Nuno Santos

Que jogo tão medíocre dele hoje. Tirando o golo, uma miséria em todas as ações.

Esteve horrendo na segunda parte, credo!

Muito mau. É preciso pensar seriamente no futuro da nossa frente de ataque.

Completamente trágico hoje. Está em péssima forma e não é de agora.

Marcou um golo, mas no resto esteve bastante mal, parece que perdeu confiança, desde que deixou de ser titular.

1 Curtiu

Felizmente veio o Sarabia, era preciso um upgrade no ataque. Eu sei que gostam muito do Nuno aqui, mas é muito limitado em vários aspetos do jogo. E não digo isto pelo jogo mau. Mesmo em forma, tem limitações em muita coisa.

Não é só por aqui, o treinador também gosta e o Nuno tem-se fartado de lhe dar motivos para gostar.

No sábado vai voltar a ser titular, desta feita como ala esquerdo.

Disparates.

O Nuno hoje esteve irreconhecível.

Acontece a todos, ter um Dia Nao.

2 Curtiram

Concordo, porque ele só joga com um pé. Nunca faz nada com o pé direito. Logo aí torna-o muito limitado. Mas acho-o um bom jogador de plantel, tem golo e pode ser muito útil, como já foi. Está em má forma.

1 Curtiu

Infelizmente a Champions é uma competição punitiva a expor a incapacidade de definição dos jogadores qdo jogamos contra estas equipas, e n é por ter feito um golo q muda isso. É um jogador trabalhador, com atitude e q merece o meu respeito, mas a este nível…

Claro, para mim terá sempre lugar no plantel. Mas é isso, o pé direito não existe, não é particularmente criativo, o 1 para 1 sem bola é bom pela rapidez e pela qualidade das desmarcações mas com bola tem dificuldades em tirar o homem da frente no drible.
Bom jogador de rotação, traz números com alguma facilidade e tem um carácter importante. Mas tem bastantes limitações. E mesmo com elas nunca abdicaria dele no plantel. Ainda assim, para mim é curto para titular e fico feliz que tenha havido um upgrade aqui.

Limitações essa que cai logo tudo em cima, quando se aponta. E repito, é de valor indiscutível para o plantel. Não é uma crítica, da mesma forma que apontar o nível de finalização do Paulinho não é uma crítica. É uma constatação de algo que, para mim, é óbvio e se já no campeonato salta à vista, neste nível é evidente.

Não gostei mas foi um jogo. Não foi mais do que isso. Sábado é preciso mais. Se há jogador exigente consigo próprio e o Nuno. Vai refletir e terá o treinador para o ajudar. Vai dormir mal hoje. Gosto da irreverência que trás ao grupo.

3 Curtiram

meu menino raivoso , isso e o que eu gosto em ti das tudo , hoje não correu muito bem mas ha que ver os erros e corrigir proximo jogo sais do banco e espetas uma ou duas la dentro e voltamos a sorrir.

1 Curtiu

Eu só lhe vejo uma limitação, que é importante.

Tecnicamente é competente, é rápido, é lutador e entende o jogo. Mas tem algum frenesim que não o ajuda. Ora se precipita, ora se encolhe no jogo, ora revela défice na finalização e no último passe quando se vê pressionado.

Tem que trabalhar muito as situações de finalização e encontrar um equilíbrio emocional, que não o faça entrar em pânico em situação de decisão.

É abismal a diferença de tranquilidade, nos jogos em que jogou como lateral. Mais espaço, mais tempo para ler a situação, mais tranquilidade para meter a bola na área com qualidade.

1 Curtiu

O Nuno Santos gosta de correr na ala, este era um péssimo jogo para ele.

Hoje valeu pelo golo, porque o jogo correu mal.

Mas atenção, confio plenamente nele pois já me deu motivos mais que suficientes para tal.

Espero vê-lo a ala titular no próximo jogo e com o nível que joga.

1 Curtiu

É o que eu costumo dizer, desenrasca e não passa disso, mas o que não falta na equipa são desenrascas!

Toda a gente tem direito a um dia mau…
Confio que vai melhorar já no próximo jogo. Ele e toda a equipa.

3 Curtiram

Golaço mas de resto jogo miserável.

É bom que suba o nível pq precisamos dele no seu melhor.

De positivo só o golo marcado, a partir daí foi só perder bolas e desperdiçar jogadas por más execuções técnicas e ainda teve muitas culpas no 3º golo.