Para mim hoje era ele e Maxi na esquerda.
Full aura e ranhosice.
Para mim hoje era ele e Maxi na esquerda.
Full aura e ranhosice.
O futebol hoje em dia tem muita velocidade, temos de proteger o jogador e o Sporting. Ainda é cedo para se avaliar se o Nuno Santos é capaz de ter velocidade para ser titular no Sporting.
Eu apostaria nele neste momento, apenas como um jogador de banco.
Bodo, é relvado sintentico, vai com calma Nuno
Livrem-se de meter o Nuno a jogar num relvado sintético, contra gajos com um andamento do crl.
Vamos ter de inventar na esquerda, ou corremos o risco de perder o jogo e o jogador.
Jogou meia hora e foi o melhor em campo do Sporting.
O Nuno.
Que esteve parado um ano e pouco.
Num sintético.
Na Champions.
Muita gente no plantel devia era barrar a cara com ![]()
Fez ali dois passes a rasgar na esquerda que podiam ter levado perigo infelizmente foram para o faye
Parabéns pelos 200 jogos, para sempre na história do clube.
Dito isto, andar a jogar com o Nuno a defesa esquerdo em 2026 devia dar para se fazer um caso de estudo.
A entrada do Nuno foi mais um erro. Foi uma falha de marcação dele que possibilitou o terceiro golo. Não sei o que se esperava, mais que óbvio que iamos dar o flanco com a sua entrada, é preciso pensar o jogo nos dois sentidos.
Eu juro que ontem percebi 0 das opções do RB.
Para mim a culpa do 3º golo é a passividade geral daquela gente toda. É ver o Rui Silva que o cruzamento passa na direção e na linha que ele tem que ter intervenção, é o Inácio que é o jogador que mais vê o Hogh a entrar e deixa-o ir e o NS que não tem intensidade defensiva para fazer mossa ao mesmo jogador.
O Nuno teve qualidade na decisão ofensiva e teve verticalidade. Gostei nesse aspeto. Deu as bolas ao Faye, que cruzava de forma “soft”..
O Nuno ainda esta muito longe dos indices fisicos necessarios para jogos deste tipo. E pensar na proxima epoca. O que torna mais estupida a decisao do Mateus Reis…
Tiveste 2 centrais a marcar o ar no 3º golo.
Culpar o Nuno é rebuscado, aquela zona é do Inácio 100%. Mas tá a dormir como quase sempre infelizmente.
Bem vindo de volta
Cá put@ de passe perfeito que ele faz no golo.
Uma bola no ferro. Atitude, correr sem medo, pressionar e saber ajudar os posicionamentos dos colegas.
Tem a atitude meio a “ranhoso” mas merece ser feliz. Ainda bem que te temos cá.
Longe de estar acabado, como alguns quiseram fazer crer. E mostra continuar a ser um jogador com que se pode contar
O problema maior (esperando mesmo estar enganado) não é ele não conseguir fazer isto, é perceber como o joelho vai resistir com aumento de cargas.
Aquelas desmarcações longas curvas que ele ainda consegue fazer…
Celim Xeidi is back again!
Está muito melhor fisicamente do que eu pensava que ele iria estar e gostei muito do entrosamento dele com o Maxi: dá uma ala esquerda engraçada e com várias soluções, uma vez que até podem ir trocando de posição um com o outro dentro do jogo.
Nunca pensei dizer isto tão cedo, ou sequer voltar a dizê-lo… está de VOLTA!!!
BORA Nuno!!!