Nuno Santos

Para mim hoje era ele e Maxi na esquerda.

Full aura e ranhosice.

1 Curtiu

O futebol hoje em dia tem muita velocidade, temos de proteger o jogador e o Sporting. Ainda é cedo para se avaliar se o Nuno Santos é capaz de ter velocidade para ser titular no Sporting.

Eu apostaria nele neste momento, apenas como um jogador de banco.

501 dias depois, Nuno Santos pode voltar à titularidade

Bodo, é relvado sintentico, vai com calma Nuno

Livrem-se de meter o Nuno a jogar num relvado sintético, contra gajos com um andamento do crl.
Vamos ter de inventar na esquerda, ou corremos o risco de perder o jogo e o jogador.

Jogou meia hora e foi o melhor em campo do Sporting.

O Nuno.

Que esteve parado um ano e pouco.

Num sintético.

Na Champions.

Muita gente no plantel devia era barrar a cara com :poop:

17 Curtiram

Fez ali dois passes a rasgar na esquerda que podiam ter levado perigo infelizmente foram para o faye

4 Curtiram

Parabéns pelos 200 jogos, para sempre na história do clube.

Dito isto, andar a jogar com o Nuno a defesa esquerdo em 2026 devia dar para se fazer um caso de estudo.

A entrada do Nuno foi mais um erro. Foi uma falha de marcação dele que possibilitou o terceiro golo. Não sei o que se esperava, mais que óbvio que iamos dar o flanco com a sua entrada, é preciso pensar o jogo nos dois sentidos.

Eu juro que ontem percebi 0 das opções do RB.

1 Curtiu

Para mim a culpa do 3º golo é a passividade geral daquela gente toda. É ver o Rui Silva que o cruzamento passa na direção e na linha que ele tem que ter intervenção, é o Inácio que é o jogador que mais vê o Hogh a entrar e deixa-o ir e o NS que não tem intensidade defensiva para fazer mossa ao mesmo jogador.

O Nuno teve qualidade na decisão ofensiva e teve verticalidade. Gostei nesse aspeto. Deu as bolas ao Faye, que cruzava de forma “soft”..

1 Curtiu

O Nuno ainda esta muito longe dos indices fisicos necessarios para jogos deste tipo. E pensar na proxima epoca. O que torna mais estupida a decisao do Mateus Reis…

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/2032100019176677783?s=20

Tiveste 2 centrais a marcar o ar no 3º golo.

Culpar o Nuno é rebuscado, aquela zona é do Inácio 100%. Mas tá a dormir como quase sempre infelizmente.

1 Curtiu

Bem vindo de volta

4 Curtiram

Cá put@ de passe perfeito que ele faz no golo.

Uma bola no ferro. Atitude, correr sem medo, pressionar e saber ajudar os posicionamentos dos colegas.

Tem a atitude meio a “ranhoso” mas merece ser feliz. Ainda bem que te temos cá.

4 Curtiram

Longe de estar acabado, como alguns quiseram fazer crer. E mostra continuar a ser um jogador com que se pode contar

3 Curtiram

O problema maior (esperando mesmo estar enganado) não é ele não conseguir fazer isto, é perceber como o joelho vai resistir com aumento de cargas.

Aquelas desmarcações longas curvas que ele ainda consegue fazer… :drooling_face: Celim Xeidi is back again!

2 Curtiram

Está muito melhor fisicamente do que eu pensava que ele iria estar e gostei muito do entrosamento dele com o Maxi: dá uma ala esquerda engraçada e com várias soluções, uma vez que até podem ir trocando de posição um com o outro dentro do jogo.

4 Curtiram

Nunca pensei dizer isto tão cedo, ou sequer voltar a dizê-lo… está de VOLTA!!!

BORA Nuno!!!

3 Curtiram