Nuno Santos

O Nuno Santos integra o meu lote de jogadores preferidos do Sporting, junto com Coates, Pedro Porro, Gonçalo Inácio, Matheus Nunes, Palhinha e Pote.

Mais alguém reparou que o gajo marca o 4 e vai buscar rapidamente a bola para tentar que marquemos mais ainda…

Fds que rei! :goat::rofl:

12 Curtiram

Este seja contra o Real Madrid seja contra um clube da distrital joga com a mesma atitude, impressionante

7 Curtiram

Quando acabar a carreira que vá para a academia nem que seja para mental coach!

Belíssimo espírito competitivo.

Estavam todos a brincar na areia, só acordaram para a vida quando lesionaram o Porro.

O Nuno Santos, mau feitio que tem, não entra para brincar nem admite que maltratem um colega.

1 Curtiu

Entra sempre com tudo e a atitude dele é notável, mas este ano em frente à baliza tem sido qualquer coisa de desastroso. Tem falhado oportunidades jogo sim, jogo sim. E 2 dos 3 golos, é um pato em Arouca e este penalti que não é propriamente um tratado.
Sendo opção a ala não se nota tanto, mas quando joga nos 3 da frente tem sido demasiado mau neste capítulo.

Por acaso eu acho que ele ficou lixado antes disso logo quando o Jovane não o deixou bater o primeiro penalti :rofl:

É capaz, tudo o irrita. :rofl:
Gosto muito do mau feitio dele.

1 Curtiu

Aquele jogador que um gajo odeia se for adversário mas que ama se for um dos nossos!

2 Curtiram

Gosto muito do Nuno, a atitude então é mesmo admirável, mas não me inspira confiança nenhuma nos pénaltis.

Eu acho que é dos esquerdinos.

Normalmente são predistinados na qualidade de passe, centros, livres, etc, quase sempre péssimos a bater pênaltis.

come os turcos vivos

Belíssima atitude em campo, mas tem de melhorar a nível de finalização, já neste jogo e no último falhou golos fáceis. No futuro pode ter peso no desfecho da partida, mas também quando temos o little paul a PL e faz o que faz, não se pode criticar muito um extremo.

Era porem estes mais o JC a treinar intensivamente finalizações.

No futuro não, isso já aconteceu no jogo com os porcos.

Só a atitude e nervo deste gajo é suficiente para gostar de o ver no nosso clube.
Não é jogador de top e qualitativamente haverá muitos como ele mas se me pedirem para assinar por baixo para ficar mais 5 anos, faço-o no momento.

3 Curtiram

Até pode ser frango mas ao menos este não é um “conas” à frente da baliza a tentar fazer o que não sabe.

Por mim é titular a lateral esquerdo, mas fácil.

A atitude competitiva do Nuno Santos é do melhor que passou pelo Sporting nos últimos anos. Não interessa se é um jogo da Champions ou um amigável, o que interessa é dar sempre o máximo.

Nota: O pénalti foi mal batido, a sorte é que levava força.

1 Curtiu