Nuno Santos

Não foi com a comitiva para o Algarve?

Não foi. Estão entregues ao departamento de Unidade de Performance, ele e o Dani. É normal. O Nuno não vai jogar este mês.

Qual o ponto de situação? Está muito atrasada a recuperação? Supostamente, estaria disponível para a supertaça!

Penso que essa suposição foi um desejo do Nuno, e não algo factual. Não vai estar disponível para a Supertaça.

Talvez ali na 2@ ou 3@ jornada.

1 Curtiu

Contra os bimbos

Dava jeito que este recuperasse, é importante ter jogadores destes nas convocatórias, mesmo que não joguem de início

1 Curtiu

Alguma previsão mais concreta quanto ao regresso do Nuno?

Setembro não era?

Que saudades… não tem sido fácil, Leão.
Merecias mais sorte, oxalá consigas voltar ao teu máximo!

Não estou a par. Mas, apesar de tudo, setembro já é bom. Tem é de estar a 100%

https://x.com/SportingCP/status/1945898834279751906

8 Curtiram
3 Curtiram

O quanto este rapaz fala do clube, do quanto é feliz aqui..

O Nuno é gigante. Sim, ele sente mesmo. Ele sabe que é bem tratado, e então, sente-se feliz por isso. Sabe ser grato

6 Curtiram

Emocionante.
Tenho muitas saudades dele…

3 Curtiram

Dos meus jogadores preferidos no SCP. A próxima vez que alguém não perceber pq, mostro a entrevista de hoje. Tivessem todos a garra e a vontade dele.

1 Curtiu

Zero idolos mas o Nuno está no :green_heart:

2 Curtiram

Aqui figura Nuno Santos, o golfista do Sporting segundo o FórumSCP.
Retirou-se do futebol em 2024 e encontrou a sua nova paixão no taco. :flexed_biceps:

Antigos fãs dele ainda comentavam que ele pudesse voltar ao futebol, mas tais opiniões foram visceralmente abatidas pelas mais recentes vítimas de FOMO após verem o que os rivais gastaram no mercado de transferências.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1952306049421131922

3 Curtiram

Quando é que está apto?

Já vi. ótimas notícias.

Precisamos dele mais que nunca. O que se passa com o Nuno? A lesão foi gravíssima mas não era suposto já estar pelo menos a treinar normalmente?