonha e Desconcetrado…
… Excelente 2ª Parte.
Nuno Peaky Blinder Santos in da house!
Mais um golo e uma assistência.
Fez-me lembrar o Pote
Pragmático na segunda parte. Gosto do espírito combativo, da competitividade e a exigência que tem consigo próprio.
Hoje voltou um pouco ás origens que o categorizaram no ano passado:
Pragmatismo, simplicidade, golo e assistência.
Toca a arrebitar, Nunão!
Melhorou muito na 2 parte. Boa resposta ao jogo menos conseguido com o Ajax.
Ainda deu uma cueca do ■■■■■■■😁