Grande Nunão vamos Campeão
Jogador à antiga, ganhar a linha de fundo e centrar com grande qualidade.
Entrou aos 83 minutos e sacou um bom conjunto de cruzamentos para os colegas.
Boa assistência.
é este tipo de jogadores que também precisamos.
entrou em campo e deu logo uma descasca ao simões por ter demorado a fazer um passe.
com ele a assistir o pessoal, estaríamos em primeiro!
Sim, escreveste campeonato. Mas quando alguém regressa após 15 meses parado e estreia-se na Taça, fazer uma piada com números do campeonato seria um bocadinho simplista se tivesse havido assistência na Taça. Eu estava errado quanto à assistência e já o admiti. O meu comentário foi só contexto, não foi um convite para te armares ao pingarelho por causa de uma tecnicalidade.
Que possa ter mais contributos vindo do banco. Até fazer uma pre época acho que é, realisticamente, o contributo positivo que podemos esperar dele.
Eia, estou tranquilo. Nada de pingarelhos. Era suposto ser uma piada, inicialmente.
Pé esquerdo sempre venenoso. ![]()
É isto que o Nuno é forte. Não é diferenciado no 1x1 mas é um jogador rápido que desmarca-se bem e define como poucos na equipa o último passe e os cruzamentos intencionais. Outro aspecto importante é a liderança em campo e a exigência para com os vários companheiros.
Também não tem medo de rematar de qq lado sendo um perigo constante para os gr adversários. Já provou isso várias vezes com golos de belo efeito e “frangos” forçados dos gr adversários surpreendidos com a espontaneidade do remate.
A jogar a Extremo com o RB ![]()
É verdade. É um craque nesse aspeto.
Faz sentido. Não terá capacidade para fazer toda a ala. Mas é bom ver alguns mitos desmontados.
Tanto o Nuno Santos como o Geny nunca seriam nada a jogar a extremos. O Trincão só poderia jogar a partir da direita e o Inácio não servia para jogar a 2 centrais.
Acho que nem é por aí. A conversa do RB sempre deu a entender que o Nuno ia ser peça importante na frente. Acho que ele nunca sequer o equacionou a Ala/lateral. Mas concordo contigo, e eu sou um dos que achava que o rendimento do Geny ia cair a píque.
Sou suspeito para falar deste jogador.
Gosto das suas características.
Representa-me em campo.
Garra!
Sentido de responsabilidade!
Exigência consigo próprio e com os outros!
E depois uma forma de jogar agressiva.
E isto tanto a defender com a atacar.
A atacar é venenoso.
Cruza sempre tenso e com boa medida, é perigosísimo nisso.
É o nosso Beckam nessa vertente de jogo.
No último terço tem sempre números de golos e assistências.
E atenção que é um gajo inteligente jogar.
Ainda ontem isso se notou.
Claro que está a voltar de uma lesão importante.
Não pode pensar que já consegue oferecer tudo isto…
Neste momento fazer o corredor todo acredito que não seria benéfico.
Nem vai fazer quando estiver a full, na minha perspetiva.
É um mito o Nuno Santos jogar a extremo? Não sei se é mito, viste 10 minutos do jogador nessa posição e já consegues tirar essa conclusão? Acho arriscado.
Estamos a falar de alguém que nunca foi muito dotado no drible nem particularmente rápido, a que se soma uma lesão de um ano e meio que com certeza retirou agilidade e… velocidade.
Sem direcionar a ti, mas a maioria dos floristas tem de começar a ler o histórico de e mensagens para perceber a continuidade de certos contextos.
Disse e acho que de forma perceptível que o histórico do fórum criou esses mitos quando jogamos em 3x4x3, que o rendimento dos jogadores devia-se a jogarem nesse esquema e que seriam inferiores a jogar noutras posições.
O Nuno Santos que dê uns treinos de passes e cruzamentos no ultimo terço ao fresneda