Imaginar que o Nuno possa ir à lixeira, liderar a equipa.. ![]()
Vamos!
Eu vejo muito otimismo no regresso do Nuno, espero que assim seja, mas ele está parado há mais de um ano, num jogador que já não é novo, não sei se ele virá nas mesmas condições, tenho mesmo dúvidas nisso, mas estou a rezar que vocês tenham razão!!!
Além de que mesmo estando em condições ele nunca jogou numa defesa a quatro.
Para jogar ali teria de haver uma adaptação, ou então ele será opção na frente de ataque.
Depois de receber alta vai precisar pelo menos um a dois meses até poder ser opção e de forma muita bem gerida para ajudar o jogador a recuperar confiança e não haver mais nenhuma lesão por ter estado 1 ano enconstado.
Acho que nos vai dar muito jeito lá mais para a frente!
SL.
O Nuno e Bragança no regresso, vao ter até bastante dificuldade em entrar no banco(do campeonato)
O Bragança parte atrás do morita Simões e kocho, e o Nuno do reis e Alisson. Vão ter de ser pacientes, mas com lesões e suspensões não vão falta oportunidades de ainda serem muito úteis. Regressando a uma boa forma são são opções para somar bastantes minutos
Quando estiver em condições, se jogar o que sabe, não sei se não irá mesmo para a titularidade.
O Bragança no ano passado, antes do descalabro que foi o JP, andava a jogar nas horas do caralh0.
Não estou a ver o Nuno a jogar a defesa numa defesa a 4 mas a fazer a perna ali a extremo esquerdo, não sei.
O nuno santos com 3 roturas de ligamentos e de canadianas, é mais fiável a lateral esquerdo que o mangas….
Acho que N.Santos será um jogador útil, um 2 em 1, tanto pode jogar a extremo mais à frente no caso de ser preciso gerir o Pote habitualmente titular ou no caso de alguma lesão ou castigo no Pote ou Allison, ficando sempre com duas opções disponíveis se falhar um desses três jogadores.
Poderá perfeitamente jogar a lateral esquerdo nalguns jogos em casa, contra as equipas mais fracas, onde o Sporting joga maioritariamente no meio campo adversário, descansando o M.Araújo. Ficando o M.Reis (se não sair em Janeiro) como opção mais defensiva. Ficamos igualmente com 3 opções no caso de um falhar um jogo termos sempre duas no mínimo. Vamos ver como regressa, esperemos nós bem. O Mangas se sair M.Reis pode ser esse terceiro elemento. Se o Reis não sair o Mangas fica sem espaço no plantel.
Sim, eu diss que parte atrás. O Bragança em forma ja provou muito mais que o kocho no Sporting e até do que o Simões, embora não sei se terá melhor perfil para um meio campo a 2. Mas acho que também pode ser testado no lugar do trincao(atualmente), principalmente em jogos que um 3o médio fosse ajudar.
Vamos ver, o importante é que assim do nada escolher quem fica fora é muito difícil pela qualidade das opções.
Quase que se deu como garantido que ia fazer a pré-época com a equipa. Entretanto, estamos a chegar a Dezembro e ainda não há novidades. Não que o Nuno vá “salvar” o que quer que seja, mas há (novas) previsões para o seu regresso?
Para ABosta está sempre perto de, só falta o sim da Unidade de Performance.. a mim o que me foi passado há uns meses, foi que seria só em Fev/26.
A mim foi passado o mesmo, vale o que valem…
A ser verdade, fico tão feliz como se fosse comigo.
Vamos campeão!!
vamos Nuno! ainda vens a tempo, de lá para março dar uma ajuda importante para a reta final do tri!
Espero que seja mesmo factual hoje. Grande Nuno! É um gigante reforço.
Muito do que falta à equipa é ter o Nuno mais perto dela. Nem que seja nos treinos, e sentado no banco a mandar caralhadas.
Finalmente! Bem vindo de volta leão!