Se estiver com índices físicos para fazer 60mins em novembro vai ser um milagre…
Precisamos muito dele, tem contribuições para golo ao nível do trincão.
Se estiver com índices físicos para fazer 60mins em novembro vai ser um milagre…
Precisamos muito dele, tem contribuições para golo ao nível do trincão.
O Nuno publicou uma story no Instagram aos toques e passes com o Daniel Bragança (no espaço de treino indoor).
Assumo que vamos ter reforços importantes em breve.
Edit:
É este vídeo:
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1976766794808603025?s=19
Que classe de parte a parte.
Temos aqui dois jogadores para rodar com outros dois titulares e manter ou aumentar qualidade.
São 2 jogadores que eu adoro!
Um pela classe pura e outro para garra e objetividade.
Fazem uma falta mesmo do ■■■■■■■…
Espero que regressem bem!
E não é só pelo SCP, é por eles que ajudaram a renascer o clube!
O Daniel (na sua melhor versão) neste momento está a fazer falta.
O tempo torna algumas coisas um pouco nubladas, mas, tenho ideia, que os jogos antes de se lesionar não estavam a correr-lhe muito bem.
Que venha forte para nos ajudar, que bem precisamos do Nuno.
Vão acrescentar qualidade e vamos ficar mais fortes
Que venha com fome de bola e transmita isso aos seus colegas.
Já está lesionado há mais de um ano. Tem a idade que tem, às vezes a garra e a determinação só por si não chegam. Vamos ver como regressa e o que ainda pode dar à equipa.
O Nuno é um dos meus jogadores preferidos nos últimos largos anos. Gostava mesmo muito de o ver novamente a 100%, embora saiba que irá ser muito difícil.
Espero com alguma expectativa o regresso do gajo mais ranhoso do plantel!
É dos que não vergam, tem uma garra e um nervo unicos no plantel.
Acho que esta época ainda nos vai ajudar muito!
SL.
O Nuno e o Dani seriam enormes reforços á equipa, a todos os níveis.
Duvido que venham em condições físicas para serem verdadeiros reforços. Para a próxima época talvez, e mesmo isso com este staff tenho algumas dúvidas
O nosso Nunão está prestes a voltar ![]()
![]()
Ps. Já com um implante capilar à maneira ![]()
Às veces miro partidos del inter Milan solo para ver Dimarco que és muy similar a nuestro grande Nuno Santos!!
Nuno Santos és el nuestro Dimarco!!![]()
![]()
![]()
Não costumam ser 8 jogos por vidros partidos ?
Ou se forem da bancada de adeptos visitantes 0.
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jogador-do-felgueiras-suspenso-apos-expulsao-e-vidro-partido-frente-ao-vizela?ref=ERR_ParaSi&recommended=eyJhcnRpY2xlSWQiOiJDb3JyZWlvZGFNYW5oYS0yNDA5MTk2LTEifQ==